"Started with phone conversations and I
Flew out to see you, it's raining outside
We sat by the water and talked about life
Oh
Said you lost your dad, girl I know how that feels
I lost my mom, tryna deal with that still
I guess we connect on our hatred for pills
It's real
I got you on my mind, baby"chapter twenty - I need Jonah
[...]
zion zum: eu sei que ele é chato, Lola
mas aguenta aí
sei que no fundo vc tem uma quedinha por ele SIMme: cala a boca bro
vc nao sabe de nada
ele eh insuportável e eu vou acabar chutando ele se ele não parar de me encher o sacozion zum: aham eu acredito em vc
[...]
Não consegui mais ver o que Zion estava digitando, já que Jonah arrancou o celular da minha mão feito um idiota.
-Me devolve, Jonah! - Peço olhando feio para ele.
Estava eu, Jonah, Atlantis e Daniel no carro de Daniel indo em direção de um consultório, já que hoje Atlantis tinha entrevista de emprego.
Bom, em minha defesa, estou na parte de trás do carro do Daniel ao lado de Jonah porque Atlantis disse que eu era essencial para ela hoje, já que era um dia muito importante.
-Jonah, eu pedi para me devolver! - Peço novamente, quase perdendo a paciência. Tento pegar o celular dele, mas ele é mais rápido ao se distanciar.
-Eu pensei que você tivesse amigos além de nós, Lola. - Jonah debocha.
Ouço uma risada baixa de Daniel e de Atlantis e bufo.
-Não é porque não está nas minhas conversas recentes que eu não tenho amigos. - Respondo, encarando a janela. Era verdade, eu até tinha alguns outros colegas, mas não sou de me enturmar, então são conversas mais casuais.
Encaro Jonah bisbilhotar por todo o meu celular, e bufo.
-Não acredito que você não tem meu número salvo! - Jonah diz, olhando pra mim. Sorrio, um pouco desconfortável. Na verdade, eu tenho, mas uns dias atrás, Atlantis mexeu no meu celular e trocou o nome de Jonah para "Futuro namorado".
-Eu já disse para você parar de mexer nas minhas coisas! -Resmungo.
Tento pegar o meu celular novamente, mas Jonah o afasta outra vez. Não desisto, então, mordo seu braço, e enquanto ele gargalha, ponho minha mão direta em seu rosto e estico meu braço esquerdo para pegar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
got you on my mind • jonah marais {why don't we}
Fanfictiononde a bagunça que lola causa é capaz de organizar a vida de jonah, e fazer com que ele não a tire de sua mente um segundo sequer. ❝•you make me smile every time you call me. you let me be myself. you do not control me.❞ - Se você estiver lendo est...