Prólogo

934 68 3
                                    

          Eu sabia que uma hora eu teria que enfrentar tudo outra vez, sabia que teria que aceitar o fato de recomeçar. Naquela manhã eu respirei fundo, contei até três e dei o primeiro passo para fora de casa, o vento frio bateu em meu rosto, eu abri os olhos e encarei a rua coberta pela neve, os carros estacionados com um tapete branco lhes cobrindo. Eu ainda respirava na tentativa de acalmar meu corpo, meus dedos batiam em minha cocha coberta pela saia colegial, meus cabelos que estavam no ombro mexiam com o vento, as vezes entrando em contato com meus lábios. Eu respirei profundamente uma última vez e caminhei até a bicicleta verde limão que estava encostada na parede.

—Rebeca você consegue!— falei e aquelas palavras trouxeram todos os pensamentos de anos atrás...

×2017, Seul, Coreia do Sul, 10:45 pm×

          A música era alta, estava acontecendo uma festa na casa de minha amiga, estava tudo bem, bebidas e música, alguns alterados, outros tentando se alterar e eu, apenas observava toda aquela sala.
          Eu não esperava nada, apenas a oportunidade de fazer algo ou simplesmente ir embora dali.

—Beca, o que está fazendo aí vamos dançar?— aquela maldita voz veio a tona mexendo com cada pelo do meu corpo.

SEHUN
MAIS CONHECIDO COMO:
DESTRUIDOR DO MEU PSICOLÓGICO

—Sehun...— em minha mente eu tinha palavras a lhe dizer, mas eu apenas sabia repetir seu nome.

—Venha!— ele entrelaçou minha mão na dele e me puxou para fora daquela festa, me colocou em seu carro e dirigiu a algum lugar, eu deveria ter dito não, ao menos tentado, mas diferente disse eu vi algo, talvez uma luz.

UMA LUZ PELA QUAL EU ME LEMBRO

EU AINDA SINTO SEUS POSSÍVEIS TOQUES

A RAMPA

O NÃO QUERER

A FORÇA

AS VOLTAS QUE O CARRO FEZ

O SOM DO BAQUE

E...

MINHA ÚLTIMA VISÃO

A LUZ

🧡

Oi gente!
Hoje eu lhes trago essa nova história!
Uma história a uma historiadesconhecida
Eu espero que ela goste, escrevi com carinho e amor, me perdoe se não for o que esperam, eu tentei... Hum... É isso! Um beijo e até o próximo capítulo!

Amo vcs!🧡
Bjs!
E dêem carinho a essa fic, não esqueça da estrelinha!

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora