14

225 36 3
                                    

Boa leitura 🧡

             Se sentir nervoso é extremamente normal, ter uma respiração descompensada e o suar das mãos, isso é comum quando está nervoso, ansioso, com medo ou qualquer outro sentimento semelhante. No meu caso, eu senti isso quando estava escolhendo a roupa para a viagem com a minha família e a de Yoongi. Eu procurava um roupa simples que me fizesse parecer delicada e casual, mas parece que eu não conseguiria escolher, quando todas as minhas roupas tinham cores neutras.

—Filha você... O meu Deus, você está de toalha ainda!— a voz da minha mãe ocupou o quarto, ela caminhou até mim e percebeu que eu estava em uma guerra completa —Por que está tão preocupada, iremos apenas viajar, se preocupe quando chegarmos lá!

—Mas durante a viagem vocês sempre param em alguma lanchonete e começam a tirar trezentas fotos que eu nem imagino onde vão parar!— ela sorriu e começou a passar as roupas com as pontas dos dedos.

—Vá, vista isso!— ela me entregou um conjunto e sorriu saindo em seguida, coloquei ele sobre a cama e observei.

—Por que eu não nasci com 1% do bom gosto que minha mãe tem para roupas!?— bufei e comecei a vestir o que ela havia escolhido.

            Agora eu definitivamente estava pronta, estava mais calma e já estávamos prontos para sair, apenas esperando a família Min tocar a campainha e nós seguirmos viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Agora eu definitivamente estava pronta, estava mais calma e já estávamos prontos para sair, apenas esperando a família Min tocar a campainha e nós seguirmos viagem. Me sentei no banco da bancada da cozinha e olhei meu celular, abrindo no chat com Yoongi.

Yoonie: Já estou chegando, esteja na porta!

Eu: Por que?

Yoonie: Quero ver você!

Eu: Mas você verá por longos dois dias e meio!

Yoonie: As vezes você é muito chata!

Eu: Feriu o que as pessoas chamam de coração!

Yoonie: Sorry my love!

Eu: Okay, estou na porta!

Yoonie: Estou virando a rua!

            Olhei para frente e vi o carro vermelho dos pais de Yoongi parar perto do meio fio. Seus pais desceram e não demoraram a virem me cumprimentar com um abraço, ambos estavam simples, mas bem vestidos, a mãe de Yoongi vestia um vestido branco com flores aleatórias estampados e uma sandália vermelha decorada. O pai já estava com uma camisa de mangas curtas azul e um short jeans acompanhado de um tênis simples na cor marrom.

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora