11

235 43 13
                                    

Boa leitura 🧡

            As provas haviam começado, dias de exaustos estudos estavam cansando minha mente, eu sentia que precisava de um tempo para descansar, mas isso só seriam possíveis daqui uma semana.

          No primeiro dia de prova, eu saí do colégio e resolvi espairecer meus pensamentos e até mesmo estudar. Eu caminhava até um parque que ficava próximo de casa, quando cheguei, me sentei em um dos bancos brancos que ficava abaixo de uma árvore, que atualmente não possuía folhas devido ao forte inverno. Retirei um dos livros de biologia e comecei a dar uma revisada, eu estava tão concentrada que nem percebi Yoongi se sentar ao meu lado.

—O que faz aqui?— eu perguntei, depois pensando o quanto pareci ser grossa.

—Espairecer... Mas, não queria fazer isso sozinho, mas se...

—Calma, você me entendeu mal, pode ficar aqui!— ele concordou e fechou seus olhos, voltei a atenção para o meu livro.

—Eu vou ao salão agora, quer vir comigo?

—Salão?

—Sim, vou mudar a cor do meu cabelo!

—Desculpe, eu até gostaria de ir, mas tenho que voltar para casa!— ele assentiu.

—Então, nos vemos amanhã!— assenti e peguei minha mochila, seguindo o caminho oposto. Ao passar pela porta de casa, meus pais já não estavam em casa, subi direto para o quarto. Tomei um banho rápido e ao fim, me joguei na cama com os cadernos em mãos.

[ No dia seguinte ]

            Quando eu saí de casa para o colégio, novamente eu me deparei com uma nova caixinha junta a um bilhete. Entrei novamente em casa e abri a caixa, dessa vez, havia um cachecol, na cor branca. Olhei o bilhete e nele falava:

"Será quem menos espera!"
Y...

             Eu continuava em dúvida, o que aquelas letras significavam, então, o aconselhável era ver onde aquilo daria? Eu poderia estar entrando em um buraco de minhoca, mas vamos ver!  Voltei para o lado de fora, peguei a bicicleta, subi e comecei a pedalar. No meio do caminho encontrei com Sehun, ele se aproximou com sua moto e me acompanhou até quebrar o silêncio.

—Bom dia Rebeca!— eu não desviei a atenção do meu caminho, apenas lhe respondi sem nenhum contato visual.

—Bom dia Sehun!

—Como anda?— com as pernas idiota, vaza daqui!

—Estou bem!— eu escutei um pequeno "Hum" de sua parte. Paramos em frente a escola, e olhares não foram aquilo que faltaram, desci de minha bicicleta e a travei com o cadeado.

—Beca...— eu parei e olhei para ele —Vamos sair!— ele foi direto, olhei para os lados na tentativa de uma fuga, mas era falha.

—Sinto muito, mas não!

—Precisamos conversar...

—Sehun, já conversamos tudo que fosse preciso.

—Rebeca...

—Quando vai entender a diferença entre "sim" e "não".— eu olhei para trás, avistando a figura de Yoongi parada sobre a moto com os braços cruzados. Ele desceu da moto e retirou o capacete, ele havia pintado os cabelos de preto e estava extremamente lindo.

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora