13

236 37 9
                                    

Boa leitura🧡

                Naquele momento eu queria chorar, algo tão simples havia feito meu coração se despedaçar, não era algo que eu devesse me importar, já tinha tanto tempo que aquilo havia acontecido, mas as palavras, o fato de eu querer me entregar a alguém e sentir aquela mesma sensação de antes me fez eu me sentir triste e decepcionada.

—Filha, o que está acontecendo? Filha!— a voz de minha mãe, carregada de preocupação era evidente atrás da porta de meu quarto. Ao chegar em casa eu não troquei palavras com ela e apenas subi para o quarto.

—Ajumma, eu tenho prova amanhã e...

—Não minta para mim Rebeca, abra essa porta!— eu respirei fundo e levantei meu corpo da cama, calcei as pantufas e caminhei sem muita coragem, abri a porta e lá estava ela, sua feição fechada demonstrava que estava preocupada.

—Mãe...

—Me conte o que aconteceu?

—Eu só não me sinto bem!

—Foi aquele garoto?— eu neguei.

—Mãe, as coisas estão bem, não se preocupe é algo momentâneo.

—Aigoo, como pode dizer isso quando está quase querendo chorar?— eu lhe olhei.

—Ok mãe, se lembra do Yoongi?

—Foi ele?— ela parecia decepcionada, eu logo tratei de negar e ela se aliviou.

—Ele disse que está apaixonado... Por mim...

—Hum, e você?

—Também estou apaixonada por ele, mas... Hoje, uma simples palavra fez com que eu voltasse naquele dia e entrasse em desespero!

—Filha, saiba que aquilo ficou no passado, eu não consigo entender o que se passa nessa sua cabecinha, mas quero que saiba que, se estão apaixonados e ambos dizem gostar entre si, não custa tentar, tentar algo novo... Se o Yoongi tentar se avançar sem você querer, por mais difícil que seja, se afaste, deixe ele de lado e tente recomeçar!

—Obrigada mãe, seus conselhos me ajudam sempre — eu abri um sorriso leve e ela me abraçou.

—Eu me sinto mal se está mal, sou sua mãe e necessito que fique bem para que eu fique bem também, mas por favor não esconda as coisas de mim, nem que seja algo simples, como deixar a linha sair da agulha.

—Eu ficarei, fique tranquila.

—Ok, irei preparar o jantar, seu pai deve estar quase chegando.

—Está bem...

—Além do mais... Chame o Yoongi e sua família para ficarem conosco esse fim de semana, vamos na casa de sua avó em Gwangju, será divertido!

—Não acho que ele iria querer, Yoongi é mais de ficar em casa...

—Apenas chame!— eu assenti, joguei meu corpo sobre a cama e peguei o celular abrindo no bate papo com Yoongi.

~KAKAO YOONIE ONN~

Eu: Hey, Yoongi, me perdoe por mais cedo!

Yoonie: Oi Beca, tudo bem, você se sente melhor?

Eu: Sim, sim... Como você está?

Yoonie: Eu estou bem, aliás, sua mãe ligou aqui em casa chamando para viajarmos com ela? O que você acha?

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora