24

174 30 2
                                    

Boa Leitura 🧡

            Era manhã, o som de colheres sendo batidas em panelas ecoou entre as barracas. O dia havia acabado de aparecer e eu estava morta de sono, tão morta que desejei voltar para casa. Eu levantei meu corpo, peguei minha escova e um sabonete líquido e caminhei junto com Hyun até o banheiro, fazendo as básicas higienes possíveis.

—Eu agradeço aos banheiros daqui, quando eu era pequena fui a um acampamento escolar e tinham apenas 2 cabines para 60 alunos.

—Aqui é realmente organizado, estou impressionada.

—Sim, aliás você viu o que faremos hoje?— eu neguei —Vamos subir a montanha e montar uma fogueira lá em cima.

—Interessante, apesar de que sou sedentária demais.

—Somos, mas é uma atividade legal— eu concordei, saímos do banheiro e voltamos para as barracas.

           Como imaginei, após o café da manhã, nosso instrutor nos avisou que devíamos preparar uma mochila com uma roupa reserva, água, comida e outras coisas que achassemos necessário levar. Eles também pediram para que ficássemos em trios e seguíssemos caminhos diferentes para conhecer mais o lugar, desde que não passássemos das faixas brancas.

—Vocês estão prontos?— Hyun nos perguntou e concordamos, eu coloquei a mochila nas costas. Por alguns momentos cogitei em abri-la denovo e tirar algumas coisas,  afinal ela estava um pouco pesada.

             Nós seguimos pelo Leste é subimos entre aquelas árvores, Yoon estava um pouco a frente e eu conversava com Hyun. Atrás haviam outros estudantes, conversando ou apostando corridas, tanto que dentre um desses que corriam, se esbarraram em mim e Hyun o que fez com que nós duas caíssemos e eu soltasse um som de dor. Yoongi rapidamente voltou seu caminho e parou a minha frente, eu havia torcido o tornozelo, ele girou meu pé algumas vezes e todas elas eu gemi em reprovação. Yoongi suspirou, retirando a minha mochila das costas e observando o que eu havia trago, mas parou de repente, observei sua feição mudar enquanto sorria irônico por algo.

—Eu quero matar seja quem for que tenha feito isso!— o olhamos sem entender e só então ele retirou as coisas que eu havia colocado na mochila e virou a mesma de cabeça para baixo deixando cair algumas pedras de tamanho pequeno e médio —O que se passa na cabeça deles? Sério, eu só quero entender— eu não disse nada, apenas suspirei e tentei me levantar, mas Yoongi me impediu e virou sua mochila retirando adesivos de dor e colocando dois em volta de meu tornozelo.

—Iremos descobrir quem anda fazendo tudo isso, não é algo simples que se pode deixar passar— Hyun exclamou, se levantando e me ajudando a levantar também. Yoongi parou nosso caminho e tirou minha mochila novamente das costas, medindo o peso com a sua.

—Hyun, pode levar minha mochila? Ela não vai conseguir traçar essa trilha andando.

—Eu posso voltar, é descida eu consigo...— ele nagou e me entregou minha mochila em seguida se abaixou.

—Vamos chegar lá antes de todos, eu só preciso que suba nas minhas costas— ele me olhou sorrindo, eu suspirei mas subi, ele jogou meu corpo um pouco para cima e se ajeitou comigo nas costas e começamos a andar, em meio de toda a trilha conversávamos, parávamos e  descansávamos, até enfim chegarmos. Por incrível que pareça, fomos os primeiros a chegar, estava quase entardecendo e do lugar que estávamos era possível se ver o por do sol e até mesmo o nascer. Colocamos o pano sobro o chão, em frente a fogueira e poucos minutos depois, várias pessoas foram chegando e pegando seus devidos lugares.

           Quando o instrutor chegou, ele fez a chamada conferindo que todos estavam presentes e após isso retirou tudo que ele precisaria para aquela noite. Três alunos estavam tentando acender a fogueira antes que o sol se posse e conseguiram, após isso nos viramos para o sol, observando aos poucos ele se esconder atrás das montanhas, Yoongi tirou algumas fotos tanto do sol, quando comigo e eu sorri quando ele mudou seu papel de parede para uma foto nossa. Nossos olhos vidraram com a beleza que a natureza proporcionava ao nossos olhos, uma verdade de que o natural é o mais belo.

           No momento em que a lua se fez totalmente presente e o céu estava escuro no seu  tom azul escuro e os pontinhos brancos inundaram o céu, o fogo da fogueira foi aumentado e palitinhos com marshmallow nos foram entregues pela professora, próximos da fogueira nossos corpos se aqueciam.

            Um dos jovens que estava com o violão, pegou o instrumento e começou a tocar uma melodia conhecida pela maioria e pouco a pouco começamos a cantar, era "Photography" Do Ed Sheeran. Eu me apaixonava por essa música todas as vezes que a  ouvia e como um instinto Yoongi foi capaz de perceber meu amor por ela, assim se virando para mim, segurando minhas mãos e cantando, olhando no fundo dos meus olhos, era como se tudo a minha volta tivesse parado e só nós dois existissemos, eu amava aquela sensação que só Yoongi conseguia me fazer sentir. A sensação de alguém que me ama e está ali totalmente por mim!

🌸🍃🌈😁🌈🌸🍃

Oi clã... Como cêis tão?
Eu voltei, a minha internet foi arrumada a uns dias, mas eu não consegui atualizar tudo então, está aqui, um capítulo que eu espero que vocês gostem.

Vocês sabem que eu amo meus leitores né, então, um beijo e um abraço!

🌸🍃🌈😁🌈🌸🍃

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora