Boa leitura 🧡
Aqueles olhos lindos que me olhavam com um misto de preocupação e felicidade ao ver que eu estava bem. Sua mão estava sobre minhas costas me apoiando com a coluna para cima.
—Logo essa sensação vai passar!— ele falou se levantando e me puxando com ele. Nós fomos até uma cadeira de praia e lá eu fiquei —Não se preocupe, daqui uns 30 minutos você poderá voltar ao mar, só não vá muito fundo dessa vez— ele sorriu, revelando covinhas profundas.
—Está bem... Obrigada!
—Se precisar, estou aqui perto!— eu concordei, seu corpo foi virado para o lado oposto me dando a visão de suas costas nuas. Eu observei os seus movimentos a cada instante, até ele virar e eu o perder de vista.
"Seria esse o amor a primeira vista?"
—Aish, Rebeca o que está pensando?— eu bati na minha cabeça afastando esses pensamentos de minha cabeça, eu certamente não o veria em um período bom, então... Que esses pensamentos sumam.
—Filha, venha comer!— meu pai me chamou, me levantei caminhando até a pequena mesa com várias opções de comidas.
—Oh, obrigada mãe!— agradeci a minha mãe assim que ela me entregou o copo de refrigerante.
As horas se passaram, e depois de muitas brincadeiras entre meu pai e minha mãe, resolvemos voltar. Meus pais passaram na casa de Raissa para deixá-la em casa, imaginem o quanto meu coração não se acalmou ao vê-la entrar. Após isso fomos para casa, em casa eu tomei um banho e me deitei no sofá da sala a procura de algo legal para assistir. Meu pai estava no banho também e minha mãe estava deitada no outro sofá mexendo ao celular.
—Mãe, quer assistir Dorama?— eu perguntei.
—Se ela não quiser, eu quero, você quer, dois a favor, um contra, a gente ganha e é Dorama!— meu pai apareceu na sala, com uma roupa confortável para a noite e os cabelos molhados.
—Está bem pai, o que quer assistir?
—"Descendentes do Sol"— ele falou animado.
—Já que vamos assistir Dorama, eu escolho qual eu quero!— os lábios de meu pai foram abertos e os braços foram cruzados.
—Isso não vale!
—Direitos iguais meu bem!— papai se deitou no outro sofá e esperou que ela escolhesse, ao fim ela optou por assistir: "Hello my Twentes".
Ao fim, a noite se passou nisso, o domingo foi realmente tranquilo, na manhã saímos para comprar peixe e algumas outras coisas, a tarde assistimos ao jogo e a noite descansamos e depois apenas dormimos.
Na manhã de segunda, eu acordei um pouco mais cedo que o comum, tanto é que peguei meus pais em casa tomando o café. Eu havia trocado de roupa e agora já estava com meu uniforme, meus cabelos agora estavam soltos com uma faixa prendendo a parte de cima.
—Filha, eu chegarei tarde hoje, tenho alguns negócios a fechar ok?
—Tudo bem pai! O senhor avisou a mamãe?— ele assentiu, após ele deu um beijo sobre minha cabeça e saiu seguido de minha mãe que fez o mesmo. Eu estava tomando café quando a campainha de casa tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...