20

186 32 9
                                    

Boa leitura 🧡

           A euforia de Yoongi foi completamente contagiante. De manhã, eu expliquei aos meus pais que não iria ao colégio, pois visitaria Hoseok. Eu agradeci por eles estenderem rápido e não me questionarem, afinal eu agradecia por não precisar ir ao colégio naquele dia.

           As 08:00 a campainha tocou, com Yoon sorridente e animado me olhando eufórico,  saí trancando a porta e seguindo com sua mão enlaçada a minha até sua moto, ele me entregou o capacete, eu passei os braços pela sua cintura e rapidamente ele dirigiu.

—Bom dia Sr. Min— o doutor sorriu ao ver Yoon atravessar a porta de vidro do hospital —Senhorita...

—Rebeca— demos um pequeno aperto de mão.

—Ele acabou de acordar, estava indo examiná-lo agora, venha— ele foi a frente. Yoom com sua mão a minha a apertou apreensivo.

—Yah... Ele está bem, o pior já passou!— eu sussurrei em seu ouvido e ele sorriu tranquilo, agora passando seu braço por meus ombros.

—Esperem aqui por um instante, eu chamo vocês logo— nós concordamos. Foram certos 20 minutos, que Yoon os passou batucando as pernas freneticamente e dentre esse tempo os pais de Hoseok juntamente com sua irmã chegaram.

—Bom dia senhores Jung's, Jung Dawoon!— Ele se curvou e os três fizeram o mesmo, rapidamente eu fiz o mesmo.

—Bom dia— eles disseram de forma doce, a mãe do Jung estava chorando e em meio de tudo um sorriso de felicidade. Quando o doutor saiu, a família do garoto entrou, e de dentro se era possível escutar o som das vozes e Yoon a cada minuto ficava mais apreensivo.

—Yoon, Rebeca...— o pai de Hoseok nos chamou, sorrindo e abriu mais a porta para que entrássemos. No momento que vimos o garoto sentado na cama, eu senti os músculos de Yoon amolecerem, ele limpou o canto dos olhos que estavam sendo molhados pelas lágrimas e caminhou até o menino que sorriu, seu sorriso era verdadeiramente radiante, delicado e maravilhoso.

—Yah! Não me mata de novo Hobi— ele abraçou o amigo que sorriu mais ainda abraçando forte o garoto.

—Você achou mesmo que eu morreria antes de você? Meu amigo, vamos morrer juntos com 180 anos— eles riram, os pais do Jung saíram com a irmã do garoto e nos deixaram sozinhos.

—Como está?— Yoon lhe perguntou.

—Eu sinto que não danço há uns 10 anos— ele riu —Ah, que saudade... Eu ainda terei que ficar um mês de cadeira de rodas.

—Olha pelo menos não perdeu a memória, ou ficou paralítico... Eles me passaram o maior medo, nossa...

—Ei, espera... Quem é ela?— ele questionou ao me ver ali, observando os dois, inclusive eu mesma acordei.

—Ela é minha namorada, Rebeca— ele sorriu segurando minha mão ao se aproximar.

—Bom dia Jung Hoseok— ele sorriu para mim.

—Por essa eu não esperava! O que mais aconteceu, quantos filhos vocês tem?

—Idiota, nenhum!— ele gargalhou —Ainda!— eu corei rindo.

—Me aguardem, daqui uns meses eu não vou deixar vocês em paz.

—Quanto tempo você terá que ficar aqui?— ele sorriu e cruzou os braços.

—Meu único problema foi o coma, o médico disse que aconteceu um milagre, eu não tive nenhuma sequela e que eu saio amanhã de manhã e posso terminar de me recuperar em casa.

—Isso é ótimo!— eu comentei.

—Yeah, estou ansioso para cortar esse cabelo e colocar meu loiro de volta!— nós rimos, o cabelo dele estava realmente grande.

—Ainda bem que você acordou Hoseok, o Yoon estava muito ansioso, vinha te visitar quase todos os dias— Hoseok puxou o corpo do amigo e deu um beijo na bochecha de Yoon, recebendo um gemido de reprovação e fazendo careta para Hoseok, que gargalhou fraco.

—Eu também te amo meu bolinho de açúcar!

—Com licença...— a enfermeira entrou —Jung Hoseok deve descansar, ele precisa passar o dia em observação...

—Tudo bem, só vamos nos despedir— ela assentiu —Precismos ir amigão...— ele fez um biquinha cruzando os braços —Não venho te buscar amanhã de manhã por que tenho aula, mas vamos a tarde te visitar— eu concordei sorrindo.

—Está bem, até amanhã... E, Yoon...

—Sim?

—Obrigado por não desistir de mim— ele abraçou o garoto.

—Nunca meu amigo— eles sorriram, pouco tempo depois de nos despedirmos, saímos do quarto e voltamos —Quer ir a algum lugar?— ele perguntou quando paramos no sinaleiro.

—Quero ficar com você— eu disse sincera, o apertando mais, ele dirigiu, e quando paramos eu observei, estávamos em frente a sua casa.

—Vou fazer algo para comermos e nós, assistimos algum filme okay?— eu observei Yoongi, ele girou a maçaneta e entramos, a casa estava vazia, eu retirei os sapatos e com a meia caminhei pela sua casa atrás dele.

—Yoon... Vamos, apenas ficar juntos?— eu perguntei, por um momento eu só queria abraçar Yoongi e ficar quietinha com ele. Sua mão esquerda segurou a minha e me puxou para o seu quarto. Ele puxou minha mão e se deitou, me levando para seu lado, eu fiquei com a cabeça sobre seu braço e fiquei quieta, fechei os olhos e curti aquele momento maravilhoso.

—Você é linda Rebeca— ele disse me fazendo abrir os olhos e sorrir —a mulher mais linda que eu já conheci— seus lábios encontraram os meus, me beijando calmamente, sua mão pousou em meu pescoço e acariciou com o polegar o local, enquanto me beijava com delicadeza.

—Eu te amo Yoon— eu disse, assim que nos separamos.

—Eu também te amo Rebeca— ele selou minha bochecha, eu fechei os olhos e o apertei mais contra mim, e rapidamente eu apaguei...

🧡

Continua!

Hey pessoas! Como estão?
Espero que tenha gostado do capítulo.
Um beijão e até a próxima!💕

O capítulo foi curtinho, mas o próximo promete hein... Hihi

Amo vocês!🧡

Min Yoongi não tem um limite de beleza, ele é simplesmente perfeito🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi não tem um limite de beleza, ele é simplesmente perfeito🧡

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora