Boa leitura! 💛
Era fim de semana, e eu aproveitei para dormir até mais tarde. As provas começariam na segunda-feira e por estudos não acumulados, eu poderia ter um pouco de descanso.
Quando acordei a primeira coisa que fiz foi lavar o rosto, quando dormimos demais nosso rosto fica pesado, e essa sensação me trás um grande desconforto. Troquei o pijama por uma roupa simples e confortável, colocando as meias aos pés em seguida descendo as escadas vagarosamente. Tudo estava um silêncio total, meu pai havia saído para trabalho e minha mãe certamente acordou e correu para feira do peixe.Tomando café eu mexia no celular, ou melhor respondia as inúmeras mensagens de Moon com seus surtos psicóticos dizendo que Kai havia lhe chamado para sair. Já havia perdido as contas de quantas vezes a mesma me fez chamadas de vídeo me perguntando o que vestir, sinceramente, ela se empolgava demais! Mas não vou reclamar, eu adorava esse jeitinho doce e inocente, mas às vezes tão esperto e ameaçador. Moon conseguia se fofa e sentimental em certos momentos, mas quando mexiam com ela ou algum amigo, a mesma assustava apenas com um simples olhar.
Levantei a manga da minha blusa, abri o notebook depois de 15 minutos sem receber uma ligação de minha amiga. Entrei no blog e me preparei, para escrever por fim o último capítulo juntamente com agradecimentos. Ao divulgar nos comentários que aquele seria o último, muitos reclamaram e mostraram estar tristes com isso, mas tudo tem um fim. Digitei cerca de 1500 palavras, seguidas de um agradecimento formal, ao fim, apertei o "Publicar" e soltei o ar que prendia tão sorrateiramente. Por fim, eu havia concluído aquela história e um peso foi descarregado.
Ao me levantar, estiquei o corpo e senti minhas costas estalarem pelo tempo que fiquei sentada. Desci até a cozinha e estranhei o fato de minha mãe não ter chegado ainda, por isso comecei a preparar o almoço, algo que dentro de uma hora estava pronto. Ao fim, retirei o telefone do bolso e liguei a minha mãe, a preocupação estava começando a rondar.
—Alô, mãe... Onde está?— eu perguntei ao ouvir a chamada ser atendida.
—Oi Beca, estou na casa da Senhorita Min, vou me atrasar, estamos organizando algumas coisas sobre a Festa das Flores.
—Me avise quando for se atrasar, eu fico preocupada!
—Está bem filha, logo estarei em casa! Você comeu algo?
—Eu fiz o almoço!
—Ok então, se for sair deixe um recado para mim!— ela alertou.
—Ok mãe, fique com Deus, eu te amo!— a mais velha se despediu e eu guardei o celular ao bolso. Caminhei até sala e me joguei no sofá ligando a TV, estava na hora da minha dose de Doramas.
[ Horas depois ]
Sabe aquele momento em que você deseja ter um "oppa" na sua vida assim como o Lee Jong Sok em "Enquanto você dormia"! Era aquilo que eu sentia, o amor que eu sentia por aquele homem era real, estávamos tão perto e tão longe um do outro. Seria o meu ator preferido, o garoto dos sonhos de qualquer garota, mesmo que ele tenha quase o dobro da minha idade.
Tempos depois, ainda assistindo aos dramas, a campainha tocou, pausei a TV e corri até a porta, abri a mesma e novamente, como dias atrás me deparei com uma outra caixa. Alguém estava realmente me deixando presentes, ou apenas estava enganado sobre quem era? Não, todas elas tinham meu nome de identificação.
"Acasos como esse de te encontrar, só para alguém muito sortudo!"
"N"Eu sorri ao ler, quem deveria ser? Eu estava tão curiosa que só Deus poderia imaginar. Ainda com a caixa em mãos abri a mesma, dentro estava um vestido, ele era comum, mas ideal para uma tarde de verão. Ele era bege, com alguns botões pretos e dava uma leve apertada na cintura, pelo menos é o que eu percebia pelo seu modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...