12

237 40 6
                                    

Boa leitura!🧡

          Nossos corpos haviam se afastado, junto com nossos lábios. Eu continuava com os olhos fechados, ainda sentindo o calor dos lábios dele aos meus. Eu abaixei meu olhar, assim que abri, eu queria sorrir, mas a vergonha era grande, eu estava estasiada.

—Hum, e-eu, vou te levar para casa!— ele gaguejou, me fazendo sorrir, mas ainda ficar com um ponto de interrogação na cabeça.

—Ok!— ele subiu na moto e eu fiz o mesmo. Meu coração batia freneticamente, mas eu estava me sentindo tão bem...

[ No dia seguinte ]

           Ao acordar e fazer minhas higiênes, vesti o uniforme e passei o cachecol que ganhei a dias atrás. Desci as escadas e tomei café, ao fim, peguei a mochila e caminhei até o ponto de ônibus, eu havia saído mais cedo graças ao fato de terem acabado com minha bicicleta. Quando o ônibus chegou, eu entrei e me sentei em uma das cadeiras ao fundo, pluguei o fone no celular e esperei que chegasse próximo da escola. Ao chegar, caminhei até o colégio e entrei, eu havia chegado alguns minutos mais cedo, por isso não haviam tantas pessoas.

           Na porta da sala estava Hyun, ela mexia no celular e assim que viu minha presença, sorriu e veio me abraçar.

—Eu sempre terei que vir te procurar? Você não se lembra de mim?

—Desculpa, eu ando ocupada e cansada!— ela sorriu, fazendo seus olhos se fecharem.

—Tudo bem Beca, mas espero que descanse! Bem, eu só queria saber como estava, fiquei preocupada, não respondeu minhas mensagens.

—Eu perdi meu carregador, por incrível que pareça dentro do meu quarto!

—Baka!

—Ei, não use sua inteligência japonesa!— ela sorriu.

—Aprendi tudo com animes!— ela jogou os cabelos, e o som do sinal ecoou.

—É melhor ir, sua sala é longe!— ela assentiu e logo saiu, eu entrei na classe e de longe avistei Yoongi, ele estava lendo algo, meu coração palpitou ao vê-lo ali, parado e cenas da noite passada vieram a tona.

—Rebeca?— eu acordei dos meus pensamentos e me assustei ao perceber que ele estava parado na minha frente, levemente se curvando para olhar nos meus olhos.

—Yoongi? O-oh que está fazendo aqui?— ele abaixou o rosto sorrindo.

—Eu quem deveria perguntar, você entrou sorrindo e do nada começou a olhar para mim e parou no meio do caminho.

—Para você? Não pense besteiras!— ele se aproximou do meu ouvido.

—Não negue, por que eu também... Estava pensando em você!— ele simplesmente se virou e parou na frente da mesa, esperando que eu me sentasse.

—Bom dia alunos!— novamente Sr. Choi entrou na sala, dessa vez ele quem aplicaria a prova —Darei sete minutos para que se preparem, orem, durmam, estudem as colas de vocês, joguem os chicletes fora, pequem o que precisam e pronto.

—Hey, Yoongi, você tem um lápis para me emprestar?— aquela voz, era conhecida, eu não me lembrava, mas assim que levantei meu rosto pude ver, a coreana de cabelos vermelhos pedindo "carinhosamente" um lápis ao Yoongi.

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora