Boa leitura 🧡
Depois de dormir e acordar bem cedo para voltar para casa, eu estava com sono. Na noite anterior eu não havia dormido bem, eu não consegui fechar a janela e o frio rondou o lugar, já que o aquecedor só funcionava se não ouvesse uma grande entrada de ar.
-Pai, está tudo pronto?- eu perguntei quando todas as malas estavam na van.
-Sim, vamos depois do almoço, se quiserem fazer algo antes aproveitem.
-Okay!- eu confirmei, ele se virou e fechou o porta malas.
-Você quer dar uma volta?- Yoongi perguntou ao me ver entrar, ele sorriu ao meu pai.
-Por que não?- eu sorri.
-Então vamos!- calcei às sandálias novamente e saí com sua companhia. O momento em que saímos de perto da casa, Yoon segurou minha mão e me fez gargalhar -Por que está rindo?- ele estava sério.
-Você é fofo!- ele corou ainda sério.
-Não sou, você quem é carrega um pote de fofura em todo lugar que vai!- eu sorri ainda mais.
-Aiai, okay, mas você continua fofo!
-Aish!- ele bufou.
-Que horas você acordou?- eu perguntei, já que eu acordei antes dele e fiquei ajudando meus pais com o jardim de meus avós.
-Não muito depois de você, não me viu por que seu avó pediu ajuda com o carro dele.
-A sim, entendo...
Nós caminhamos pelo local, os tons de verdes contraídos pelas árvores era belo em meio ao sol quente daquele dia. Estávamos em uma espécie de túnel de árvores, uma grande estrada recheada por árvores de todas as idades.
-Yoon...- eu o chamei -Você não se importa de ficar comigo quando...
-Beca... Eu sei que o que o Sehun fez com você é imperdoável, mesmo que ele não tenha chegado a tirar sua... Pureza - ele coçou a garganta -Nada muda quem é você, tudo acontece por um acaso, seja ruim ou bom... Tudo que te aconteceu naquela época juntamente com o acidente que ele causou por tentar algo com você, quando você o pediu que parasse é por que já estava previsto -ele parou de caminhar e me olhou.
-Sinto que o acidente foi quase uma proteção, se não fosse pelo acidente eu teria feito o que não queria por culpa de algumas doses a mais de bebidas e por falta de forças.
-Rebeca, quando chegar a hora e achar que confia em mim o suficiente... Eu quero que esqueça tudo que aconteceu aquele dia...
-Eu já confio em você!
E eu realmente confiava... Sehun tentou tirar aquilo que eu não queria e por pouco não conseguiu. Eu penso o quão magoada e arrependida eu estaria se tivesse perdido a virgindade aquele dia... Mas agora eu sabia que se eu a perdesse com Yoon, eu não me arrependeria de maneira alguma.
Eu vi o sorriso de Yoongi surgir e suas bochechas corarem juntamente com as minhas. Seus olhos mudaram de rota, mas logo se prenderam em mim e rapidamente ele me beijou, passou suas mãos sobre minhas costas me puxando mais para sí, seus lábios se afastaram dos meus e ele sorriu.
-Vamos voltar? Já está quase na hora!- eu concordei, nós demos meia volta e voltamos para a casa de minha avó. Quando chegamos, já estava tudo pronto. O almoço estava bem organizado, a mesa farta de coisas deliciosas.
-Foi ótimo recebê-los esse fim de semana, família Min, foi ótimo revê-los também...- meu avô disse sorrindo, ainda estávamos na mesa terminando o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...