Boa leitura 🧡
Yoongi estava atento aos últimos detalhes do cartaz, faziam exatas quatro horas que estávamos fazendo o trabalho, por mais simples que parecece ser, estava complicado entender muitas das coisas que se apareciam. Ao fim, tudo ocorreu bem, assim que terminamos paramos para respirar e eu aproveitei para analizar melhor o ambiente que eu estava, como disse o quarto do garoto era realmente organizado, ele não era exagerado nas coisas, sabia colocar cada coisa no lugar sem parecer um rapaz que gostaria de passar uma impressão de conhecer um pouco de tudo.
—Você gosta de animes?— eu lhe perguntei, ao ter uma certa curiosidade sobre dois pôsteres colados atrás de sua porta.
—Alguns, não assisto muito, prefiro seriados.
—Entendo...— pensei em algo que pudesse conversar com Yoongi, eu gostaria de me aproximar dele, mas eu tinha certeza que deveria pensar no que eu poderia dizer ao Yoongi, eu não o conhecia direito e não saberia o que algumas de minhas perguntas poderiam lhe causar.
—Você está com fome?— ele perguntou, afastando meus pensamentos. Eu apenas neguei, mas ele me olhou desconfiado e logo se pronunciou novamente —não minta, estamos aqui a mais de quatro horas e não comemos nada... Venha, vou fazer algo para comermos— ele se levantou, me levantando também eu o segui.
Chegando a sala de sua casa, avistei sua mãe sentada na poltrona bege, assistindo a algum programa na TV enquanto costurava algo, em um gesto me curvei a cumprimentando, mas sem desviar a atenção de Yoongi, eu lhe segui e apoiei meus cotovelos na bancada de mármore que dividia parte da cozinha.
—Minha mãe havia feito bolo de cenoura, mas se não me engano você é alérgica.
—Como sabe?— eu perguntei curiosa, nunca disse nada a Yoongi sobre coisas assim, ou talvez eu já tivesse dito e apenas não me lembrasse.
—Ouvi você conversar com sua amiga, não pergunte qual, eu não sei o nome dela— ele não desviou a atenção do que ele fazia.
—A sim, tudo bem, precisa de ajuda?
—Não, apenas fique aí e observe!— eu sorri e concordei, ele fazia tudo com atenção, ele estava preparando biscoitos de chocolate.
—Yoongi, você tem irmãos?
—Sim, um mais velho, mas, ele já é casado!
—A sim— olhei de relance para o que ele estava fazendo.
—E você?
—Eu o que?— eu escutei sua risada abafada, mesmo de costas, mas logo repensei o que havia perguntado —Eu não tenho irmãos.
—Ah, ok— um silêncio invadiu a cozinha, mas não demorou a ser quebrado por sua mãe, invadindo a cozinha com um sorriso contagiante no rosto.
—Yoongi, você não acha injusto ficar com a convidada o tempo todo, deveria me apresentar sua amiga.
—Omma, ela só veio fazer o trabalho comigo, nada mais...— ela franziu o cenho.
—Qual o seu nome?— ela sorriu enquanto me perguntava, suas mãos seguravam as minhas.
—Rebeca!— seu sorriso se expandiu.
—Que belo nome!— ela parou para pensar um pouco —Mas então, fique a vontade... Yoongi vá ao meu quarto, preciso de sua ajuda, mas termine aí primeiro— ele apenas assentiu e sua mãe sorriu se virando em direção ao que possivelmente deveria ser o quarto.
—Rebeca, eu coloquei os biscoitos no forno, eu apenas irei ver o que minha mãe precisa e eu volto logo ok?— assenti, o garoto saiu rapidamente da cozinha, e em poucos minutos voltou e se sentou de frente para mim.
—Está tudo bem?
—Hum? A sim, claro, minha mãe só queria que eu pegasse algo para ela!— concordei.
Enquanto esperávamos os biscoitos assarem, eu e Yoongi conversamos bastante, pela primeira vez senti como se ele se sentisse a vontade perto de mim, assim como eu me sentia agora perto dele. Ele estava contando sobre sua família quando o sino do forno tocou fazendo ambos nos assustarmos.
—Está pronto!— ele colocou os mesmos em uma tigela e colocou sobre a mesa —você gosta de café?— eu concordei e ele trouxe a garrafa até a mesa, me entregou uma xícara e logo nos servimos.
—Seus biscoitos são ótimos!— ele sorriu como agradecimento —Obrigada!— ele me olhou parecendo surpreso.
—Pelo o que?
—Ah, pelos biscoitos e... Pelo café!— eu não diria a ele obrigada por se abrir comigo, quando na verdade ele apenas me contou algumas coisas de sua vida ou algo do tipo.
—De nada!— ele mordeu o biscoito, comemos em silêncio e eu me levantei pronta para limpar tudo que Yoongi sujou —Deixe isso aí Rebeca.
—Tudo bem eu vou lavar!— lavei minhas mãos e coloquei tudo dentro da pia.
—Então espere que irei te ajudar!— ele terminou seu lanche e se aproximou ficando ao meu lado, enquanto eu ensaboava ele enxaguava e colocava para escorrer. Em meio disso acabamos nos divertindo, eu sem querer espirrei espuma na blusa de Yoongi e depois disso ele quis se vingar jogando água em meu rosto.
—Por que fez isso?— eu perguntei ao analisar minha blusa molhada.
—Você começou, eu apenas terminei— eu ri.
—Ok então!— eu olhei as horas no relógio em meu pulso —eu tenho que ir, obrigada por me receber— ele assentiu e sorriu amigavelmente.
—Vá bem!— ele me seguiu até a porta de sua casa e assim que sai, um tempo depois quando eu já estava fora de sua calçada, eu ouvi a porta ser fechada.
Cheguei em casa, ela estava vazia, era cedo ainda e meus pais não haviam chegado. Lavei as mãos e tirei a carne do congelador, era o que minha mãe pedia que eu fizesse todos os dias. Subi para o quarto e coloquei minhas coisas no lugar, sentei em frente a minha mesa de estudos e comecei a fazer meus trabalhos de casa, e acabei por saber que aquela noite seria longa...
Continua!🧡
Hey pessoas, vocês já viram o novo MV do BTS? Boy With Luv? Se não, o que vc está esperando?
Bjão! E não se esqueça do votinho!
🧡
Tia Anna ama vocês!🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...