Boa leitura 🧡
O estalar das minhas costas ao descer do carro foram ouvidos, eu estiquei meu corpo completamente, me sentia emperrada, e se fosse possível, talvez eu não conseguisse agachar novamente por estar me sentindo tão dura pelo tempo passado no carro.
Quando descemos do carro, tivemos a visão da casa de meus avós, o estilo "Templo" era a casa de tons marrons e vermelhos. Acostumando com a claridade, demos algumas batidas na porta e esperamos que a mesma se abrisse, e quando fez, a figura de uma senhora com avental, um pano em seus fios brancos, com um sorriso meigo no rosto foi presente. Essa era a querida Jhessy, minha avó, que a pouco mais de um ano se mudou com seu esposo Harris a Busan.
—Querida Louise— ela cumprimentou a mais velha e em seguida todos seguiram a cumprimentando, na minha vez ela me abraçou completamente forte e agora eu tinha certeza que já conseguia dar várias piruetas sem sacrifício algum.
Naquele momento eu fiquei sabendo que minha avó já conhecia a família de Yoongi. Sua casa por ser em "Templo Antigo" se encaixava em uma pousada, e em uma das viagens da família Min ela alugou um dos quartos para eles.
—O mundo é verdadeiramente pequeno!— meu avô sorriu e soltou uma gargalhada —os mais velhos conversaram, eu e Yoongi permaneciamos calados e apenas concordávamos com as poucos coisas que nos eram perguntadas.
—Vou fazer o almoço, Raissa já deve estar chegando com o que eu pedi para que ela comprasse.
—Raissa ainda está na Coreia?— eu perguntei aflita com a possibilidade de ter de passar dois dias com ela.
—Ela resolveu vir morar comigo!— vovó sorriu e continuou indo para a cozinha, as duas mães seguiram atrás delas.
—Já que as mulheres foram fazer o almoço, o que acham dos homens irem me ajudar no jardim?— eles concordaram e eu ainda permanecia parada sem acreditar. Estava tudo muito perfeito.
—Hey jovens, vão fazer alguma coisa!— Senhor Min sorriu.
—Você não parece muito feliz!— Yoongi comentou baixo se aproximando de mim no sofá.
—Ah, é que... Raíssa e eu, não somos polos que se atraem!
—Mas eu e você somos, então está tudo bem!— Yoongi sorriu olhando para mim, eu deveria dizer que meu coração acelerou ao vê-lo olhar tão fixamente nos meus olhos.
—Está tudo bem!— eu sorri, percebi seu olhar pairar sobre os lados e em um movimento rápido ele soltou um beijo rápido em meus lábios.
—Vovó, cheguei!— a voz de Raissa foi presente, ela passou pela porta e pairou seu olhar sobre mim e Yoongi, ela sorriu e continuou a andar.
—Vamos, lá para fora?— eu perguntei baixo e Yoongi assentiu, nos saímos da casa e nos sentamos na escadaria em frente a casa e olhamos os três homens arrumarem o quintal.
—Ela é sua prima né?— eu concordei —E vo...
—Rebeca, como você sai assim? Vai realmente me abandonar só por que seu amigo está com você!— eu bufei
—Raissa, esse é Min Yoongi!— eu disse rápido sem olha-la.
—Olá sou Raissa é um prazer conhecê-lo— Yoongi apenas a olhou e sorriu fraco desviando seu olhar para frente.
—Vamos fazer alguma coisa!— eu neguei —Então vamos nós dois Yoongi!— eu tive que segurar para não ficar nervosa.
—Não, Rebeca e eu precisamos olhar o céu!— eu não vou mentir que eu gargalhei baixo.
—Então tá!— ela se levantou —Aliás Rebeca, você viu o salva vidas depois daquele dia?— ela sorriu.
—Não... Por que teria de ver!?
—Ah, você ficou toda nova nervosa na hora e apaixonada!
—Não eu não o vi!— eu pronunciei irritada, pela glória ela saiu e me deixou sozinha novamente.
— Salva vidas? Vocês são amigos?— Yoongi perguntou.
—Anya, eu o vi apenas uma vez. Minha família foi a praia em um fim de semana e ele me ajudou quando eu quase me afoguei!
—Ah, tá!— eu o olhei e sorri.
—Está com ciúmes Yoongi?— eu o questionei sorrindo e ele revirou os olhos!
—Meninos, podem pegar as malas no carro?— meu pai gritou. Nós concordamos e seguimos até a Van.
—Onde colocamos?— Yoongi perguntou.
—Venham comigo!— nós o seguimos e ele parou em frente a uma porta bege de correr.
—Vocês dois vão dormir aqui com a Raíssa, não façam besteiras eim!— meu avô alertou. Como se fosse possível Raissa nos deixar a vontade —Na porta ao lado os seus pais, achamos melhor deixar vocês separados dos adultos, se por acaso quiserem jogar e conversarem até mais tarde.
—Okay!— ele se retirou e nós colocamos as malas nos respectivos quartos. Yoongi se sentou sobre os colchonetes que estavam ao chão.
—Está cansado?— perguntei ao menino que estava com o olhar fixo nos polegares que brincavam.
—Na verdade não!— ele me olhou — Sente-se aqui!— ele deu duas batidas no local ao seu lado.
—O que foi?— eu lhe perguntei quando o mesmo colocou a cabeça em meu ombro e suspirou —Aconteceu algo?
—Não... Eu apenas quero ficar um tempo com você sem olhares e...
—Continue...— ele levantou a cabeça e me olhou sério. Seu olhar preencheu os meus olhos, sua mão esquerda se levantou e tocou minha bochecha.
—Eu sinto falta dos seus lábios!— ele falou baixo, mas eu não procecei bem e possivelmente me atrapalhei ao ouvir aquilo de Yoongi, mas eu só acordei quando Yoongi selou a pequena distância entre nós, beijando meus lábios com doçura, mas ainda assim com fervor.
—Yoongi... — eu gostaria de pronunciar qualquer coisa com nexo naquele momento, mas a boca rosada de Yoongi plenamente recém beijada por mim, fez com que eu puxasse seu pescoço novamente e encontrasse nossos lábios novamente.
Ter Yoongi com os lábios aos meus, sua mão em meu pescoço enquanto outra entrelaçava a minha era suficiente para que eu soltasse sorrisos sempre que nós nos separávamos e possivelmente continuariamos alí, com beijos e sorrisos, continuariamos se o som de passos vindo em duração ao quarto não nos fizemos afastar.
—Rebeca são apenas essas malas que precisamos trazer né?— Yoongi se pronunciou, e logo avistei vovó na beirada do quarto nos olhando.
—Ah seus pestinhas... Continuem, mas desçam daqui 30 minutos para o almoço.— eu sorri ao vê-la sair do quarto com um sorriso no rosto.
—Ela nos viu?— ele perguntou aparentemente assustado.
—Não se preocupe Yoongi!— eu passei por ele dando um leve beijo em sua bochecha e em seguida saindo do quarto antes dele.
As famílias já estavam na sala reunidas, as malas dos nossos pais estavam já do lado de fora, então terminamos de levá-las até o quarto. Ao fim, almoçamos e descansamos, Yoongi teve uma disputa acirrada com meu avô no xadrez, enquanto as mulheres, em exceção a mim e Raissa saíram para ir ao mercado, meu pai e Yoongi haviam ido pescar em um lago próximo dali. Digamos que até o momento do jantar, tudo ocorreu perfeitamente bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...