6

313 47 7
                                    

Boa leitura! 🧡

            Depois do colégio eu havia passado em uma loja de chás, o clima estava bom o suficiente para tomar algo quente, naquele dia eu havia saído um pouco mais tarde do colégio, então certamente meus pais não estariam em casa. Caminhei em passos calmos até a lojinha de chás, era um lugar aconchegante a qual eu já frequentei durante muito tempo. Ao passar pela porta o sininho avisou que um cliente havia entrado, me sentei em uma mesa ao centro e logo a atendente veio perguntar sobre meu pedido, finalizei com um obrigada e não demorou até ela me servir o chá de hortelã com alguns biscoitos de mel. Enquanto eu comia, observava as pessoas que entravam e saiam, senhores, jovens e casais, uma variedade de pessoas.

—Rebeca?— olhei em direção a voz, Moon Hyun me olhava com um misto de curiosidade e felicidade, ela se aproximou e se sentou a minha frente. Nós conversamos, até mesmo um tempo depois que nossos chás acabaram. Depois de tempos eu pude saber mais sobre Hyun. Digamos que eu cheguei a me sentir mal por não ter falado a ela o que realmente me aconteceu, ela se demonstrou realmente preocupada com meu longo sumiço, eu ficava realmente feliz por saber que eu tinha Hyun mesmo depois de dois anos sem dar noticias.

—Esse é seu último ano, já sabe o que vai fazer?

—Irei cursar psicologia— assenti, depois de algumas outras palavras nos levantamos e fomos em bora, cada uma para sua casa. 

            Ao chegar em casa tudo estava em um completo escuro, acendi a luz da sala, iluminando o caminho até a escada, subi para o quarto e me joguei na poltrona que havia no mesmo, eu estava um pouco cansada, não tanto, mas um pouco. Retirei o uniforme e segui até o banheiro tomando um banho quente, ao fim me joguei na cama com alguns papeis do colégio em mãos, eu precisava ler alguns artigos passados pela professora de português, no outro dia ela faria perguntas em relação aos textos e revisar seria o mais viável agora. 

          No relógio estavam marcando 08:45 PM, quando meus pais chegaram em casa, eles chegaram animados como sempre, de acordo com meu pai ele havia conquistado um cargo melhor na empresa e isso foi caso de festa, eu comemorei feliz com eles, até eu resolver voltar para o quarto e me jogar na cama, na expectativa de dormir.

           Acordei com o som enjoado do despertador, me levantei e realizei a mesma rotina de todos os dias, desci as escadas e meus pais ja haviam saído. Saí de casa e quando passei pela porta de entrada fiquei tão feliz ao ver minha bicicleta totalmente concertada, por lógica pensei que meus pais tivessem mandado arruma-la, mas ao me aproximar havia um bilhete, assim como o passado que recebi.

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido"  "

I

         Coloquei o papel no bolso da minha blusa de frio, pensando em quem poderia estar me mandando aquelas mensagens... Dessa vez eu recebi como autor a letra "I", mas e o "M" da outra vez. Peguei a bicicleta e pedalei até a escola, obrigada, seja quem for que arrumou minha bicicleta. Cheguei em frente a mesma e coloquei a bicicleta no estacionamento dos estudantes, trancando a com o cadeado, caminhei até a sala, vendo que a maioria dos alunos já estavam lá, inclusive Min Yoongi.

—Bom dia!— ele me olhou.

—Bom dia— dessa vez ele respondeu com um leve sorriso, que gracinha. 

—Como está?— perguntei, testando o nível de bom humor que Yoongi estava para e responder.

—Bem...— ele foi interrompido com o sinal batendo e a professora Joy entrando na sala. Nos levantamos e a cumprimentamos. A mesma passou sua aula e com apenas 15 minutos faltando para sua aula acabar ela anunciou que passaria um trabalho.

—Como na próxima semana já serão as provas, irei passar um trabalho a vocês. Com suas duplas, vocês farão uma pirâmide social, vocês podem escolher qualquer fonte: trabalho, escola, família, desde que saibam colocar na ordem certa. Certo?—  todos na sala concordaram, tempos depois o sinal tocou e o professor foi trocado.

—Como ficará esse trabalho Yoongi?

—Pode ir a minha casa?— eu fiquei um pouco pasma, por início pensei que ele diria "Faça você sua parte, eu faço alguma coisa" —Fique tranquila, minha mãe fica em casa o dia todo.

—Ok, que horas?

—As duas?— assenti, ele havia pedido meu telefone, para depois me mandar o endereço. Parece que depois de algum tempo, Yoongi finalmente estava sendo mais gentil, pelo menos era o que parecia.

As duas da tarde...

          Já estava a caminho da casa de Yoongi, depois que ele me mandou a localização, percebi que ele morava na rua de trás da minha casa. Em frente a porta de sua casa, bati algumas vezes até ser atendida, a mulher que me atendeu parecia muito feliz, ela tinhas os cabelos curtos castanhos, vestia uma saia longa e uma blusa de crochê e por cima ela usava um avental, sujo do que imaginava ser chocolate.

—Boa tarde querida, você deve ser a Rebeca certo?— assenti —vamos entre, Yoongi está no quarto, vou chama-lo, fique a vontade— ela fechou a porta e saiu caminhando até um corredor, mas logo voltou acompanhada de Yoongi.

—Oi Yoongi

—Oi Rebeca...— ele fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse, eu o segui e entrei em seu quarto, diferente do que pensei, ele era organizado, seu quarto era espaçoso, as paredes eram em um tom branco, sua cama era de casal e algumas prateleiras eram preenchidos com livros e mangás. No centro havia uma mesa baixa, a qual ele se sentou em frente a ela e eu o acompanhei me sentando em frente a ele.

—Eu trouxe a cartolina— falei lhe entregando. Yoongi perguntou sobre o que faríamos, decidimos ao fim fazer uma pirâmide hospitalar. Ao fim ele desenhou a pirâmide e eu escrevi o nome de cada um que fazia parte da mesma...


Continua!!!☀️❤️

Hey gente, como vão?

Gostaram do capítulo?
Quem será o dono dos bilhetes?

Aguardem, que logo vocês descobrem!😊

Bjss😘

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora