16

184 36 9
                                    

Boa leitura 🧡

               As horas se passaram calmamente, nossa primeira tarde em Gwangju foi tranquila. Nossos familiares conversavam muito entre si, sorrisos eram soltos, e da família Min eles sorriam tanto, que seus olhos quase não apareciam.

           Durante o jantar, foi o momento mais desconfortável, quando uma conversa nem um pouco agradável começou. Raissa simplesmente citou o fato de anos atrás, perguntou a mim em pleno jantar se eu já havia superado os toques de Sehun.

—Raissa do que está falando?— minha avó claramente confusa perguntou. No momento eu observei a ação de todos, a família de Yoongi aparentemente confusa assim como meus avós, Yoongi simplesmente largou os garfos, minha mãe coçou a garganta e meu pai apenas fechou as mãos em punho.

—Vovó, a tempos atrás...

—Raissa isso não é assunto seu!— eu disse com a voz alterada!

—Uai Rebeca, até quando irá esconder!?— ela sorriu.

—Isso é algo da Rebeca Raissa, algo do passado que não precisa ser voltado hoje!— meu pai falou tentando manter a calma.

—Mas então Sr. Min— ela ignorou a fala de meu pai —O senhor deixará seu filho se envolver com ela?

—Raissa!— eu a chamei com os olhos completamente cheios de água —Pode calar a boca, o que me aconteceu anos atrás não é algo que você possa ficar contando como se eu não fosse me importar!

—Mas esconder segredo de pessoas importantes para você!? Eles precisam saber que você ficou dois anos em casa por...

—CHEGA!— Yoongi se levantou da mesa —Você não tem esse direito — seu olhar seguiu até Raissa, ele estava verdadeiramente nervoso —Rebeca é humana como você, respeite os sentimentos dela!

—Min Yoongi— a mãe dele o chamou tocando no braço do garoto.

—Feri os seus sentimentos?— ela perguntou. Mas na mesma hora o barulho da mão se batendo na mesa foi presente.

—EU QUERO RESPEITO NA MESA, REBECA PARE DE CHORAR, YOONGI SE ACALME E RAISSA EU NÃO QUERO ESCUTAR MAIS NADA VINDO DA SUA BOCA SE NÃO QUER QUE EU TE MANDE AMANHÃ MESMO PARA CASA!— minha avó agora foi quem se pronunciou. Todos ficaram quietos, o silêncio foi realmente profundo, e quando todos terminaram cada um seguiu, lavou seu prato e foi para um canto.

              Eu fui a primeira a me retirar, segui para o quarto e me sentei sobre o colchonete. Eu tomei banho e me encolhi no baixo colchão, enrolada naquela quantidade grande de cobertores. Yoongi e Raissa já estavam no quarto, Raissa se deitou em um canto e Yoongi se deitou o mais próximo que pode de mim. Todas as luzes se apagaram em um momento, e quando isso aconteceu, tudo estava verdadeiramente escuro, só se era capaz de escutar a respiração forte de minha prima afirmando que ela já estava dormindo. E eu apenas estava lá, olhando para o negro do quarto, e não vou mentir que me assustei ao sentir o toque gélido de Yoongi em meu braço por debaixo das cobertas.

—Yoon!— eu falei soltando um sorriso.

—Shii! Estou aqui em segredo!— ele falou completamente baixo e se aproximou mais, eu me virei para ele. Sua mão procurou por meu rosto e ao encontrar acariciou o lugar —Durma, você precisa descansar— eu assenti e fechei os olhos, sua outra mão agarrou a minha e ele depositou um beijo nas costas da mesma.

             Depois de tempos eu finalmente dormi. Ao acordar eu não encontrei Yoongi ao meu lado, pelo contrário, apenas eu estava lá. Me prontifiquei a me levantar e fazer minhas higiênes. Eu troquei de roupa e arrumei meus cabelos.

             Ao arrastar a porta de correr, procurei por alguma alma viva e encontrei Yoongi, sentado no sofá mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             Ao arrastar a porta de correr, procurei por alguma alma viva e encontrei Yoongi, sentado no sofá mexendo no celular.

—Bom dia... Onde estão todos?— eu perguntei.

—Bom dia!— ele sorriu — seus avós foram a feira do peixe, meus pais e os seus foram a uma outra feira e sua prima saiu com uma amiga, então... Estamos sozinhos.

—Sozinhos?— eu engoli seco e ele assentiu —Okay!

             A casa estava totalmente fechada, eu e Yoongi estávamos na sala assistindo TV, meu coração estava pulsando. Eu havia acabado de tomar café e sabia que o quente que estava rondando meu corpo não era o do café de minutos antes. Na verdade, na TV estava passando um filme nada agradável para quando dois namorados estão juntos.

—Rebeca!— eu o olhei, ele se levantou e estendeu a mão para mim e eu a segurei. Yoongi puxou meu corpo para que eu me levantasse e os deixou verdadeiramente juntos. Seu olhar perfurou os meus tão profundamente, eu era capaz de enxergar tudo ali assim como tinha certeza que ele era capaz de enxergar tudo através dos meus.

—Sim...

—Eu te amo!— meu corpo se estremeceu ao escutar tais palavras do garoto. Ele sorriu tão lindamente ao ver minhas bochechas corarem —Eu te amo tanto que não sou capaz de explicar.

—Eu também te amo Yoongi!— eu disse olhando em seus olhos. Eu realmente amava Yoongi, de uma maneira absurda.

            O moreno pegou sua mão e pousou em meu rosto se aproximando e beijando meus lábios, tão cheio de carinho e amor. Yoongi percorreu suas mãos pelos meus braços até agarrarem minhas mãos. Seus beijos desceram ao meu pescoço, eu senti seus beijos profundos ali e estremeci. Eu queria o que ocorreria, mas também tinha medo, medo ao ponto de afastar o corpo de Yoongi delicadamente.

—Yoon...

—Tudo bem!— ele sorriu fraco beijando minhas mãos —Eu vou esperar!— eu lhe abracei.

—Eu...— e mais uma vez eu não tive coragem de dizer o que eu realmente queria...

Continua...

Beijocas 💜😘

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora