O dia começou normal, meu pai saiu cedo e minha mãe estava em casa naquele dia. No meu quarto eu estava arrumando algumas coisas que estavam bagunçadas, Yoongi disse que chegaria mais cedo, pois teria que sair a tarde, então, ele iria estar aqui antes do almoço — a animação de minha mãe para fazê-lo provar comida do ocidente era o maior foco dela aquele dia — .
Depois de tomar um banho e estar pronta, esperei Yoongi, ele disse que chegaria às 11:30 e faltavam agora 10 minutos. Liguei a TV enquanto sentia o cheiro bom do arroz com carne e o barulho da panela de pressão invadirem a casa. A campainha tocou, olhei pelo olho mágico e lá estava Yoongi, abri a porta e deixei um sorriso escapar ao vê-lo bem arrumado, seus cabelos estavam penteados, ele usava um suéter colorido e uma calça clara acompanhada de um tênis branco.
—Olá Yoongi, entre e se sinta a vontade!
—Obrigado, como está?— ele perguntou tranquilamente e logo minha mãe apareceu, sorridente enquanto enxugava as mãos em um pano.
—Bom dia Senhora...
—Me chame apenas de Louise!— ele concordou.
—Já nos vimos uma vez, mas me apresentarei com mais calma dessa vez... Prazer, sou Min Yoongi, amigo de classe da sua filha!— o olhei surpreso pela sua forma doce e singela de cumprimentar minha mãe, fazendo ela sorrir satisfeita.
—Tudo bem, você é um doce— ela juntou as mãos e sorriu abertamente —Fique a vontade, estou terminando o almoço!
—Iremos estudar mãe, nos chame quando ficar pronto!— eu disse, mas a feição de minha mãe fechou.
—Por que não esperam e estudam de barriga cheia? Eu não irei demorar, vão para o jardim e conversem um pouco!— eu olhei para Yoongi que balançou a cabeça concordando.
—Está bem!— ela sorriu e eu segui até o jardim acompanhada de Yoongi, nos sentamos na grama um de frente para o outro.
—Então... Como está?— ele perguntou!
—Eu estou bem, apesar de estar com um pouco de sono!— eu suspirei fechando os olhos.
—Dormiu tarde?
—Eu dormi cedo, mas acordei no meio da noite e não consegui dormir mais!— ele assentiu.
—Durma mais cedo hoje!— ele disse firme —Ás 08:00 pm irei olhar seu contato, se estiver on-line eu vou denunciar a sua conta.
—Por que ser tão cruel?
—É para o seu bem Rebeca! Eu entendo o quão ruim é ficar com sono, se não dormir bem essa noite, seu dia amanhã será mais ruim do que hoje.
—Ok, farei isso... Mas então, tem que me prometer que depois que olhar você vai dormir também!— ele revirou os olhos, eu levantei o mindinho, escutando sua risada debochada —Se não fizer isso, não farei o que pediu!— Yoongi bufou e com um pouco de raiva, colou seu mindinho ao meu.
—Se não cumprir, se prepare para perder um amigo, odeio que quebrem promessas!
—Então somos amigos?— eu sorri tombando meu corpo para frente.
—Achou que éramos o que? Eu não cozinho para qualquer um e muito menos deixo outra pessoa além de minha mãe e Hoseok entrarem no meu quarto!— eu sorri para ele mais ainda.
—Obrigada...— ele olhou para mim sem entender —por confiar em mim idiota!
—De nada!— O garoto tombou seu corpo para trás se deitando sobre a grama e olhando para o céu —você já deitou aqui e observou o céu?— eu neguei —faça isso, é o mais belo que verá em toda sua vida!— eu fiz o que ele pediu.
—É tão azul!— ele fez um joinha no ar —Gostaria de tocar o céu...
—Se for uma pessoa boa, conseguirá passar dele um dia!— ele falou baixo.
—O que deu em você que ficou tão poeta e amigável?— ele riu.
—Estou aprendendo com você Rebeca, por mais que eu saiba que você esconde algo, você continua sendo assim, abrindo um sorriso doce e confiando nas pessoas que provam que você pode confiar.
—Me sinto honrada...— ele levantou o corpo, passou a mão direita no cabelo tirando resquícios de folhas e poeiras de seus fios.
Conversamos por mais algum tempo, até minha mãe aparecer e dizer que o almoço já estava pronto. Fomos para a mesa e Yoongi se sentou ao meu lado observando a mesa farta. Agora eu estava com medo dele não gostar da comida.
—Sinta-se a vontade Yoongi.
—A senhora não irá almoçar conosco?— ela sorriu.
—Irei, apenas vou abrir o portão da garagem para o pai de Rebeca!
—A sim, obrigado!— ele disse e ela saiu, dei sinal para que Yoongi se servisse e ele logo começou, parecia animado em provar algo diferente.
—Espero que goste, é algo bem diferente do que costumamos comer aqui na Coreia.
—Ta brincando? Eu sempre quis comer comida ocidental!— ele sorriu colocando a comida em seu prato. Ele levou uma garfada até a boca e fechou os olhos sorrindo! Satisfeito!
—Hey meu pai chegou!— falei e ele acabou engasgando com a comida e se levantou rapidamente, esperou meus pais aparecerem e eu acabei rindo de sua reação.
—Boa tarde senhor!— ele se curvou, meu pai acabou rindo e o cumprimentou em seguida.
—Continuem comendo, eu irei tomar um banho antes.— ele assentiu e se sentou, e em pouco tempo já estava comendo novamente.
—Você é engraçado!!
—Eu fui pego de surpresa idiota!— eu ri ainda mais.
—Haha, sorry!
—Mas agora! O que é isso?— ele apontou para a torta!
—Torta de frango!— ele concordou.
—Isso é muito bom!— voltamos a comer.
Depois do almoço, Yoongi entrou em a guerra comigo, dizendo que iria lavar a louça... No fim, ele trancou a porta da cozinha e lavou tudo.
—Teimoso!— eu cruzei os braços bufando.
—Vamos estudar!— ele falou rindo, pegou sua mochila e nos sentamos no tapete da sala, havia um pequena mesa e foi lá onde passamos a tarde, estudando biologia... Ou melhor, eu tentando enfiar na cabeça de Yoongi o que eram as briófitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...