2

442 56 6
                                    

Boa leitura 🧡

         Minha manhã se passou, meus passos correram para fora da escola, e um suspiro de alívio foi deixado por mim. Meu parceiro de mesa era bem tranquilo, na verdade era como se ele nem estivesse alí, falava poucas coisas, não era arrogante, apenas respeitava o espaço de todos. Pedalei até em casa, o carro de meus pais já estavam na garagem e o cheiro do almoço era inconfundível, aquele cheiro de comida ocidental.

—Filha você chegou, como foi seu primeiro dia?— meu pai pegou minha mochila a colocando sobre o sofá e logo deixou um beijo em minha testa sorrindo para mim.

—Foi bom, poucas coisas mudaram.

—Ficamos felizes filha!— minha mãe gritou da cozinha —Vá tomar um banho e desça para o almoço.

         Segui suas ordens subindo as escadas e enquanto isso, vou deixar minha vida um pouco mais explícita a vocês: Minha situação era de renda média, eu vivia em um sobrado em um condomínio, os tons da minha casa se baseavam em tons rústicos, a sala era composta por dois sofás, uma lareira, uma TV e uma mesa ao centro sob um tapete, a cozinha era mais simples, não a como descrever uma cozinha apenas saibam que era em tons cinza e preto, haviam três quartos: hóspedes, dos meus pais e o meu, todos com uma suíte. Meu quarto era mais colorido, a parede da cama era em um tom azul marinho, a cama era branca e sobre ela alguns pisca-pisca, na parede da porta uma mesa de estudos, na outra parede em frente a cama havia o guarda roupa e no canto uma penteadeira com um espelho ao lado e basicamente isso, uma casa comum.

           Eu nasci nos Estados Unidos, meus pais se mudaram para cá por causa de uma proposta de emprego a cerca de cinco anos atrás. Por enquanto, eu estou bem, o mais chato que deixou uma grande cicatriz, foi... Sehun!

           Depois de tomar um banho e colocar uma roupa quente eu voltei para a cozinha me sentando na mesa e servindo a maravilhosa comida feita pela mamãe. Eu me sentia melhor, por mais que eu estive com medo de manhã, quando eu estava com minha família eu estava segura e aquele era o melhor sentimento de todos.

—Isso está muito bom!

—Obrigada!— minha progenitora sorriu e colocou um pouco mais em meu prato.

—Filha, eu estava conversando com sua mãe e o que você acha de irmos a praia nesse fim de semana?

—A praia?

—Sim, faz tempo que não vamos, queria passar um tempo com vocês, eu estou cansado, o trabalho está me matando!

—Tudo bem!— eu voltei a comer enquanto eles conversavam sobre o passeio, pensando na última vez que saímos para aquele lugar de tanta areia.

—Está tudo muito bom, mas tenho que voltar ao trabalho.

—Eu também— eles se levantaram, deixaram um beijo em meu rosto e seguiram,  ajeitando a roupa em seu corpo. Me levantei da mesa, pegando toda a louça suja e as levando para a pia, deixei as mesmas para que eu lavasse mais tarde, antes que meus pais chegassem.

          Deitada na cama, eu escrevia uma história em meu computador, mais especificamente, eu tinha um blog anônimo, "Smile on my face" eu contava sobre a minha vida nele e o quão difícil está sendo passar por tudo que nela me aconteceu um dia, digamos que as pessoas até se interessavam pela minha história, eu recebia comentários positivos como: "Já passou agora vai ficar tudo bem!" "O que aconteceu é algo que já era para acontecer, para no futuro der tudo certo" ou "Depois da chuva vem o arco-íris"! E digamos que isso realmente me dava forças para continuar. Eu também conversava com um garoto, sua história? Eu não sabia, ele era totalmente anônimo, ele sempre vinha me dizer o que achava dos meus posts e algumas vezes até me pedia para que o dissesse o que aconteceria no outro dia, e eu simplesmente dizia: "Amanhã!" E certamente, ele ficava com raiva e não falava mais comigo. Mas, isso me alegrava, pois suas pequenas mensagens me davam alegria em continuar escrevendo.

         Aquele post estava finalmente terminado, eu estava praticamente chegando ao fim de como tudo passou, finalmente estava chegando ao dia de quando eu pisei os pés novamente na escola, eu não pensava em continuar aquele "livro", por mais que eu gostasse de escrevê-lo, eu queria acaba-lo e finalmente dizer: "Eu consegui"... Mas eu sentia que por mais que eu tivesse conseguido voltar a escola, eu não me sentia perfeitamente bem, algo me faltava, eu ainda sentia aquele nervosismo em rever tudo novamente, mas por que eu sentia que assim que eu chegasse naquele dia eu não precisaria escrevê-lo mais? A verdade é que eu só queria terminar com toda angústia pelo menos no blog, pelo menos em um lugar eu gostaria de finalmente estar bem comigo mesma!

Continua 🌕

Hello, como estão?

O que acharam desse capítulo? Gostaram?
Me digam aí nos comentários!

Não se esqueçam do votinho, ele é importante para tia Anna, deixa ela contente😁

Então, é isso... Um beijo da tia Anna e do tio Yoongi🌕😘 (Do tio Tae tbm, mais essa fic é do Yoongi então não vale ㅋㅋㅋㅋ)

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora