8

265 46 10
                                    

Boa leitura 💛

          Algumas semanas se passaram, eu e Yoongi entregamos o trabalho e agora tínhamos nota A. A semana de provas chegou e os estudos eram o que vinham em primeiro lugar. Em minha cabeça as matérias estavam em ordem, minha maior complicação era matemática, eu era péssima em matérias com cálculos e estava com medo de me ferrar nessas matérias.
 
          Cheguei na sala e caminhei até minha carteira, Yoongi não havia chegado, mas não demorou até ele chegar e fazermos o simples cumprimento diário. Ele colocou a mochila ao lado da mesa e escondeu seu rosto entre os braços. No momento em que o professor entrou, após o sinal ser tocado eu dei alguns cutucões no braço de Yoongi o fazendo acordar.

—Bom dia alunos!— todos se levantaram e se curvaram, naquele dia os professores passaram revisões, algo de enorme ajuda a estudantes de ensino médio.

—Yoongi!— eu o chamei, quando o sinal para o intervalo soou. Apesar de não conversar muito com o garoto, eu precisaria de sua ajuda, em exatas. O menino se virou, olhando para mim —Preciso da sua ajuda!

—Eu te ajudo em matemática, desde que me ajude em ciências!— garoto esperto era o sobrenome de Min Yoongi.

—Está bem!— ele sorriu levemente, quase imperceptível.

—Na minha casa, hoje às 14:00?— ele perguntou.

—Ok, e na minha amanhã às 14:00?— ele me olhou em reprovação.

—Por que? Não poderia ser na minha de novo não?

—Minha mãe vai estar em casa e certamente vai querer saber quem é você!— ele concordou.

—Ok, até logo!— caminhei em caminho oposto, suspirando em alívio ao saber que pelo menos eu estaria um pouco mais salva.

         No intervalo eu fiquei com Moon Hyun, conversando sobre coisas aleatórias. Hyun me dizia seus planos para a universidade. O intervalo acabou e cada uma foi para suas respectivas salas, as aulas seguiram normais e ao fim eu já estava de volta em casa. Minha mãe estava fazendo o almoço e meu pai estava no sofá, assistindo ao noticiário.

—Mãe, hoje eu vou estudar na casa do Yoongi está bem?— ela olhou para mim.

—Filha, eu preciso saber quem é esse garoto!

—Ele virá aqui amanhã, vou ajudá-lo em ciências e ele me ajudará em matemática.

—Vocês ficarão sozinhos?— neguei respondendo ao meu pai.

—Será como o dia que fui fazer o trabalho, a mãe dele estará lá!

—Ok, me ligue se qualquer coisa acontecer.

—Fique tranquilo pai!— ele assentiu, eu subi para o quarto e retirei o uniforme e vestindo outra roupa.

          As 13:00 meus pais saíram e eu subi para o quarto indo tomar um banho, procurei uma roupa que me deixasse confortável para ir a casa de Yoongi, sem falar que a tarde estava um pouco quente.

          As 13:00 meus pais saíram e eu subi para o quarto indo tomar um banho, procurei uma roupa que me deixasse confortável para ir a casa de Yoongi, sem falar que a tarde estava um pouco quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora