Boa leitura🧡
20 de Fevereiro de 2025
www.historiadesconhecida.com.brA minha maior felicidade foi ter vencido, vencido meus medos e vencido meu futuro, mas agradeço ainda mais por ter vencido graças a Min Yoongi.
Depois que nos casamos passamos a morar juntos e sempre que acordo eu o vejo, vejo seu rosto delicado e um pouco inchado, junto com os cabelos bagunçados, eu sempre sorrio e penso no quão sortuda eu fui em encontrar aquele garoto que me ajudou tanto. Nós crescemos pouco a pouco, encontramos nossa vitória um ao lado do outro, respeitando a cada escolha, mas prevendo se aquilo não afetaria ninguém de uma maneira ruim.
Min Yoongi me mostrou seu lado forte, mas também me mostrou seu lado fraco, afinal, ninguém consegue se manter erguido o tempo todo. Eu admiro Yoongi por deixar que eu o complete, por ter aceitado uma pessoa cheia de medos fazer parte da sua vida. Ele me ensinou a ser forte com tudo isso, me ensinou a superar meus medos e me deu amor quando eu não consegui, ele me ajudou a me amar...
Eu peço desculpas por não ter narrado tudo, por não narrar tudo que me aconteceu durante o meu tempo, mas após conhecer Yoon eu tive algo para passar a maior parte do meu tempo, na verdade posso dizer que Yoongi havia se tornado todo meu tempo.
Depois que nos casamos, como eu disse viemos morar juntos. Continuamos a faculdade, sem qualquer interrupção, afinal o futuro depende apenas de nós, mas quando passamos a conviver juntos, percebemos o quanto tudo mudou, passamos a ver o defeito um do outro e as bagunças, mas apesar de tudo, nosso amor continua o mesmo, apesar de eu odiar ainda que ele não coloque o lixo para fora de manhã.
Então eu percebi que podia não apenas amar o que eu conhecia de Min Yoongi, também podia amar aquilo que não conhecia, que eu podia amar o seu jeitinho de ser. Não posso dizer que vivemos sem brigar, seria uma completa mentira, afinal discutimos por coisas idiotas, mas são coisas pelos quais eu ainda não havia descoberto ou por coisas que não são capazes de eu aceitar, mas que não fazem a minima diferença, porque a cada uma delas eu percebo o quanto o amo.
Hoje, dia 20 de Fevereiro eu fecharei o blog, eu não irei mais escrever, eu desabafava sobre a triste história que me aconteceu, desabafava porque sabia que me entendiam e que me apoiavam, mas agora eu pude ver que minha vida tomou um rumo diferente, que eu superei o que eu achei que era insuperável e agradeço a vocês que me mandavam mensagens de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...