23

182 30 5
                                    

Boa Leitura! 🧡

             A verdade é que a escola estava eufórica, todos estavam animados para o acampamento, tanto que às semanas voaram e já estávamos todos na portaria do colégio, esperando o momento certo para entrarmos no ônibus.

—Eu sinto que estou esquecendo algo— Hyun afirmou enquando vasculhava sua mochila.

—Deve ser impressão, não tem nada de muito importante que tenha que levar. Está com a autorização?

—Estou, mas de qualquer forma já tenho 18 anos— ela soou convencida.

—Eu tenho 19— Yoon jogou brincalhão, fazendo a mesma rir. Yoongi não havia repetido de ano, ele apenas parou durante um ano e teve que refazer o 1° devido a problemas com seu pai.

           Dez minutos se passaram e logo o instrutor nos chamou, deixando que seguíssemos até o ônibus, marcando o nosso nome na lista de chamada e confirmando as autorizações. Hyun não foi conosco, já que a mesma estava no último ano do colégio.

—Bom dia alunos, é necessário que eu dê algumas instruções a vocês antes de sairmos — o professor de inglês, Kevin, começou dizendo —Primeiro, eu serei o responsável por vocês, junto com a professora Lalesca. É importante lembrar que tudo que precisarem devem pedir a nós dois, okay? Segundo, quando chegarmos lá, a primeira coisa que faremos é montar as barracas, hoje a tarde será livre para que explorem.
Terceiro, há marcações na área com faixas brancas, ou seja, vocês não podem passar dalí. Quarto e último: Haverá pontos, está sendo entregue uma folha com as coisas que os fazem perder pontos, um errou, os outros pagam. Também haverá uma faixa que vou entregar logo, significando o time de vocês, que seria todo o 1° ano. É isso, obrigado.

—Coloque sua barraca ao lado da minha, aqui diz que homens e mulheres podem ficar juntos, desde que sejam em barracas separadas— eu sorri, apertando sua bochecha —Você acha que eu estou brincando? Eu não vivo sem minha paçoca.

—Paçoca?— ele concordou e eu apenas sorri, guardando o papel na minha mochila.
Pouco tempo depois o ônibus foi ligado e deu partida, eu coloquei os fones quando Yoongi se acomodou em meu ombro e fechou os olhos.

DUAS HORAS DEPOIS

           No meio do caminho eu acabei dormindo e só acordei quando o ônibus deu uma freiada brusca, Yoongi também acordou assustado e achei incrivelmente maravilhoso a forma como ele segurou minha mão no meio do susto.

—O que foi isso? Você está bem?— eu concordei enquanto ajeitava sua franja negra, a colocando para o lado e abaixando os fios que ousavam ficar arrepiados.

—Chegamos, saiam por fila e não façam algazarra— a professora Lalesca exclamou e nos levantamos, caminhando lentamente até estarmos fora do ônibus. Eu estiquei minha coluna, escutando alguns estálos vindo da mesma. Algumas ordens foram ditas e rapidamente, todos se colocaram a armar suas barracas.

—Vocês precisam de ajuda meninos?— Kevin parou ao nosso lado, colocando a mão nos nossos ombros, mas negamos com um leve sorriso.

—Sua barraca cabe quantas pessoas?— eu olhei no papel e o respondi dizendo "3" — A minha cabe apenas duas, mas parece ser maior que a sua.

—Erro de tamanho, isso acontece bastante com as minhas roupas— nos assustamos quando Hyun apareceu com sua mochila que guardava sua barraca —Sabe, eu visto 32, mas minhas calças insistem em dizer que são 38.

—Entendemos que isso é um erro das calças!— eu rebati. Nós montamos as barracas em um formato de círculo e ao meio colocamos o pequeno aquecedor portátil.

—Vamos dar uma volta por aí?— Yoongi perguntou, Hyun negou, dizendo que iria arrumar suas coisas na barraca. Antes de ir, eu apenas troquei o par de converses e coloquei o coturno de cano alto para me prevenir de qualquer pequeno inseto.

—Olha, há um lago aqui perto, vamos lá!— apontei no mapa, vendo que não havia nenhuma marca branca. Nós caminhamos calmamente, olhando cada detalhe do lugar. Completamente cheio de árvores, a terra úmida e o barulho da água correndo em um rio próximo dava uma sensação de aconchego. Meus olhos vidraram quando passamos por algumas árvores e demos de cara com uma grande cachoeira, águas cristalinas e azuladas, permitindo enxergar a areia e as pedrinhas no fundo da água.

—Você quer entrar?— eu neguei, ao colocar a mão na água de perceber que estava muito gelada —Suba nas minhas costas!— ele se abaixou na borda do rio, esperando minha ação, por mais que eu negasse por isso, no fim acabei por assentir, subindo em suas costas. Ele caminhou para dentro d'água e seguiu pelo lado raso, às vezes ele se abaixava e retirava algumas pedrinhas do solo e as guardava no bolso.

—Yoon, vamos voltar? Está ficando escuro— ele concordou, sem me tirar das costas, calçou as sandálias e saiu, sem me colocar no chão, mesmo depois de muitas insistências eu desisti e ele só me largou quando estávamos perto do acampamento.

           Nossos passos foram até as barracas, despercebidos. Hyun estava colocando um casaco, já se prevenindo contra o frio, eu entrei na barraca me aconchegando no colchão fofo coberto pelos lençóis quentes e os cobertores, eu abri minha mala também procurando por um casaco, mas arregalei os olhos ao ver minhas duas blusas de frio com as mangas cortadas. Eu senti o meu lado sentimental se abrir e meus olhos lacrimejarem em lágrimas de tristeza e raiva. Com a raiva acima, eu sai da barraca com as duas peças em mãos e caminhei até a barraca de Raissa, vendo a mesma ajeitar calmamente seu sweater azul bebê.

—Foi você não foi?— eu disse baixo, mas zangada.

—Oh, o que foi eu?— ela me olhou enquanto fechava sua mala e a colocava dentro da barraca.

—Qual o seu problema? Por que sente prazer em atrapalhar a minha vida? Finja que eu não estou aqui droga— eu passei as mãos sobre meus cabelos.

—Rebeca, por mais que eu não goste de você, não seria capaz de me rebaixar a esse ponto. Você acha que eu queria estar aqui, tendo que olhar para sua cara todos os dias? — ela suspiros —Eu te odeio Rebeca, mas meus insultos acabaram desde aquele maldito dia que você nos visitou.

—Então está me dizendo que isso não foi você?— a morena suspirou, se levantando e olhando para mim.

—Estou afirmando que não fui eu. Por favor, me deixe em paz, se fingirmos não nos conhecermos será melhor.

—Rebeca, deixe quieto... Vamos descobrir quem fez isso!— a voz de Yoongi se fez presente pela primeira vez naquele momento, enquanto ele rodeava meus ombros e me puxava até o local que nossas barracas estavam.

—Quem poderia ter feito isso? Há mais alguém aqui que seja cruel a esse ponto?

—Talvez não tenha feito para você em si, pode ser brincadeira de adolescente, brincadeiras idiotas, mas nunca se sabe.

—Aish...— minhas mãos ficaram em punho, mas se acalmaram quando o Min se aproximou, me entregando um moletom grande na cor preta e deixando um selar sobre meus lábios rapidamente.

—Não se preocupe com isso agora amor!

           Meu corpo saltitou em êxtase eu sorri, vendo a careta de Hyun em relação a nós dois. Depois de alguns instantes, fomos chamados para o jantar. A noite estrelada cobria o céu enquanto aproveitavamos tudo que nos fosse permitido.

🧡

Beijos meus amores!
Até logo!

Smile On My Face • Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora