Boa leitura 🧡
Era de manhã e o ônibus já estava parado em frente a estação do acampamento, esperando que todos colocassem as malas no porta malas e enfim entrassem. Os dias se passaram extremamente rápidos e graças a isso já teríamos de ir embora, digamos que parte da chuva nos impediu de fazer muitas coisas, como as trilhas que tínhamos planejado.
No ônibus, eu me sentei ao lado da janela, vendo a garoa fina cair e molhar o chão assim como as muitas árvores que rodavam aquele lugar, Yoongi já estava de olhos fechados, ele estava cansado, havia ajudado a organizar as bagunças feitas na festa de ontem, e hoje, ajudou a desarmar as barracas.
O ônibus foi ligado, e aos poucos seguiu seu caminho. Eu acabei dormindo maior parte do trajeto, assim como Yoongi e Hyun que estava no banco de trás com uma das meninas que ela conversava durante algumas aulas extras.
Horas se passaram e finalmente chegamos, no colégio, meus pais estavam juntos aos de Yoongi, que ao vê-los sorriu. Eu segui para pegar minha mala e depois de esperar Yoongi segui até meus pais, os dando um forte abraço o que confessava que eu estava morrendo de saudades, Yoongi fez o mesmo com seus pais e depois cumprimentamos os progenitores um dos outros com formalidade.
—Vamos para casa?— minha mãe perguntou, enquanto abraçava meus ombros.
—Sim, vou me despedir do Yoon, um instante— ela concordou, eu saí de seu aperto e parei em frente a Yoongi, dando um beijo em sua bochecha e o abraçando.
—Nos vemos amanhã?— ele perguntou e eu concordei —Então, até amanhã amore— ele beijou minha testa e saiu do abraço e por fim, colocou uma das mechas do meu cabelo atrás de minha orelha sorrindo. Yoongi se despediu de meus pais e seguiu com os seus até o carro, e eu fiz o mesmo.
—Como foi a viagem? Se divertiram?
—Até que sim, apesar que a chuva impediu de fazermos muitas coisas— meu pai concordou e colocou minha mala no carro. Antes de entrar, eu procurei Hyun para me despedir, mas meus olhos não a acharam e eu desisti quando senti gotas de chuva caírem.
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho quente e descansar, eu realmente estava cansada e era complicado eu me sentir tão cansada. Então, eu dormi, e no dia seguinte, sai cedo para fazer compras com meus pais e a tarde me encontrei com Yoongi... Inclusive, eu pude perceber que o tempo voa, principalmente quando tudo está totalmente bem...
[ 3 Anos Depois ]
Era inverno, e meu aniversário havia chegado. A um tempo atrás eu pensei no quanto o tempo passava rápido, e é verdade, ele não só passa, mas voa.
Yoon está ao meu lado nesse momento, nós havíamos terminado os estudos e agora esperávamos as aulas da faculdade começarem. Yoon encontrou algo que ama fazer, música e eu também, optei por fazer Artes Cênicas, eu encontrei algo que amava fazer quando entrei ano passado em uma escola de teatro próxima do colégio.
Hyun, não havia conseguido passar, e eu não posso te dizer que continuamos conversando, tivemos um briga enorme e eu pude descobrir que Hyun não era quem ela me dizia ser. Eu dei minha confiança a alguém que não merecia. Suas amigas de outras turmas, eram quem armavam para mim todo esse tempo, o poster no colégio, as pedras,minhas blusas e a minha bicicleta,ela servia de cobaia para todas, confesso que foi um verdadeiro choque e que cheguei a chorar por isso, ela era a única amiga a qual confiava e agora tinha apenas a Yoongi e Hoseok.
—Yah, pare de viajar e faça um pedido— Hoseok balançou meu corpo me fazendo assustar e sorrir, Hoseok continuava ao nosso lado se mostrando um completo amigo e seus visuais variavam casa vez mais, assim como seu cabelo atualmente vermelho.
—Estava pensando no que preciso— eu pensei rapidamente e por fim pedi, em seguida apagando as velas.
"Que eu nunca perca minha felicidade"
Yoongi bateu palmas e me abraçou, me desejando um feliz aniversário, antes de me dar um selinho rápido e todos gritarem em euforia. Nós nós divertimos durante a festa, eu recebi diversos parabéns, assim como presentes e me sentia grata por todos que se lembraram de mim.Eu estava me sentindo quase totalmente realizada, me sentindo feliz e amada, mas ainda faltava uma coisa.
Sehun: Eu preciso falar com você antes de ir para a Espanha! Por favor.
Eu estava disposta a encontrar Sehun, seja aquela a última vez, mas acredito que seria, Sehun estaria indo fazer seus próximos anos de faculdade na Espanha em um lugar completamente distante daqui, e eu o daria uma oportunidade de se explicar e dizer tudo que queria.
Yoongi se recusou a me deixar ir sozinha, eu consegui convencê-lo, mas eu sabia bem, assim como Hoseok que estava junto da conversa, que Yoongi iria comigo, não exatamente ao meu lado, mas ele me observaria de longe.
—Eu me sinto traído, como podem me caluniar dessa maneira?— Yoongi pós a mão no coração —Eu ficarei em casa, curtindo o frio enquanto durmo.
—Eu e Rebeca, vamos fingir que acreditamos para você não se sentir mal querida criança.
—Sim, sim... Curta suas horas de sono.
Ambos rimos, mas logo tudo cessou quando Hoseok avisou que teria de ir ou sua mãe o mataria no dia seguinte. Ficamos eu e Yoon na sala, apoiando um no outro e assistindo seriados, junto com minha mãe enquanto ela costurava uma jaqueta de Yoon que havia rasgado mais cedo enquanto ele a ajudava na cozinha.
—A sua sorte está boa Yoon.
—Por que?
—Eu cresci ouvindo minha mãe dizer que quando rasgamos ou quebramos algum prato na casa de alguém é por que temos sorte e só hoje, quebrou meu prato e rasgou sua jaqueta.
—Sinto muito pelo prato, eu pagarei assim que receber.
—Não precisa bobinho, eu só estou contando, aquele prato quebrado abriu espaço para colocar minha forma de bolo— eu sorri, comendo um pouco da pipoca que estava na tigela.
Duas horas se passaram e as 18h Yoongi se despediu, voltando para casa. Eu ainda fiquei um pouco na sala, conversando com minha mãe sobre assuntos do seu trabalho, mas parei quando meu pai chegou e ela se virou para lhe dar atenção e eu resolvi tomar banho. Eu li um livro, enquanto esperava o sono me tomar conta e às 20h eu apaguei, mas agradeci, já que o dia amanhã seria cheio.
🍉🌸🌸🍉
Oi gente, como vocês estão?
Então, o livro está chegando ao fim, infelizmente. Mas agradeço a você que não desistiu de mim, mesmo eu demorando para postar.Então, obrigada e até o próximo capítulo!💜
Amo vocês de montão!💜
🍉🌸🌸🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...