Boa leitura🧡🔞
Eu abri os olhos lentamente, um de meus braços estavam sobre o corpo de Yoon, lentamente eu me levantei, sem mexer muito para que eu não o acordasse. Calmamente eu me aproximei da janela e observei o lado de fora, estava quase de noite, nós realmente dormimos bastante, eu estava verdadeiramente cansada.
—Você já se levantou?— virei para trás, olhando Yoongi sentado sobre a cama, com os cabelos meio bagunçados.
—Sim... Você vai dormir mais?— eu me sentei ao seu lado, enquanto suas mãos percorreram minhas costas me fazendo encostar em seu corpo.
—Anya, quero ficar com você— ele sorriu me olhando, sua mão livre segurou minha bochecha e acariciou o lugar puxando meu rosto para me beijar. Os lábios quentes de Yoon me preencheram, me beijaram lentamente, mas com voracidade.
Eu não sei quando o clima mudou, mas eu só percebi quando Yoongi passou seus beijos para o meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar com seus toques em meio a beijos e mordiscadas molhadas. Suas mãos que antes estavam em meu rosto, agora desceram até minha cintura a puxando e fazendo com que eu subisse em seu colo. Meus sentimentos estavam a flor, eu sentia um nervosismo, mas também um incrível calor em meio a excitação enquanto eu arranhava o pescoço de Yoongi e puxava seus cabelos enquanto ele me beijava.
—Beca, você está pronta?— ele se afastou, dizendo perto de meus lábios.
—Sim Yoon— eu aproximei mais nossos corpos, ele hagilmente retirou sua blusa, seu peitoral levemente definido, mas ainda assim perfeito. No mesmo momento, ele retirou a minha e beijou o vão entre meus seios, me fazendo corar, escondendo meu rosto em seu pescoço. Ele gargalhou...— Yah, não ria— ele beijou minha bochecha e em seguida meus lábios, mas no mesmo momento suas mãos passearam pelas minhas costas e levemente ele desabotoou meu sutiã.
—Você é perfeita meu amor!— ele se levantou, ainda comigo sobre seu colo, mas apenas inverteu as posições, me deitando na cama e ficando sobre mim. Por segundos, ele se afastou, caminhou até a porta a trancando e apagando as luzes, mas ainda assim fechou a janela de vidro e abriu por completo a cortina, deixando o quarto levemente iluminado.
Suas mãos passearam novamente pelo meu corpo, e ele beijou todas as extremidades dele que estavam descobertas e só parou quando estava em frente a minha calça, ele a desabotoou e a desceu, eu estava completamente excitada e entrei em choque quando as mãos de Yoongi passaram o tecido renda na cor vinho e eu me contorci sentindo seu toque, enquanto apertava os lençóis e segurava os gemidos que insistiam em sair. Meu corpo, entrou em chamas e eu senti ele amolecer e sentir que estava perto, mas Yoongi parou e desceu minha última peça, se levantando e descendo as suas também.
Naquela pouca iluminação, eu o percebi passar a mão sobre seu membro rígido e grande, enquanto se aproximava de mim. Suas mãos logo se aproximaram e ele me beijou lentamente, acalmando um pouco o nervosismo que eu estava sentido. Minutos depois, ele segurou minhas costas e pincelou minha entrada e segurou as minhas duas mãos mais tarde, e me beijou novamente e lentamente ele me penetrou. A dor era fina, mas não demorou passar, quando ele finalmente entrou por completo, depois de um tempo, ele começou a se movimentar. Eu ouvi seus gemidos começarem e os meus já haviam começado a tempos, eu sentia meu corpo pulsar em excitação.
Seu olhar se encontrou com o meu, e ele se movimentou mais rápido. Uma hora ou outra, suas mãos rodeavam meu corpo, ou trocávamos de posição, até por fim, eu chegar ao meu ápice e logo depois de algumas estocadas Yoongi chegar ao dele. Nós estávamos ofegantes, Yoon estava com os lábios abertos e os cabelos colados na testa. Sem demorar eu abracei sei corpo e ele fez o mesmo.
—Eu te amo Yoongi!— ele beijou meu pescoço.
—Eu também te amo Rebeca! Muitão!— eu beijei sua bochecha e ele se levantou, me levando consigo até o banheiro. Nós tomamos um banho e relaxamos... Curtindo aquele momento juntos que havia sido tão especial para mim...
🧡
Eu não vou dizer muito!
Apenas não se esqueçam do votinho!E preserve o meio ambiente 🌳🍃♥️
Amo vocês🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile On My Face • Min Yoongi
Fanfiction[Concluída ♡] Min Yoongi sofria com o coma de seu melhor amigo, sofria por pensar que ele estava ali por causa dele, porque Jung Hoseok quis protegê-lo e isso fez com que Min Yoongi fosse um garoto pouco sociável, de poucas palavras e ideias únicas...