Autor:
Nickolas andava já impaciente de um para o outro. A horas o verme que chamara de pai conversava com um homem estranho. E ele sentia que não vinha boas notícias daquele diálogo.
- Abra a porta. - Nickolas assustou-se ao ouvir seu pai falar, ao lado de fora do quarto. O garoto revirou os olhos. Como iria abir se o animal que estava ao lado de fora tinha trancado a porta?
- Não sei se percebeu mais não foi eu que tranquei a porta! - respondeu, irritado.
- Veado de merda. Vamos, pegue suas tralhas. Você vai embora. - Bernardo falou entrando no quarto.
- O que? Como assim? - mal terminou a pergunta, Nickolas sentiu uma pancada e tudo escureceu.
******
Nickolas se remexeu em uma cama confortável dentro de um quarto estranho, o que o deixou muito confuso. Levantou-se da cama, vendo o quão grande era o quarto. Com tudo dentro. Caminhou lentamente até a porta, com a esperança de que ela ia está aberta porém não estava. Sua única opção foi seguir até a enorme janela de vidro que tinha ali e quando viu toda a área, ficou surpreso, pois uma grande área havia ali. Com jardin, piscina, academia, e uma quadra de tênis, o que também chamou atenção foi os vários homens, vestidos com ternos pretos ao redo do quintal. A casa parecia de un político famoso.
- Que bom que acordou. - Nickolas assustou-se ao ouvi uma voz femina dentro do quarto. Olhou avistando una moça bem clara de cabelos cacheados extremamente linda com uma bandeja nas mãos. - Eu trouxe seu café. Tome. - apontou para a bandeja.
- Quem é você. E onde eu estou? - Nickolas perguntou aproximando da garota.
- Prazer, me chamo Eleonora. Você esta na Rússia.
🔱🔱🔱🔱🔱🔱
________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - (Romance Gay)
RomanceJá dizia o ditado popular: "O amor nasce de onde menos se espera" . Será? Obra de minha autoria. Qualquer semelhança é mera Coincidência. Plágio é crime!