Capítulo 29 - Casa comigo?

31.4K 1.9K 589
                                    

Penúltimo Capítulo

Yuri:

   A vida não é algo que se pode controlar, apenas guiar. Sempre pelos caminhos certos, ou seja, vivemos em uma era de escolhas e a cada escolhar, tem uma consequência. Pois bem. Eu escolho Nickolas e Kaio. Não importa o que eu tenha que fazer ou enfrentar!

   Suspiro, pegando meu tênis e calçando. Já tinha em mente como fazer tudo o que eu desejava, bem, Nickolas pode querer me matar de inicio, mais logo vai aceitar. Olho no espelho, gostando do que vejo. Uma camisa social branca, com os primeiros botões abertos, uma calça jeans preta e meu tênis, também preto. Pego meu celular e o presente que tinha comprado para Nickolas, colocando dentro de meu bolso, seguindo em direção de um carro alugado por uma compania de transportes brasileira. Sorrir sentido o ar puro ao sair de dentro do hotel que estava. O sol estava se pondo, e as luminárias estavam ascendendo pouco a pouco. Logo, o Rio de janeiro viraria a cidade maravilhosa! Saio de meus devaneios, entrando no carro, seguido para o endereço que Jhames me havia me dado.

   São 07horas e 15 minutos quando chego na mansão de Nickolas. Vejo que a mesma é bem bonita, além de ser bem grande. Deixo meu carro estacionado em uma garagem ao lado da mansão, vendo que a mesma ainda não tinha seguranças e o portão não estava trancado. Nickolas aquele momento seria uma presa fácil...

Autor:

   Yuri entra na mansão, sem se fazer de moço educado que bate na porta ou toca a campainha. Agradeceu mentalmente Jhames por ter deixado a porta aberta. Assim que entrou, ouviu risos vindo de um cômodo, que provavelmente era a sala de jantar. Seguiu o barulho, até chegar onde os demajs estavam. Sem pensar duas vezes, disse.

Boa Noite! — ditou, chamando a atenção de Nickolas, o mesmo encarou Yuri, surpreso por vê o mesmo ali. Ambos olhavam para os olhos, com um olhar penetrante, que escondia saudades, desejos, amor...

— Yuri? — Eleonora chamou pelo homem. — quando disse para aparecer, não achei que iria mesmo aparecer.

— Resolvi fazer uma supresa, afina tenho duas pessoas mais do que especiais aqui. — ditou, olhando para de volta para seu amando.

   Nickolas sorriu por um breve momento deixando o nervosismo tomar conta de seu corpo por ter Yuri tão perto de si. Notou que o mesmo parecia diferente. Seu corte de cabelo era outro, assim como o da barba. Usava uma roupa bem casual, que deixava seus músculos evidentes. Nickolas desejou por um momento ter Yuri nu, na sua cama, lhe fodendo de todas as maneiras possíveis, porém se tentou seconter. Lembrou das palavras duras que Yuri tinha dito para ele, e do jeito que o tratou. De certa forma, depois de uma conversa com Eleonora, Nickolas pensou melhor sobre o assunto e chegou a uma conclusão. Ele amava Yuri e estava disposto a perdoar o mesmo.

— Hum, sente-se por favor. — Nickolas falou, olhando para a cadeira em sua frente. Se perguntou como ou com quem Yuri tinha deixado os assuntos pendentes da máfia, já que Jhames está aqui.

   O jantar foi passando entre variadas conversas. Todos interagiram, Dmitri até falou com Carlos. Nickolas e Yuri se pegavam um olhando ao outro. Em um momento de descuido, o garoto deixou cair comida em sua roupa. Um moletom curto de mais para ser bermuda e uma camisa grande. Não quis se arrumar. Estava em casa, entre amigos.

— Com licença. — disse, levantando indo para o andar de cima. Yuri e Jhames sorriram cúmplices, e logo Yuri estava subindo as escadas também.

— Eu não  vou deixar ele machucar meu amigo. — Dmitri diz, levantando.

— Nem pensar. Deixa eles se entenderem. Yuri sabe muito bem o que vai fazer! — Eleonora intervém. — Fique aqui e conte-me mais sobre isso. — A loura diz, pegando o celuar, mostrando um vídeo onde ele prensa Carlos na parede, com as pernas em sua cintura enquanto se beijavam. Apesar de ser negro, Dmitri mudou de cor. — estou esperando.

*****

   Nickolas terminou de se limpar e saiu do banheiro. Começou a caminhar pelo corredor da mansão, até sentir uma mão forte lhe puxa com tudo para dentro de um dos do quarto, quando ia gritar, sua boca foi invadida por outra. Por um momento pensou que estivesse no céu. Ele reconheceria esse beijo, em qualquer lugar do mundo. Passou seus braços de Yuri, enquanto as mãos do mesmo estavam possessivamente em sua cintura. Nickolas sentiu seu corpo se mover ate chegar no sofá. Foi virado, e nesse movimento Yuri sentou no móvel trazendo Nickolas para seu colo. O maior enfiou a mão dentro do moletom do garoto, apertando sua bunda. Nickolas rebolou, deixando Yuri mais duro ainda. Sua vontade era foder aquele garoto até ele ficar de cadeira de rodas, porém agora ele queria fazer outra coisa. Muito mais importante do que sexo.

— Sentir saudades! — Nickolas disse, assim que eles cessaram o beijo, ficando com a testa colada.

— Eu também pequeno. Não imagina o quanto! — disse, tocando o rosto do garoto. — Me perdoa? Por tudo. Eu sei que não mereço seu perdão, mais quero que saiba que eu estou abrindo meu coração para você. Nunca amei alguém como amo você, então peço novamente. Me per.... — Yuri é calado com um beijo, que Nickolas toma a iniciativa.

— Eu te amo! Amo muito. Então estou disposto a tentar! — diz, e logo sente Yuri lhe tirar do seu colo.

Nickolas:

   Não, isso não tava acontecendo. Penso, ao ver o amor da minha ali, ajoelhado, com uma caixinha de veludo e com dois anéis dentro.

— Sempre achei essas coisas de romantismo um merda, coisa de homem besta ou exagerado e agora estou vendo que eles tinham razão de ficar feliz por praticar este ato. Me arrependo de muitas coisas que fiz com você, mas de uma coisa eu nunca vou me arrepender de ter feito. Ter comprado você, foi o melhor investimento da minha vida. Hoje você e minha luz, meu sol, é quem me guia. Sem você, eu não sou nada. Então Nickolas Viana, você aceita casar comigo?

Perdão por qualquer erro!

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora