Capítulo 08 - Inimiga.

38.5K 2.9K 681
                                    

Autor:

— Não vai me da as boas vindas amor?

  A mulher diz, levantando do sofá, vindo em direção se Yuri o abraçando. Nickolas revirou os olhos ao perceber quem aquela garota era. Se esqueceu de pergunta se Yuri já tinha comprado mais pessoas para seu consumo.

   Percebendo que estava sobrando, seguiu em direção de seu quarto, se e que podia chamar de seu. Estava irritado por outra pessoa está se aproximando de Yuri e odiou-se por isso.

   Enquanto caminhava pelo corredor do segundo andar, Nickolas ouviu um barulho em comum. Olhou em volta, vendo na porta do quarto de Jhames, que só agora descobriu que ficava ali. Eleonora e o dono do quarto, em um beijo quente. Sorriu. Pelo menos Eleonora estava feliz. Entrou no quarto, trancando o mesmo, logo depois tirando toda aquela roupa, indo em direção do banheiro, tomando um banho revigorante. Estava cansado. Dançar fez com que o mesmo ficasse exausto.

   Saiu do banheiro, apenas com uma toalha ao redor da cintura, logo notando a presença de Yuri no quarto. Claro, ele tinha a cópia da chave. Pensou Nickolas. O ignorou, entrando no closet pegando um moletom cinza e uma camisa azul. Pelo menos isso ele tinha de privilégio. Várias roupas. Todas de marcas famosa e  consequentemente caras. Yuri o observava, com atenção cada movimento de Nickolas.

— Por que não me esperou? — resolver quebrar o silêncio ali.

— Por que deveria esperar? — pergunta, seco.

— Queria te acompanhar até seu quarto. —  diz.

— Porém estava ocupado de mais com a aquela piranha. — Nickolas responde, já irritado.

— Isso é ciúmes? — Yuri provoca, com um sorriso no canto da boca.

— O que? Ciúmes? De você Aah.. Sai Yuri. Sai. — falou Nickolas, nervoso, indo em direção da porta e a abrindo apontando para fora. Yuri, sorria  cinicamente. Levantou seguindo para fora mais antes, puxou Nickolas tomando sua boca em um beijo quente que no começo, não fora correspondido mas logo o menor se entregou ao momento. O beijo foi parando, lentamente. Ambos tinham gostado, so que não queriam admitir. Yuri soltou Nickolas deixando o mesmo na porta olhando pro nada. Estava irritado consigo mesmo. – E a história de fazer seu jogo – pensou. Frustado trancou a porta do quarto deitando na cama se cobrindo ao todo tentando não pensar no beijo, o que era quase impossível.

****

A luz solar invadia o quarto que Nickolas dormia, fazendo o mesmo se remexer preguiçosamente na cama. Já se passavam das oitos da manhã e Nickolas ainda sentia sonho.  Lembranças do fim da noite vieram a sua cabeça mas logo tratou de pensar em outra coisa. Levantou-se, seguindo para o banheiro, fazendo sua higiene e tomando um rápido banho. Vestiu uma samba-calção preta e uma camisa despojada também preta. Não mexeu no cabelo. Saiu do quarto indo em direção da escada. Logo estava na mesa, recebendo um olhar nada amigável. Simplesmente ignorou. Não devia nada a ela para ficar se importando com seus atos.

— Bom dia. — saiu se seus devaneios ao ouvir a voz grave de Yuri. Até estranhou já que Yuri saia cedo para resolver questões da Máfia.

— Bom dia amor. — a loura respondeu com sorriso nos lábios. Revirou os olhos, ignorando os dois. Apenas colocou um pouco de suco de cupuaçu (fruta mais maravilhosa do mundo segundo sua opinião e do autor também) e pegou um pedaço de bolo.

— Não vai me responder Nickolas? — Yuri pergunta.

— Não. Seja lá quem seja esse garoto, ele parece ser bastante arrogante, além de ser um mal educado. — quem falou foi a loura. Nickolas deu apenas mostrou o dedo do meio para ela e continuou tomando seu café. —  Típico de gentinha como você.

— Va se foder sua porcaria ambulante. — respondeu irritado levantando da mesa furioso.

Não iria aguentar aquilo, não iria mesmo.

Perdão por qualquer erro.

🔱🔱🔱🔱🔱🔱

________________________________________________________________________

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora