Capítulo 04 - Descobertas surpreendentes.

50.8K 3.6K 1.1K
                                    


Autora:

- Então - disse Nickolas. - Posso começar? - pergunta.

- Já deveria ter começado.

- Vamos lá. - disse - você sai sempre cedo chega tarde. Pelo pouco que sei, é quase impossível alguém ficar até as onze horas da noite em uma empresa. Então, em quer você trabalha?

- Você observa a hora que eu saio? - Yuri questiona.

- De certa forma, sim. - responde - e ai?

- Bem, deixamos essa resposta para o final, digamos que ela é um pouco avassaladora. - diz Yuri.

- Ok. Próxima pergunta: Você me comprou basicamente para foder, e me disse que queria experimenta carne nova, o que quer dizer que outras pessoas também foram seus escravos. Por que você faz isso. - a pergunta bem formulada de Nick, deixa Yuri um tanto quanto surpreso.

- Gosto da sua curiosidade e da sua criatividade para formular perguntas. - diz - pois bem. Meu trabalho permite que eu seja um homem sem compromissos, porém aos eventos que eu e outras pessoas iguais ou subordinados a mim frequentam, é elegante e "formal" levar pessoas junto. Digamos que mostra que o não somos pessoas sozinhas.

- E você aproveita para transar com seus acompanhantes? Se é que posso chamar assim. - Nickolas pergunta.

- Deixe continua. E além de sevir como acompanhantes, podemos usar vocês como empregados. Eu particularmente não gosto da ideia e não uso essa metologia. O objetivo principal da compra de vocês é para nos satisfazer. Gostamos de fuder, se é que me entendi. - diz, com un sorriso safado. Nickolas revira os olhos.

- Um pouco idiota não? - diz Nickolas.

- Cada um vive seu mundo. Continue.

- Bem, já percebi o quão perigoso pode ser, mais aonde pode chegar.

- Acho que estragou sua pergunta. Já sabe a resposta. - diz Yuri.

- De certa forma sim, mas quero que responda sem usar apenas uma palavra. - retruca Nickolas.

- Okay. Bem, vou contar-lhe uma história. Há alguns anos atrás, comprei uma garota assim como você, quer dizer, não tão curiosa, porém rebelde. Ela se chamava Geovana, uma italiana linda. Claro, seria um prato e tanto para mim. Explorei cada pedaço de seu corpo na primeira vez que ela passou dos limites.

- Como? Você abusou a garota? - Nickolas perguntou, surpreso.

- Sim. Não me interrompa. Continuando. Geovana, era uma garota bem eclética e claro, depois do acontecido, voltou a aprontar, dizendo que queria ser castigada novamente, pois tinha adorado a primeira vez. Basicamente ela era doida. Aprontou várias e várias vezes e eu sempre, castigando ela com variados castigos até que, ela tentou me matar. Passou e estraçalhou todas as paredes dos limites. E foi ai que tive que tomar as providências mais cabíveis para a situação. Mandei amarra-la em uma cadeira, nua, no porão de uma casa velha no interior da Itália. Quando entrei ali, vi o medo em seus olhos. Confesso que foi inesquecível. A torturei e depois fodi ela, enquanto ela chorava pedindo para eu para mas eu estava tomado pelo controle. Precisava ver ela submissa. Enfim, ao termina eka cuspiu na minha cara e eu arranquei unha por unha e depois matei ela. - Yuri terminou a história, voltando a comer o bacon que estava em seu prato.

- Nossa. Vindo de você, não me surpreende sabia? - diz Nickolas.

- Não? - questiona.

- Não. - Nickolas sorrir. - Agora responda a última pergunta que aliás foi a primeira.

- Sim. Mas antes, faça a pergunta que está engasgada. Por favor. - diz Yuri.

- Como sabia? - Nickolas pergunta.

- Está em seus olhos. - responde.

- Se já sabe, pode responder.

- Acontece que pode não ser a mesma pergunta. - fala Yuri provocando. Nickolas resolve seder.

- Ok. Então, você teve quantas escravas?

- Sete. - diz

- Já se apaixonou por alguma?

Yuri sorrir.

- Na minha "profissão", digamos que o amor não é muito bem vindo e também não sou a pessoa apropriada para amar. Não amo ninguém. Só a mim mesmo. - diz.

- Pode responder a primeira. - Nickolas diz, não querendo se aprofundar no assunto.

- É bem simples Nickolas. Eu faço parte da máfia.

✴✴✴✴✴
Perdão por qualquer erro.

________________________________________________________________________

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora