Capítulo 07 - Jogo começou

41.3K 3K 794
                                    

Autora:

   Yuri e Nickolas adrentaram o grande salão de um dos restaurantes 5 estrelas de Moscou. Para conseguir o que queria, Yuri gastaria o que precisasse, e Nickolas, já sabendo a real intenção, aproveita.

— Sr. Desktrovic! — uma moça com um vestido preto curto chamou na entrada do salão, onde outras mesas estavam ocupadas. — Seja bem vindo.

— Obrigado Kira, pode nos levar até nossa messa  por favor? — Yuri respondeu, educadamente o que fez Nickolas estranhar. — Aqui senhor. — a garota indicou, uma mesa bem ao canto, de pouco acesso. Logo saindo, despedindo-se com um sorriso malicioso para Yuri. Revirou os olhos, percebendo o por que de Yuri esta educado.

— Sente-se. — Yuri, mandou após puxar a cadeira para Nickolas.

— O que quer pedir? — perguntou, também já sentado.

— Qual o objetivo desse jantar? — perguntou, se fazendo de rogado. O jogo estava começando.

— Nick, depois conversamos sobre isso. Agora escolha o seu prato. — Yuri respondeu. Nickolas não se fez de moço educado. Pediu o prato e a bebida mais cara do estabelecimento que custaria cerca de 18 milhões de libras russa.

— Já pode me responder? — Nickolas perguntou.

— Por que insiste tanto? — Yuri questionou.

— Ah, talvez porque estou curioso? — responde Nick.

—Okay. Quero que se sinta bem, afinal não quero te obrigar a nada, se é que me entendi. — retrucou Yuri de forma um tanto menos ignorante, mostrado que o mesmo estava montando seu jogo. Ele queria aquele garoto, queria com ele também sentindo prazer.

— E acha que pode me ter com um jantar?

— Não dei 10 milhões de dólares em  você para me servir de enfeite.

— O problema é seu. Não mandei me comprar. — rebate. Ambos pararam o diálogo assim que garçom, trouxe os pedidos.

— De certa forma, o problema é seu, afinal quem está na mira de alguém que pode te matar a qualquer momento não é eu.

— Eu não tenho medo de você! — diz

— Pois deveria. Não queira conhecer meu lado sombrio. — fala Yuri.

— É realmente um entrave isso. — Nickolas diz confuso.

— Não, não é. Você que está de certa forma alarmando a situação. — diz, levando o garfo até a boca e o retirando calmamente, o que o deixou extremamente sexy e Nickolas odiou isso. Odiou achar ele sexy. Não seria nenhum sacrifício transar com Yuri. E ele iria. Mas primeiro iria fazer Yuri comer o pão que o diabo amassou. Só não sabia como.

— Alarmando? Estou apenas vendo as reais intenções aqui. — rebate. — Esta me testando? — pergunta.

— Por qual motivo testaria você?

— Pelo mesmo motivos de suas intenções. — responde, com um sorrizinho de canto. Yuri suspirou, tentando se controlar para não arrancar a roupa desse garoto no restaurante mesmo e foder-lo de todas as formas deixando a importância dele está ou não gostando. Sua boca era fascinante. Nem imagina o que poderia fazer ao redor de seu pau.

— Termine o jantar, ainda tenho um lugar para te levar. — Yuri resolveu acabar com aquela rodada. Nickolas apenas assentiu, terminando o mesmo.

*****

    Yuri dirigia calmamente, após sairem do restaurante. O objetivo agora era outro e Nickolas sabia muito bem o que ele queria. Chegaram a um prédio, com um nome enorme estampado emcima, escrito: Casa das moças. Revirou os olhos, ao imagina que ali seria um puteiro.

— Por que me trouxe aqui? — perguntou irritado.

— Você vai ver. Vamos. — saiu do quarto abrindo a porta para Nickolas. — Vamps Nick. O quer que eu te leve a força? — pergunta.

   Nickolas revirou os olhos, dando por vencido e acompanhado o mesmo, logo se suprieendedo com o que tinha lá dentro. O ambiente nao fazia jus ao nome. Na verdade era um grande salão, com várias pessoas vestidas elegantemente, dançando enquanto tocava uma música calma.

— Me trouxe para um baile? — Nickolas questionou, surpreso.

— Vamos dançar? — Yuri ignorou a pergunta e nem deixou Nickolas responder. Puxou pela cintura, entrando no ritmo da música.

— Ótimo jeito de terminar a noite não acha? — Yuri comenta.

— Estou começando a me assustar. Uma hora estamos em um restaurante 5 estrelas e agora estamos em um baile, dançando. O que realmente quer, para fazer tudo isso.

— Te mostra os prazeres da vida. — respondeu, deixando Nickolas em silencio. Talvez a ideia de ter vindo ao baile não fosse tão ruim. Resolveu se entregar ao momento. So naquele instante.

*****

   A madrugada estava quase ao seu fim, quando Nickolas e Yuri retornaram. Após muitas danças, Yuri pode vê Nickolas entregue. Sabia que estava perto de seu objetivo.

Ambos entraram na mansão em silêncio, logo se assustado com uma presença femina sentada no sofá.

— Não vai me da as boas vida, amor?

Perdão por qualquer erro.

🔱🔱🔱🔱🔱🔱

________________________________________________________________________

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora