Capítulo 19 - Foi melhor assim?

27.6K 2K 509
                                    

Últimos Capítulo.

Autora:

   Yuri, Nickolas, Jhames e Eleonora estavam sentado em bancos da sala de espera do hospital particular em que trouxeram Helen. A mesma se desiquilíbrou enquanto descia as escadas e acabou caindo, rolando vários degraus da mesma, até chegar no chão e bater sua barriga.

— Parentes de Helen Siena? — o doutor perguntou, aproximando da sala que os mesmos estavam.

— Sim! — Yuri respondeu, levantando.

— Bem. Como já havíamos contastado, o a perda do bebê foi confirmada. Sinto muito. — diz.

— Mais e a Helen? — Nickolas pergunta.

— Ela esta bem. Diria que até melhor do que as demais mães que perdem o bebê. — fala o médico.

— Posso vê ela? — Yuri pergunta.

— Sim. Me acompanhe. — o médico responde, chamando Yuri que apenas deixou um beijo nos labios de Nickolas e seguiu para o quarto.

   Dentro do quarto, Helen estava com cara de velha rabugenta, gritava com uma enfermeira.

— EU NÃO QUERO USAR ESSE ROUPÃO IDIOTA! — fala, mostrando o roupão verde para a enfermeira. — Não sei se viu, mas o esmalte de minha unha é preto. Já viu essas duas cores combinarem? Hein? — Yuri sorrir, revirando os olhos. Ela aparentava está bem apesar do acontecido. — Yuri? Finalmente. Olha a roupa que colocaram em mim. Acha que isso é uma roula apresentável?

— Não era sobre isso que você deveria esta reclamando não é? — Yuri fala, chamando sua atenção. — Você está bem?

— Apesar do bebê não ter culpa de tudo isso, eu acho que foi melhor assim Yuri. Não queria assumir todas as responsabilidades de uma mãe. Não queria casar com alguém que não gosta de mim. Alias, não queria e nem quero casar. Meu negócio é... Enfim, você sabe. — ela diz, mexendo no cabelo e Yuri rir. — Você está livre agora.. Pode ficar com o Nickolas.

— E você. Vai fazer o que?

— Não se preocupe com isso. Eu sei me virar. Agora faça de tudo para que su saia desse lugar. Odeio hospitais. — diz.

— Okay. — diz, saindo do quarto indo falar com o doutor. Logo Helen sairia dali.

Um mês depois.

      Nickolas estava deitado em cima do peitoral de Yuri em seu quarto. Decidiu não aceita o pedido de Yuri para volta para mansão. Não queria voltar, não agora. O maior se mostrou um outro homem após o inicio da relação deles. Ele ainda não tinha pedido Nickolas em namoro, porém pretendia fazer isso logo. Só estava esperando a chance.

Hmm.. Yuri.. — Nickolas chamou manhoso, enfiando a mão dentro da calça moletom que Yuri usava, apertando o pau do maior, que mesmo mole era grande. Em um movimento rápido, Nickolas levantou-se, sentando emcima do membro de Yuri, que já se encontrava duro, implorando para sair daquele pano. Nickolas, para provocar Yuri, rebolou, fazendo Yuri ficar louco.

   Em questões de segundos, ambos estavam nus, com Yuri por cima de Nickolas, beijando os lábios do mesmo como se sua vida dependesse daquilo. O pau do maior cutucava a entrada de Nickolas, querendo entrar e fazer um estrago naquele local tão apertado e quente.

— Nick. — Yuri chamou.

— Hum? — respondeu

— Eu te amo ta? — diz, logo entrando em Nickolas de uma vez, que gritou  alto por sentir Yuri, praticamente lhe rasgada inteiro. O mesmo não esperou o menor se acostumar, começo a se mover dentro de Nick, gemendo alto por se sentir tão realizado, tão completo. Nickolas apesar da dor, sentia prazer por sentir cada centímetro entrando em si.

   Ambos chegaram ao ápice juntos, gemendo alto. Nickolas cansado apenas se enrolou no lençol, se aninhando no corpo de Yuri. O ar-condicionado estava ligado no máximo, e logo ambos estavam enrolados, com frio.

******

   Nickolas acordou, coçando os olhos vendo Yuri, ainda adormecido. Levantou-se seguindo para o banheiro, tomando um banho com tudo que merecia, se sentindo revigorado. Vestiu uma calça moletom e uma camisa preta seguindo para a cozinha. Iria preparar café para seu amado. Logo, o mesmo percebeu que na dispensa não havia mais o pacote de açúcar. Voltou ao quarto, vendo Yuri aknda dormindo. Pegou algumas notas colocando em seu bolso, saindo lara ir comprar em um supermercado próximo. Não se preocupou com a sua segurança, já que haviam várias pessoas ali.

   Após comprar o pacote de açúcar, Nickolas começou a caminhar em direção de seu apartamento até passar em uma lixeira e ouvir um barulho. No começo se assustou e quando abriu ficou surpreso com que tinha ali.

Um bebê...

Perdão por qualquer erro. ||Aaah.. só teremos mais 3 capítulos.😢💔...
Amo vcs!❤💋

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora