Capítulo 24 - Acabou?

21.1K 1.7K 265
                                    

Últimos Capítulos.

Autora:

— E então Nickolas. Não vai explicar o que um HOMEM, faz dentro do seu apartamento, ainda por cima de cueca? — diz Yuri, completamente levado pela raiva.

— Não é o que está pensando, alias, não te devo satisfação de nada. Não somos namorados. Esqueceu que preferiu não ficar comigo? — ditou, enfurecido. Nesse momento Dmitri já tinha pegado a roupa reserva que ele deixa ali para vestir, pois ajudava Nickolas a cuidar de Kaio, e tinha vestido, sabia que os dois precisavam conversar.

— Nickolas? Depois nos falamos. — disse, saindo recebendo um olhar mortal de Yuri.

— Podemos conversar civilizadamente? — perguntou, tentando conter raiva.

— Tudo bem. Entra. — da espaço para Yuri, que entrar, logo vendo o pequebo bebê, sentado em uma cadeira própria para hora da refeição. Seguiu até o mesmo, pegando no colo.

Logo logo você vai esta na casa do papai filhote. Prometo! — ditou, deixando um beijo no garoto e o colocando de volta na cadeira. Nickolas observava tudo, sem reação.

— Eu soube da sua herança. — Yuri fala, olhando para o menor.

— Sim. Foi uma supresa para mim! — diz. — não esperava que aquele traste deixasse dinheiro para mim, muito menos que ele fosse morrer tão cedo!

— Soube também que quer parti para o Brasil! — fala, se aproximando de Nickolas e puxando o mesmo pela sua cintura. — Amor, não vai. Não me deixe aqui. — diz, deixando leve beijos no pescoço de Nickolas. Sabia que a fraqueza de Nickolas era este local. Mas de quem não é?

— Pa..pa..para Yuri. — tentou se soltar mas os braços fortes de Yuri ainda o seguravam, porém não obteve resultado.

— Quer mesmo que eu pare? — O maior levou a mão do menor até seu pau, que estava duro feito pedra. — Ele está morrendo de saudade de você. Eu estou morrendo de saudades de você! — fala, beijando o mesmo.

— Chega Yuri. Já não basta o que você fez! Não quero passar por aquilo novamente! — ditou, quase gritando, voltando a sua realidade.

— Eu entendi que podemos cuidar dele. Eu estou disposto a tentar! — fala, olhando, com expectativas de que Nickolas aceitasse a ideia.

— Sem ataques de ciúmes também? — pergunta.

— Queria o que? — diz rude. — Chego aqui no seu apartamento, pronto para tentar fazer as pazes com você e vejo um cara que concerteza chama atenção só de cueca. Quer que eu pense o que? — pergunta.

— Nada! Por que se você gosta de mim como realmente diz, deveria ter me respeitado e não ter feito aquilo, idiota! — exclamou irritado.

— Então queria que eu aceitasse o fato de ter outro macho praticamente pelado perto de você? — responde Yuri.

— Se você gostasse de mim SIM! — Fala.

— Eu não sou assim ok? Não aceito esse tipo de intimidade, parece que uma pessoa assim está se oferece... — fala, sentindo o rosto arder. Parecia uma maldição. As duas vezes que conversaram ali, terminaram separados em briga, com tapa no rosto de Yuri, e sem se resolver.

— Vai embora daqui agora! — fala furioso. — Eu vou contar até três! — diz — se não sair, eu pego meu filho e saio.

— Tudo bem. Eu saio. Nem deveria ter vindo. Não sei o que tinha na cabeça de ter vindo aqui. — fala, saindo dali batendo a porta. Nickolas sentiu os olhos marejados mais não se permitiu chorar. Tinha um motivo agora para continuar em frente. Olhou para seu pequeno, que ainda estava sentado, quieto, observando tudo o que tinha ocorrido ali.

— Papai está okay? — falou pegando o pequeno no colo. — Papai te ama. Muito. — disse, fazendo o bebê sorrir, mostrando a gengiva sem dentes!

*****
 
   Após a discussão com Nickolas, Yuri saiu louco pelas ruas da cidade, indo para um velho local que sempre frequentava.

World Bitch

   Entrou, puxando a primeira mulher que achou, levando a mesma para um dos quartos, descontando toda a sua raiva, enquanto se aliviava. Estava sendo um verdadeiro idiota, porém a raiva que sentia falava mais alto.

******

   Após dar banho e alimentar Kaio, Nickolas pegou o celular ligando oara única pessoa que lhe ajudaria naquele momento.

Alo? Nickolas? Algum problema? — a voz do outro lado perguntou.

Tudo, mais preciso que me ajude.

— Ajudar? Com o que?

— Eu quero viajar hoje ainda para o Brasil!

Perdão por qualquer erro!

Quero comer pizza😒💔

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora