Capítulo 15 - Preliminares.

35K 2.5K 793
                                    

Autora:

   Já haviam passado três dias que Nickolas tinha recebido alta e Yuri estava cada vez mais atencioso com o mesmo. Nickolas e Eleonora não tocaram mais no assunto que conversaram no hospital o que deixou Nickolas aliviado. Não gostava de sentir o que estava esse sentimento. Yuri não era uma pessoa para amar. Nesse momento, Nickolas estava deitado, com a cara emburrada e Yuri com a cara irritada.

— Vamos Nickolas, coma! — Yuri diz, brigando com o mesmo que não queria comer porra da sopa.

— Não vou comer essa merda, só tem legume e verduras ai dentro..ahg, eca. — respondeu, como uma criança mal criada.

— Okay. Facilite para nos dois. Quero cuidar de você pequeno, mas se ficar com birra para não comer não vai se recuperar adequadamente. — diz, extremamente, com um tom de voz extremamente doce e carinhoso que Nickolas não conseguiu negar. Abriu a boca e Yuri colocou lentamente a colher em sua boca. Céus!!!! Yuri podia se perder somente com aquela imagem. Como alguém poderia ser tão lindo? Hm. A pele de Nickolas chamava por sua boca para marcar a mesma com mordidas e chupoes. Branca como leite. Sua carnuda.. Nem precisa dizer não é?

   Nickolas observava as feições de Yuri, com certo desejo. O mesmo o olhava com um olhar sexy e extremamente inebriante. Porra..

Se for uma tentativa de me ter, ele está conseguindo. — Nickolas pensou.

   Naquele momento não foi dito mais nada, Yuri apenas colocou a sopa em uma mesinha ao seu lado e avançou na boca de Nickolas, em um beijo cheio de desejo e talvez paixão..

   Yuri separou carinhosamente as pernas de Nickolas, ficando entre elas, podendo apertar as fartas coxas do menor, que estava embaixo de si. Embaixo de Yuri, Nickolas podia sentir a sua ereção sendo pressionada contra seu abdômen, assim como também podia sentir os músculos que o maior tinha. Yuri estava surpreso consigo mesmo por está sendo tão carinhoso, já que costumava tirar a roupa, colocar o preservativo e foder. Porém Nickolas era único, era especial, era um mistério que ele não sabia se era capaz de resolver. O garoto naquele momento era sua perdição.

   Ambos continuaram aos beijos, sentindo um o sabor do outro. Aquilo era novo para os dois. Yuri sempre se considerou hétero e suas escravas foram apenas mulheres. Bem, mas o que estava fazendo agora, lhe faz bissexual. Nickolas estava em sua primeira vez. Então, era para ambos os lados uma descoberta nova.

   Nickolas foi desabutuando a botão por botão da camisa social de Yuri, até revelar o abdômen todo trincado. Seus braços eram todo musculosos. O maior tirou a camisa do menor, podendo apreciar cada parte daquele corpo. Tirou também a pequena samba-calção que o mesmo usava sem nada por baixo o deixando completamente exposto para si. Parecia um anjo.

   Nickolas logo viu Yuri sair de cima de si, tirando a calça jeans que usava, ficando apenas de cueca. Os lábios de Nickolas salvaram ao ver Yuri de cueca. Seu pau era imenso e parecia que ia estourar na cueca. Yuri sorri com cara de safado, puxando Nickolas até o sofá do quarto, fazendo o mesmo ficar de quatro. Yuri quase gozou só de ver as nádegas brancas e fartas de Nickolas. Abriu as bandas e pode ver o que mais desejava naquele momento. A linda e apertada entrada de Nickolas. Porra! Ele queria muito se enterrar dentro de Nickolas e o foder com todas as suas forças, porém não queria apressar as coisas, queria que fosse calmo. Queria que Nickolas sentisse prazer.

   Levou sua lingua até aquela entrada que tanto desejava, fazendo a mesma rodear ao redor do anus de Nickolas. O menor revirou os olhos ao sentir língua de Yuri em uma área tão sensível como aquela. Empurrou as nádegas para trás, sentindo a língua de Yuri o penetrar mais ainda. Como já haviam lhe dito. O canute era um manja dos deuses.

   Após alguns minutos repetindo os mesmos movimentos dentro de Nickolas, Yuri o virou para frente abocanhou o pênis de Nickolas que não conteve o gemido alto chegando ao seu primeiro orgasmos.

   Nickolas levantou, e logo se abaixou, ficando na altura da cueca de Yuri, apertando o pau do maior por cima do pano. O mesmo arfou, logo gemeu quando sentiu a boca de Nickolas por cima de seu pau. O menor puxou a cueca revelando o membro de Yuri. Grande, grosso e estava perto de entrar entro de si. O pau de Yuri chegava acima do umbigo, mostrando que não ele não qualquer um. Nickolas segurou o membro em sua mão, sentindo pulsar. Quando ia levar a boca, ambos ouviram batidas na porta, o que assustou Nickolas.

— Yuri! — a voz de Helen ecoou pelo quarto. — Você vai ser papai.

Perdão por qualquer erro.

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora