Últimos capítulos.
Yuri:
— Senhor? — ouco Muriel me chamar. — Hm.. Aperte os cintos, dentro de 3 minutos o avião já estará no aeroporto. — fala tímido.
— Ok! Avise Eleonora e Jhames também. — digo e ele ficar vermelha.
— Hmm...eles estão em um momentos de intimidade. — diz, passando de vermelho para roxo. Olho para trás e vejo Eleonora no colo de Jhames. Os dois se beijava loucamente... Revirei os olhos.
— Tudo bem. Eu mesmo chamo. Pode ir! — digo, e logo ele perte. — deixem para foder quando chegarem no Brasil, seus pervertidos. — grito, chamando atenção dos dois Jhames mostra o dedo do meio para mim e eu apenas “rio”. — É sério. — falo. Eleonora até tenta sair, porém Jhames é mais rápido. Segura sua cintura, continuando o beijo.
Sinto o avião pousar no asfalto do aeroporto, logo escutando um barulho. Olho para trás e vejo Eleonora no chão, enquanto Jhames ria. Eu avisei. Preferir fica apenas rindo, pois se eu falasse alguma coisa, eu morria.
*****
— Merda! — exclamou Jhames, com 4 malas. Após a queda, Eleonora, como castigo, colocou Jhames para trazer todas as malas, já que ele não deixou a mesma sair de seu colo no avião, o que resultou na sua queda.
— Amor, leva pelo menos uma das malas. Por favor! — pede, com carinha de cachorro que caiu da mudança. Eleonora revirou os olhos, pegando uma das malas. Sorrir. O tal de amor, deixa a gente bobo, besta, entre outras coisas. Digo isso por experiência própria.
— Para onde vamos? — Jhames pergunta, olhando para mim, porém não sou eu que respondo.
— Para casa do Nickolas! — diz firme. — já combinei com ele, bem, pelo menos de nos dois, agora Yuri... Mas, Nickolas é uma boa pessoa. Concerteza ele vai a aceitar você lá numa boa.
— Eu vou para um hotel. — digo. — Acho melhor não invadir o espaço de Nickolas ainda. Só peço que não fale nada para ele que estou no Brasil, muito menos o que eu fiz por ele.
— Tudo bem. Mas a noite, faça uma supresa para nos! — Eleonora diz, sorrindo entrando em um táxi, que Jhames havia chamado.
*****
Nickolas:
— Ai, eu não acredito nisso. — grito, ao ver Eleonora na porta da minha casa.— Aaai que saudade, amor. Depois que ficou rico, não da mais atenção para mim. — diz fazendo drama. Reviro os olhos.
— Para de drama sua poc, vem, entra, casa é sua! — digo. — E você? Índio. Não vai entrar? — pergunto a Jhames, vendo ele com uma cara de galinha. — estava com saudades de você também. — pulo em seu pescoço abraçando o mesmo, que também me abraçou.
— Pois eu não estava! — diz, com sorriso sacana no rosto.
— Idiota. — mostro língua para ele, que revirou os olhos.
— E cadê meu sobrinho lindo? — Eleonora pergunta.
— Está aqui! — Dmitri aparece, com a boca mais inchada e vermelha que o normal.
— AI MEU DEUS, QUE PRÍNCIPE MAIS LINDO DA TIA!!!! — exclama Eleonora.
— Escandalosa com sempre não é? — Dmitri diz, sorrindo.
— Oi pra você também! — Eleonora diz, beijando a bochecha do maior.
— Humm.... Não cobre nada dele Eleo. Ele estava ocupado de mais para te da atenção. — insinuo, e Dmitri fita em mim estreitando os olhos.
— Quer dizer? Ele estava se pegando com alguém? Quem? — diz, e Carlos aparece do nada, na porta. — Há, nem precisa dizer. Gente, que louro é esse. Muito gato. — diz e Jhames a olha. — Que foi? Não ache que esqueci o que aconteceu no avião.
— O que aconteceu no avião. — pergunto.
— É melhor tu não saber. — diz.
— Vocês dois não são normais. — digo rindo.
— Eu sei! — ela diz. — Agora me diga onde é meu quarto. Preciso de um banho e preciso comer! — falo.
— Tudo bem! D. Raimunda — chamo. — poderia acompanhar Eleonora e Jhames até o quarto deles, por favor?
— Claro menino Nickolas. — diz. — vamos.
*****
Estavamos todos a mesa, jantando, e conversando sobre variados assuntos. Eu conversava com Eleonora e Carlos, que ao meu pedido ficou para o jantar, enquanto Dmitri conversava com Jhames. Esta tudo tranquilo, até que ouvimos uma viz, grossa e bastante grossa, ecoando por nossos ouvidos.
— Boa noite! — disse Yuri, olhando dentro dos meus olhos.
Perdão por qualquer erro!
• Kaio Viana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - (Romance Gay)
RomanceJá dizia o ditado popular: "O amor nasce de onde menos se espera" . Será? Obra de minha autoria. Qualquer semelhança é mera Coincidência. Plágio é crime!