Capítulo 16 - Escolha certa.

30.6K 2.3K 625
                                    

Autor:

- Tudo bem, se quer que Nickolas ouça. - Você vai ser papai.

......

Helen, Yuri e Nickolas estavam no escritório da mansão, todos calados e apreensivos. Helen assim como Yuri, não estava preparado para ter esse filho. Yuri era um chefe de máfia, onde tudo era possível acontecer. O perigo sempre iria esta presente ali e uma criança estaria fora de cogitação para o momento. Helen sempre gostou de farra, de homens, sempre gostou de se divertir e un filho, lhe tiraria toda a liberdade que ela tinha. Mesmo sendo proibida de se relacionar com outros homens. Ela sabia que a todo momento haviam homens mandados por Yuri, para vigiar com quem e o que ela iria fazer. Ela gostava de Yuri, e queria ele só para si, mais não queria lhe prender por esse modo. Um filho, para ela, era deixar de viver.

- Então, o que vamos fazer? Aborta? - Helen perguntou, olhando para Yuri.

- O que? Como pode dizer isso? - Nickolas, apesar da tristeza que estava sentindo, não iria deixar que eles fizessem isso. A criança não tinha culpa de está sendo gerada.

- Você fala assim por que não vai ficar gorda, com dores em vários lugares e sentir dor na hora dessa coisa nascer. - Helen diz alterada e assustada.

- Para isso você vai ter o apoio de Yuri. - fala.

- Sim Helen, eu vou te ajudar em tudo que precisar! - Yuri fala, olhando para a mulher. - pode nos da licença? - perguntou.

- Ah, claro. Até mais. - falou, saindo.

Nickolas levantou, sentando ao lado de Yuri. O maior levou a mão até o rosto do menor, que fechou os olhos. Yuri nunca se imaginou gostar de alguém como gostava daquele garoto, era a primeira vez que ele sentia isso e estava disposto a lutar por Nickolas, mesmo que tivesse que deixar de ser esse homem arrogante e possessivo.

- Eu gosto de você! - falou, o que deixou Nickolas surpreso, porém ele precisava fazer o certo.

- Eu esperei tanto para ouvir isso. - sorriu. - acho que dei sorte, pois um mafioso perigosos, arrogante, possessivo, louco gosta de mim. - dessa vez Yuri sorriu. - Também gosto muito ds você, mas a questão não é quem gosta ou não Yuri. Você vai ser pai. Vai ter um filho. Tem noção disso? - diz

- Nada impede de te ter pra mim. - responde Yuri.

- Yuri.. - Nickolas suspirou. - Eu sei o que é ter um pai negligente, e concerteza não é bom. Meu pai é assim. Aliás era. Até me vendeu para você. Não quero que seu filho se sinta assim. Por isso digo. Você deve dar mais atenção para Helen.

- Posso muito bem me relacionar com você e criar meu filho. - fala. - não está sendo facil pra mim. Porra, poucos dias atrás eu me considerava hétero e só queria a pessoas para meu prazer e depois que tu chegou, te desejei pra caramba. - fala puxando Nickolas para seu colo e atacando sua boca. Nickolas estava inebriado pelo gosto da boca de Yuri. Porra. Por que tudo tinha que ser difícil?

- Não! - Nickolas falou, saindo do colo de Yuri. - Não podemos. Já disse que não podemos.

- Então quer que eu faça o que porra? - fala, já irritado

- Quero que case com ela..

Perdão por qualquer erro.

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora