Capítulo 10 - Não posso sentir isso.

35.7K 2.7K 547
                                    

Não liguem para os videos que to colocando ai não, me da vontade eu coloco. 😅

**

Autor:

   Yuri dirigia seu esportivo em direção a sua empresa enquanto pensava em Nickolas. Aquele garoto realmente era um mistério. Nunca teve vontade de ter alguém em sua cama como tem vontade de ter ele. Só de pensar, seu pau subia. Tinha vontade de foder-lo até deixa-lo de cadeira de rodas, porém queria fazer isso com ambos sentindo prazer. Não só ele.

   Estava quase chegando a empresa e sua ereção nada de baixar. Precisava se aliviar de alguma forma e já sabia como. Pegou o celular entrando na lista de contatos, ligando para quem poderia lhe ajudar naquele momento.

Helen.

Helen. Me encontre no apartamento do Chornety. — falou logo desligando mudando seu percurso. Era o que tinha para aquela momento então...

*****

   Na mansão Helen se sentia vitoriosa. Em sua cabeça achava que Yuri preferia ela do que Nickolas.

— Ah que bom que chegou. — falou, vendo Nickolas entrar na mansão. — Yuri mandou avisar para você que não vai voltar para casa pois nos vamos juntos para um apartamento perto do centro. — mente, somente para ter o prazer saber que Nickolas sabe que daqui há alguns minutos era ela que ia está na cama com Yuri. Nickolas que subia as escadas ignorando a mesma parou. Suspirou e virou para ela.

— Faça bom proveito. — respondeu continuando seu trajeto.

    Chegou em seu quarto, tirando toda a sua roupa ficando pelado. Se irritou novamente. Estava com raiva por saber que nesse momento Yuri estava comendo outra pessoa que não era ele.

Balançou a cabeça. Não queria ter aquele pensamento. Não queria sentir ciúmes de um cara que só queria para foder. Mas quem ele queria enganar?

   Olhando para baixo percebeu que estava duro. Porra. Lembrou do beijo que eles deram. Levou a mão até seu pau, se masturbando lentamente. Era primeiro vez que fazia aquilo. Para falar a verdade, ele nunca tinha nem transando com outro homem e agora estava se tocando pesando em um idiota.

   Continou se tocando, movimentando a pele de seu pênis, sentindo seu prazer só aumentar. Porra, precisava gozar, precisava. Levou um dedo a sua boca e começou a chupa-lo, logo apos levando a seu pau. Continuou se masturbando, até sentir seu corpo estremecer. Varios jatos de espermas sairam de seu pau, melando toda a sua barriga e seu peito. Seguiu para o banheiro, tomando um longo. Deitou na cama pelado mesmo, cobrindo todo seu corpo com vergonha do que tinha feito. Parece que alguém viu tudo e estava ali ainda o olhando.

*****

   Eleonora cortava em vários legumes ate sentir uma mão grande a agarra por trás.

— Ham? Jhames, pare! — repreende, saindo de seus braços.

— Preciso de você amor. — falou, com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Aqui não. Já basta eu fazer amizade com um dos escravos de meu patrão, não vou transar com o melhor amigo dele na cozinha dele. De jeito nenhum — diz.

— Ele não liga para amizade de vocês. E enquanto a nos, a casa também é minha. — falou abertando os seios da loura.

— Jhames, para. — falou tentando tirando as mais dele do local. Mas logo sentiu sua boca ser invadida pela língua do rapaz.

Aquela cozinha iria virar um quarto de motel para eles.

🔱🔱🔱🔱🔱🔱

Perdão por qualquer erro|| E esse hot do Nick e o Yuri. Sai ou não? 😈😂
________________________________________________________________________

Meu Mafioso - (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora