Cap. 3 | O Rei Do Tráfico

1.2K 78 3
                                    

Eram mais de duas da manhã eu estava terminando de tomar o meu quinto copo de caipirinha depois de ter virado dois corotes seguidos.

- vai devagar com isso Duda! - Eloá diz embriaga.

- vai se fuder, ta pior que eu. - gargalhei alto e virei o resto de caipirinha levantando e indo dançar.

Enquanto eu dançava funk alguém segurava minha cintura com firmeza, mãos quentes e grandes, muito rápido eu estava de cara com o homem alto de pele morena.

Grudei ele pelo pescoço puxando sua boca pra minha, ele tinha gosto de vodca e cheiro de maconha, sinônimo de perigo.

Quase cinco minutos depois nos soltamos ele sussurrou algo no meu ouvido mas devido a música alta e a grande quantidade de bebida eu não entendi, concordei e ele foi me levando pela mão rumo a um corredor, me colocou na sua frente me guiando enquanto beijava meu pescoço.

Era prazeroso a sua boca úmida na minha pele quente.

Ele abriu a porta no fundo do corredor era um quarto com cama de casal, sua boca na minha enquanto ele me levava até a cama.

Gemia baixo enquanto ele beijava meu pescoço, entre minhas pernas estava úmido de uma forma que nunca tinha me ocorrido antes, puxei a blusa dele pra cima até que me livrei dela.

Leonardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo

Já desabotoando a roupa dela joguei a blusa num canto tirei a dela enquanto nois se beijava minha mão tinha passe livre pelo corpo dela e a dela pelo meu um pouco hesitante.

Ela desabotoou minha calça ficou de joelho enquanto eu segurava no cabelo dela formando um rabo de cavalo ela abocanhou fazenfo um vai e vem gostoso, eu estava quase chegando no meu limite, mais alguns movimentos e eu gozei na boca dela que tratou de engolir rápido.

Joguei ela na cama abri as pernas dela e cai de boca naquela bucetinha rosada e lisinha, enqunto dois dedos faziam o vai em vem levando a garota a loucura.

Me aproximei e encaixei, ela me empurrou me olhando assustada.

- eu nunca... - disse meio embolado mas, consegui entender me abaixei com a boca no ouvido dela.

- eu vou devagar ta. - sussurrei e penetrei devagar ela gemia em um misto de dor e prazer, era música pros meus ouvidos, fui acelerando a velocidade enquanto beijava ela.

- vem por cima. - falei ela assentiu e eu inverti as posições ajudando ela a cavalgar.

Logo mudei de posição acelerando os movimentos as unhas dela se prendiam nas minhas costas deixando marcas.

Ela no limite e eu também gozei de novo dentro dela que se desmanchou em um orgasmo intenso.

Permaneceu de olhos fechados por alguns segundos.

- ta machucada? - perguntei me aproximando dela.

- talvez, mas acho que vou ficar bem. - ela se levanta indo em banheiro, acompanhei ela até lá e acabamos por um segundo round.

Duda

Sai quase uma hora depois daquele quarto, entre minhas pernas estava dolorido, eu mal conseguia andar no meio do povo, todos me olhando torto e alguns até maliciosos.

Eloá tinha desaparecido, eu estava definitivamente sozinha no meio dessa multidão.

- achei você, então tu ficou o LD. - ela diz risonha.

- quem? - perguntei.

- o rei do tráfico, o dono da Rocinha. - ela diz, com desdém.

Meu estômago embrulhou minha visão escureceu.

Eu não fiz essa merda!

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora