Cap. 1 | Dia normal

2K 90 0
                                    

Eu vim de família bem de vida, entre pobre e rica, estava nós, no meio da tabela.

Definição de classe social nunca foi meu ponto forte, não moro no bairro mais rico tipo o Leblon ou Ipanema, eu moro em condomínio privado no Jardim Botânico.

Nada muito grande e luxuoso, mas, da pra se ter uma boa segurança e uma vida razoável.

Meu pai herdou a empresa do meu avô a mais de dez anos atrás, e minha mãe se formou em advocacia.

Meu irmão Caíque ele é o mais velho tem 21 anos e ele... Bom, se envolveu com roubo, porte de arma ilegal e até chegou a traficar enquanto estava na faculdade, depois que meus pais o colocaram pra fora de casa eu ainda sabia algo dele, por um tempo, depois ele desapareceu.

Eu tenho vários colegas, amigos são só dois ou talvez nem isso, eu sei que todos que me cercam no colégio são só pra manter a sua reputação nas alturas, quando a gente precisa eles somem.

Minha família não é a mais rica, nem a mais certa, porém parece que ela é o centro das atenções.

- Duda meu amor, eu vou ao shopping, quer ir comigo? - meus pensamentos se desfazem enquanto a voz da minha mãe ecoa na minha cabeça.

Vindo dela era um convite e tanto, afinal ela estava sempre ocupada com os casos jurídicos dela.

- vou pegar meu celular. - disse a ela, me levantei do sofá e fui pro meu quarto, meu celular estava plugado no carregador, tirei ele dali e joguei o carregador em cima da cama.

De volta a sala caminhei até o lado de fora e minha mãe retirava o carro da garagem.

Assim que ela parou em frente a casa eu entrei no lado do passageiro e coloquei o cinto.

Minha mãe e eu não temos diálogo, essa é a mais pura realidade, ela engravidou de mim aos 19/20, enquanto que acabou engravidando do meu irmão aos 14/15, oque deixou ela um ano atrasada nos estudos e alguns meses distante dos meus avós.

Sim, eles expulsaram ela de casa.

Na época meu pai tinha 17/18 anos e de alguma forma ele era responsável suficiente pra enfrentar todos e colocar minha mãe debaixo do teto dele, minha mãe se "casou" aos 15 anos.

Se tem algo que ela sempre me diz quando eu digo que vou sair, é Use camisinha, mas a verdade é que as vezes nem beijo rola.

Depois do trânsito chegamos ao estacionamento do shopping, minha mãe para em uma vaga aleatória e nos descemos pra encararmos as lojas e algumas horas de beleza.

---//---

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora