5 minutos, isso definiu toda a mudança da minha vida, duas tirinhas vermelhas, DUAS!!
Grávida aos 16 anos, de um bandido!
Tudo girava eu estava em cima da tampa do vaso, não me conformava da tamanha burrada que fiz, Juliana já tinha gritado a vinte minutos atrás na porta do banheiro, escutou meu choro provavelmente, agora está tento abrir a porta a todo custo.
Abro a porta com calma, olho pra ela que parece que viu um fantasma e logo ela me abraça.
O teste na minha mão já dizia tudo não precisei abrir a boca.
Horas mais tarde Eloá me ligou, disse que precisávamos conversar e que ela viria me buscar pra irmos pra casa dela no morro.
Respirei fundo, bendita hora que aceitei ir naquele baile, as 20:00 ela passaria em casa, Juliana já tinha ido pra casa fazia horas e eu ainda estava na cama, joguei o teste fora antes de Ju ir embora, ela me fez prometer que qualquer coisa que eu precisasse eu ligaria pra ela.
Assim que deu 19:00 deslizei pra fora da cama e entrei no banheiro tomei um banho demorado sem lavar o cabelo e sai, no closet peguei uma roupa leve e soltinha.
Calcei uma rasteirinha e deixei meu cabelo solto as pontas deixei ondulada e fiz uma maquiagem com apenas rímel delineador e gloss labial.
Logo escutei a Eloá buzinando na frente de casa, desci dei tchau pros meus pais e sai.
No carro Eloá me deu um sorriso e acelerou rumo a sua casa.
(...)
- a sua casa é lá embaixo não é? - digo enquanto ela acelera morro a cima.
- sim, mas se eu tivesse dito que viriam a uma resenha na casa do LD você faria maior show, então não contei. - diz ela e eu fecho a cara.
- eu acho isso uma péssima idéia, não quero ter uma rixa com a Vivian por causa dele! - resmungo.
- a Vivian já está aí, a propósito. - afirma ela. - certamente ela está com algumas das putas desse morro, porém você tem a mim, isso já basta. - diz ela séria e eu reviro os olhos.
Eloá é muito ciumenta quando se trata de amizade.
- tá legal, mas não vamos ficar até tarde. - aviso e ela concorda com um ar de "vai sonhando."
Vai ser uma longa noite.
Entramos na casa que estava lotada, o funk tocava alto, Eloá me levou até a mesa de bebidas, qua do pensei em pegar alguma coisa lembrei que não posso, não mais.
- não vou beber hoje não. - digo pegando uma latinha de guaraná Antártica.
- sério? Poxa achei que ia querer aproveitar. - diz uma voz masculina atrás de mim.
- Leonardo.. - Eloá o abraça de lado e diz algo no seu ouvido.
- LD... - sussurro.
- Eduarda, eu acho que precisamos conversar. - olho feio pra Eloá que faz sinal de rendição. - vem comigo. - da espaço pra mim passar.
Enquanto caminhamos entre as pessoas vejo Juliana vindo ao meu encontro, por Deus ela vai me ajudar.
- Duda!! Pensei que não ia vir. - diz ela me abraçando. - já contou. - sussurrou no meu ouvido e eu neguei.
- então a Eloá me trouxe, a força. - falo e ela gargalha.
- LD será que eu posso roubar ela de você, rapidinho. - ela olha pra ele como se pudesse fazê-lo mudar de ideia.
- não Juliana, ela vem comigo. - diz ele e segura na minha cintura dando um passo a frente.
Caminho ainda dando uma olhada pra trás, ele me leva até o corredor da sua casa onde provavelmente ninguém vai, entra na primeira porta e fecha.
- então você veio?! - diz ele antes de atacar minha boca com necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]
Teen Fiction[+18] •| Essa História Contém Sexo Explícito, Palavrões, Uso De Drogas/álcool, Agressão Física E Verbal. |• •| Primeira temporada completa. |• •| Segunda temporada, 02/02/20 |•