Elô fica branca em segundos e eu não entendo a sua reação, mas por fim ela acaba negando e voltando pra cozinha.
O resto da tarde depois da bolsa de soro consigo colocar pra dentro waffles com mel e chantilly e vários copos de água gelada.
Por volta das 17h Vanessa entra em casa com duas sacolas e balança uma em minha direção.
- pra você cunhadinha. - ela diz me entregando.
De lá tiro uma saia preta justa, um cropped preto de manga longa e um salto de 7cm na cor bege.
- deixe-me adivinhar. Baile?! - faço cara de pensativa e ela ri.
- acertou, começa às 21h30min esteja pronta. - dito isso ela sobe as escadas e some do meu campo de visão.
Descido começar a me arrumar, caminho pro quarto e entro fechando a porta indo pro banheiro.
Depois de quase 30min eu saiu enrolada na toalha, caminho pro guarda-roupa e procuro uma lingerie.
Calor, meu corpo esquenta com o toque de alguém e eu sei que essa mão é de Leonardo, ele não desliza ela pelo meu corpo ele simplesmente repousa sobre a minha barriga.
- sabe o que acontece hoje não é? - ele sussurra no meu ouvido e eu nego, ele sorri abafado. - essa favela toda vai conhecer a nova patroa. - ele diz me virando pra ele.
Meus olhos alcançam os dele e não demora pra que ele tome minha boca com necessidade e desejo.
Suas mãos seguram minha cintura e nuca com firmeza me puxando pra ele com vontade.
Ele caminha comigo em direção a cama, me deita ficando por cima e abrindo a toalha.
Sinto meu rosto esquentar, o desejo de tê-lo dentro de mim é gritante, só pode ser essa gravidez.
Sinto dois dedos deslizarem pra dentro de mim, solto um gemido alto e escuto ele rir abafado.
Safado!
Não demora muito pra que seus movimentos me levem a um orgasmo e em seguida sou preenchida por ele, por completo.
Sua boca alcança a minha enquanto ele dá investidas rápidas me deixando ofegante.
Ele geme quando se chegamos ao clímax juntos.
(...)
Leonardo
Subo as escadas do camarote com as mãos de Duda entrelaçadas a minha, Caíque está logo atrás dela com a Eloá e a Juliana no seu encalço.
Mal adentramos a quadra e já recebi inúmeros olhares curiosos e questionadores, minhas amantes devem estar revoltadas e logo vão arrumar perreco pra cima da minha fiel, já conheço essas vadias não é de hoje.
Me sento no sofá de canto e puxo Duda pro meu colo, Eloá vai até a mesa junto de Caíque e pegam bebidas.
- falai meu aliado! - A7 chega junto vindo me cumprimenta e logo vai até os outros mano, sua fiel Talita está logo atrás e ela dá um sorriso singelo para a Duda.
- vou bater um papo com esses cuzão, tu fica no meu campo de visão. - digo tirando ela do meu colo e levantando, Eloá e Juliana vem pra perto ficando lá de companhia pra ela.
- qual foi rapazeada, solta a voz. - chego junto.
- bandido mal agora tá enlaçado por uma loirinha é? - pergunta K6 olhando pra Duda que agora começou a gargalhar de algo.
- ela tá com uma cria minha, e além do mais, tá na hora de abandonar essa vida. - digo dando de ombros, Gisele vem até nós já se abrindo querendo uma rapidinha.
- vai baixar em outro terreiro vagabunda, tá me tirando? - a voz de Taís ecoa alto no bonde ela tá armada e apontando pra Gisele que deixa um sorrisinho debochado no rosto.
- abaixa essa poha Taís! - grita A7 indo até a mulher dele.
Surtadona!
- abaixa é uma poha, sai andando vadia, aqui só tem homem casado! - diz ela com raiva.
- os casados são os melhores, eai qual vai ser o primeiro? - Gisele desdenha e eu sorriu debochado, parabéns pela coragem porque noção não tem!
Não escutei mais nada depois disso, só os estralado de tapa que Taís e Aline deram nela, fala pra vocês que nem sei que hora a fiel do K6 brotou aqui, mas que eu tô adorando essa pancadaria, oh se eu tô.
Bailão tocando lá em baixo, bebida a vontade aqui em cima, tapa, puxão de cabelo e soco distribuídos de graça, rapaz esse baile tá uma uva.
Vejo Maria Eduarda me encarar, descido então desmanchar o alvoroço e anunciar essa poha aí de fiel.
- cara um controla a sua fiel aí mano, já chega de porrada na minha quebrada. - digo aos aliados que vão se separando e levando as fiel pra postar na parte de baixo.
A vadia da Gisele foi logo correndo pras amigas, isso vai dá um b.o maior ainda.
Caminho até o microfone e tenho rapidamente a atenção de todos do baile.
- essa comunidade sempre teve de tudo, mas ainda sentia que faltava algo, um lugar que precisava ser preenchido, agora eu vos apresento a nova patroa dessa poha toda! - digo e chamo Maria Eduarda pra vir até mim, ela vem sorrindo e olhando pra todos lá fora. - e como meu pai é muito bom com eu, aqui temos também o herdeiro da Rocinha. - puxo ela dando-lhe um selinho demorado e arrancando vários aplausos.
Agora é só esperar os buxicho e os perreco pra cima dela, essas vadias vão querer estar no lugar dela, mas nada consta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]
Genç Kurgu[+18] •| Essa História Contém Sexo Explícito, Palavrões, Uso De Drogas/álcool, Agressão Física E Verbal. |• •| Primeira temporada completa. |• •| Segunda temporada, 02/02/20 |•