Epílogo | Princesa do Morro

824 40 9
                                    

Maria Eduarda

Fazem oito anos que tudo mudou, a família aumentou, Bernardo cresceu um menino lindo e esperto de nove anos que admira todos por onde passa.

Mirella a filha mais velha de Laiza e Gusta acaba de alcançar seus 8 anos e seus irmãos Rafael e Felipe ainda estão com 5 anos, são gêmeos lindos.

Eu me formei em administração de empresas e também concluí a faculdade de arquitetura, hoje tenho meu escritório próprio, sou realizada no campo financeiro e diferente de muitas mulheres posso sim seguir sozinha sem um homem ao meu lado.

Hoje é dia de baile, e é claro que eu vou, afinal a vida é única e merece ser vivida da melhor forma.

No fundo eu nunca soube minha real história, o pouco que sei já me basta, sou feliz assim, tenho amigos verdadeiros, uma família que tende a aumentar cada ano, um bom emprego e um filho que já me é suficiente para amar, eu sou filha de bandido e sei que um dia isso tudo será do meu filho e ele irá dividir com os primos dele.

Meus irmãos costumam dizer que eu sou manteiga derretida, e não faria mal a ninguém, mas eu sei do meu potencial, sei quem sou e o que faria se acontecesse algo com alguém que amo.

Leonardo mandou-me uma carta, nela dizia que ele se arrependia de tudo que fez, da forma como me tratou e ainda disse que se um dia ele sair de lá vai deixar eu viver minha vida em paz. Também disse que quer ver Bernardo em foto se possível afinal não quer o filho naquele lugar, ainda naquela carta ele despertou meus sentimentos que eu achava que já não tinha mais por ele, finalizou dizendo que me ama e me pediu para cuidar bem do nosso filho.

Quando terminei de ler fui logo atrás da foto de Bernardo, e pedi para que a Vanessa levasse pra ele, ela entrou e disse que Leonardo se lamenta muito por não ver o crescimento do filho.

João Carlos não mudou muito, continua a mesma história entre ele e Érica, mas isso aí é história pra outro dia...

"Família é família, não importa de onde veio." - Caíque Medeiros.

"É que o tempo é rei, e só ele determina quem vai e quem fica, uma boa pra nois família" - Leonardo Dantas Maldonado.

"O amor derruba barreiras e o orgulho as impõe de volta." - Maria Eduarda Alencastro.

Fim!

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora