Cap. 27 | A Resenha

726 50 0
                                    

Reta final,

Boa leitura, não se esqueça do voto e seu comentário. ❤

Maria Eduarda

O carro sobe o morro rapidamente, sempre me esqueço que Laiza tem o pé pesado.

Ela estaciona em frente a casa que era de Leonardo, atualmente ela está em um tom azulado, desço com cuidado minha barriga de 5 meses me atrapalha um pouco, Bê não é nem um pouco calmo.

- seu irmão tem um bom gosto. - diz Laiza vindo até mim.

- sim, ele fez questão de expor isso. - digo a ela. - vamos entrar logo.

- Maria? - escuto a voz masculina atrás de mim e me viro no mesmo instante.

- Caíque.. - vou de encontro a ele e o abraço, ele retribui logo em seguida. - como você está?

- bem na medida do possível, Leonardo faz falta as vezes. - ele torce a boca. - nosso irmãozinho é bem maldoso quando quer. - seu tom de voz não me agrada e eu o olho feio.

- por que diz isso?

- ontem ele deu uma surra na Verônica cedo, na Gabriela a tarde e na Karine a noite. - contou e eu abri a boca abismada. - tudo isso porque elas pularam na bala de uma guria pra não ser abusada dele, maluco acha que só porque é dono pode sair fazendo o que bem entende. - continuou.

- ele me dá medo. - Laiza comenta ao meu lado. - pode ser gato, mas ostenta um ar de maldade pura.

- e o pior é que ele além de bater nela, pegou a menina e colocou pra trampa na boca de fumo como GP¹. - diz com tom de culpa.

- que filha da puta esse João Carlos tá se tornando. - nego irritada.

- que linda cena, meus irmãos estão reunidos finalmente. - grita JC da janela do segundo andar. - estão esperando o que, entrem e vamos beber e dançar. - já ia se retirando mas voltou. - menos a Duda. - diz brincalhão e arranca algumas risadas.

Adentramos a casa e caminhamos direto pra área da piscina, onde muitas garotas estão de biquíni, ostentando corpos sarados e tatuados.

Os rapazes estão em uma roda fumando seus baseados, bebendo e rindo de assuntos deles.

- vamos lá, aproveitem a festa, a próxima será só quando o meu sobrinho nascer. - diz ele passando o braço por cima do meu ombro e do de Laiza.

- tá bem, agora quer me falar que ideia é essa de abusar de uma garota? - sussurro próximo seu ouvido.

- Caíque boca aberta. - resmunga. - fiz mesmo, e vou continuar fazendo ela é muito... Apertada! - diz.

- você é um idiota. - nego com a cabeça.

- é pode ser, mas elas adoram. - dito isso ele sai andando todo convencido.

- babaca! - suspiro.

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora