Acordo no dia seguinte com a cabeça latejando, sinto um peso na minhas pernas e barriga, abri os olhos lentamente olhando ao meu lado.
Coçando os olhos percebo que alguém dorme ao meu lado, rapidamente tento me desvencilhar dos braços dele, Leonardo está ao meu lado dormindo tranquilo e quando eu tento me afastar ele me prende com mais força.
- volta a dormi. - resmunga ele, continuo parada ali de olhos fechados seu rosto está sereno, arrisco dizer que parece até um anjo, mal, mas anjo assim mesmo.
- eu tenho que ir pra casa LD. - digo e ele abre os olhos. - minha mãe deve tá preocupada. - adiciono.
- tem celular pra que nesse caralho? - pergunta ele já se estressando.
Com um pouco de esforço tiro a mão dele da minha cintura e apanho o meu celular sobre o criado mudo, tem 17 ligações perdida da minha mãe e várias mensagens no WhatsApp também dela.
_WhatsApp/Mãe_
Cadê você querida?
Você está bem? Me liga.
Estou preocupada, você falou com o pai do bebê?
Maria Eduarda Alencastro Monteiro me responda!!Desculpa mãe por não ter te respondido, só consegui ver agora.√√
Sim falei com ele, mas a reação não foi das melhores.√√
Ele me bateu e agora não quer me deixar sair daqui.√√Como assim não quer deixar??
Digitando...
Ele não pode te prender aí, não podia nem ter te batido!
Digitando...
Argh, não tô gostando disso!!Mãe calma, já passou, eu preciso sair daqui!√√
Me dê o endereço de onde você está!
📌Localização√√
Estou indo aí!
Visto por último às 12:43
Bloqueio o celular e olho pra LD que está atrás de mim já sentado.
- falou com a tua coroa? - pergunta ele de costa pra mim.
- sim, ela quer vir aqui. - pauso esperando alguma reação dele. - tem problema?
- nenhum loira, só que eu já aviso que se ela vir de caó querendo levar tu eu vou meter uma bala na cabeça das duas pra largar de se besta. - avisa e eu o olho assustada.
- mas Leonardo eu preciso ir pra casa! Você não é meu dono! - grito irritada.
- mais sou o pai da tua cria, e até que ele venha pro mundão tu vai ficar aqui, depois se tu quiser sumir eu mesmo pago tua ida, mas ele fica! - ele retruca se levantando e indo pro banheiro.
- eu te odeio! - bufo irritada e saiu do quarto me deparando com uma garota ruiva na cozinha.
- Léo se supera a cada dia, tá pegando até às patricinhas. - diz ela assim que me vê.
- não enche. - resmungo indo até a bancada e apanhando uma maçã antes de me sentar.
Logo Leonardo entra na cozinha olha espantado pra garota ruiva.
- que tu tá fazendo aqui Vanessa? - ele cruza os braços.
- tenho uma reunião na XGW, sabe como é vida de atriz né! - ela pisca pra ele enquanto vira um pouco de suco no copo.
- aqui não tem nenhuma XGW, tu tem que deixar de ser chata pirralha. - ele revira os olhos e me encara. - antes que você arrume perreco, essa é a Maria Eduarda, ela tá com uma cria minha. - aponta pra minha barriga e eu ruborizei. - acostume se tu quiser ficar por aqui. - dito isso ele sai e aposto que foi pro seu trabalho.
- como é que tu deixou isso acontece? - pergunta ela me olhando com tamanha dúvida.
- eu era virgem, esperava no mínimo que ele usasse a droga do preservativo! - nesse momento meus olhos ardem. - eu perdi tudo por causa de uma noite. - digo chorosa e ela me olha com pena. - ele me bateu, como se eu fosse uma vadia desse lugar, por causa do bebê, e eu nem pedi pra ele assumir nada. - choro baixo, ela nega e vem até mim.
- e a pior parte é que ele não vai mudar não, acostuma com isso pro seu próprio bem, essa é a vida de patroa de favela, e é disso pra pior. - ela sai do meu campo de visão e eu seco minhas lágrimas.
Escuto alguém bater na porta, caminho pra lá e abro a mesma.
- pronta pra ir pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]
Novela Juvenil[+18] •| Essa História Contém Sexo Explícito, Palavrões, Uso De Drogas/álcool, Agressão Física E Verbal. |• •| Primeira temporada completa. |• •| Segunda temporada, 02/02/20 |•