Me sento distante das pessoas ali presentes, fecho os olhos enquanto o sol bronzea minha pele.
- vai ficar o tempo todo ai? - pergunta Eloá me fazendo abrir os olhos.
- já é um grande esforço eu estar aqui, então não reclama. - falei e peguei a garrafinha de Skol Beats dela. - geladinha. - comentei devolvendo e voltei a fechar os olhos.
Escuto os passos enquanto ela se distância de mim.
---//---
O dia passou assim, agora estou na casa dela, eu nem sabia que ela tinha uma casa só dela, ainda mais na favela.
Estamos esperando o Túlio vir com as nossas pizzas.
Me dei o luxo de colocar um camisola de renda.
Me sentei no sofá, liguei a TV procurando algum filme.
- Túlio foi fazer a pizza só pode. - diz Eloá sem paciência, bem na hora alguém bate na porta. - deve ser ele, atende pra mim Duda. - concordei e fui em direção a porta.
Ao abrir LD e litrão três rapazes me olhada feito cães famintos, minha pele começou a penicar de vergonha sentia ela esquentar segue no após segundo.
- o-oi.. - abri a boca.
- quem ta ai Du...
Eloá se aproxima aproveito a deixa pra sair dali rápido, caminhei até o quarto onde está minhas coisas e fui direto na bolsa procurando outra roupa.
Enquanto procurava pude sentir mais firmes que eu sabia exatamente de quem eram passeando pelo meu corpo.
- ta gostosa nessa roupa. - ele me vira ficando cara a cara comigo antes de atacar minha boca com ferocidade.
Ele entrelaçou minhas pernas na sua cintura logo me jogando na cama.
Desvantagem dessa camisola, ela é incrivelmente fina, ele mal puxou ela se partiu ao meio me deixando apenas de calcinha, que também é de renda, e possivelmente vai deixar de existir.
Fechei os olhos quando ele introduziu dois dedos dentro de mim, abafei um gemido ele movimentava os dedos enquanto massageava o meu clitóris com o dedão.
Meu orgasmo estava próximo ele parou e tirou os dedos de mim, permaneci ofegante e tentando inutilmente controlar minha respiração.
Senti algo na minha entrada, deslizando pra dentro sem ao menos pedir permissão, parece mais grande agora que eu estou em sã consciência.
Agarro suas costas prendendo ele com as pernas beijando sua boca, os movimentos dele não eram agressivos mas eram precisos, sua boca deixou a minha e desceu pro meu pescoço.
Gemido baixo ciente que na sala estavam algumas pessoas, apesar do silêncio eu não correria o risco de ouvirem.
Ele se afasta da um tapa na minha bunda e manda eu ficar de quatro, me levanto e fico na posição, ele desliza pra dentro de mim rápido, sinto ele todo dentro de mim me arrancando um gemido mais alto, suas mãos prendem meus cabelos em um rabo de cavalo firme me fazendo empinar, ele acelera os movimentos geme perto do meu ouvido e logo me preenche com um líquido quente me fazendo ter um orgasmo logo em seguida.
Caiu na cama e ele ao meu lado, sua mão me puxa pra perto de si e ele se levanta me ajudando.
Caminhamos pro banheiro tomamos um banho rápido, ele sai primeiro que eu.
Ao terminar saiu secando meu cabelo e observo a cama bagunçada denunciando oque aconteceu aqui, comprovando também que ele nem esperou pra gente conversar.
Também esperava o que? Um pedido de namoro só porque transamos?
Realmente, é algo que não posso esperar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]
Fiksi Remaja[+18] •| Essa História Contém Sexo Explícito, Palavrões, Uso De Drogas/álcool, Agressão Física E Verbal. |• •| Primeira temporada completa. |• •| Segunda temporada, 02/02/20 |•