Cap. 19 | Seu Sorriso

850 62 0
                                    

Ele me observa e abre um sorriso de lado, seus olhos não passeiam pelo meu corpo como sempre, dessa vez está fixo no meus olhos, existe um brilho diferente e intenso.

Pisco algumas vezes e começo a andar até a escada, ele vem ao meu encontro e quando tento desviar ele me agarra e me prende na parede atacando minha boca com necessidade, suas mãos seguram minha cintura e nuca com força enquanto sua língua explora cada centímetro da minha boca.

Correspondo no mesmo patamar que ele, não demora muito pra pararmos, afinal precisamos respirar.

Ao nos afastar ele respira fundo e me olha nos olhos.

- me espera lá em baixo. - diz e se retira indo pro quarto.

Desço pra sala e me sento no sofá mecho nas minhas redes sociais enquanto espero ele terminar.

Me aconchego no sofá e apoio a cabeça na almofada, não demora muito pra mim sentir meus olhos pesarem e logo apago.

Leonardo

Término meu banho e me visto, pra hoje escolhi uma blusa polo preta e azul, calça jeans escura Adidas no pé, o boné que é de lei junto da prata.

Cê tá ligado, pai tem que tá estiloso.

Depois de borrifa um perfume em mim coloquei o radinho no bolso de trás e a peça na cintura.

Sai do quarto e desci pra sala, uma cena linda presenciei com meus próprios olhos, Maria Eduarda estava acomodada no sofá dormindo com a mão na sua barriga, onde nossa cria estava, meu bem maior.

Essa garota desmiolada consegue mexer comigo até sem fazer nada, mas que merda eu tô pensando, ela é não uma garota chata e bonitinha, a inconsequente isso sim, mais ainda sim linda e delicada, motivo dos meus surtos, mas de qualquer forma só pode ser por causa dessa criança que é meu herdeiro.

Meu herdeiro, pensar assim me faz sentir nostálgico e culpado, que grande império vou tá deixando pra esse guri, uma vida triste e perigosa, não era esse meus planos, mas paciência.

Me aproximo dela e acaricio seu rosto macio e angelical, como pode meu pai jogar um anjo desses nessa vida louca e complicada como a minha? Seria o tal karma?

Quer saber, o baile pode ficar pra outro dia, vou cuidar da minha mulher e do meu filho.

Atravesso o sofá e pego a mesma nos braços, caminho até a escada e subi degrau por degrau com cuidado e toda a calma do mundo, ela se acomoda no meus braços e continua a dormir.

De repente ela abre um sorriso genuíno de algo natural e bom, e eu posso imaginar que é relacionado a nossa cria.

Ao chegar no quarto a repouso na cama e tento me afastar, ela ainda mantém o sorriso mas, agora sua mão não solta de mim, me mantenho ali a olhando até que ela me solta e se vira pro outro lado, seu cabelo cobre o rosto e eu me pego sorrindo.

Que doideira.

Pego o radinho e disco pro Caíque.

- fala parceiro?!

- toma conta do baile, vou comparecer hoje não.

- porque? Qual foi?

- tô cuidando da minha mulher e do meu filho!

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora