Cap. 7 | É Agora

1K 62 0
                                    

Deixo Juliana na entrada da Rocinha e sigo pra minha casa, minha cabeça continua pesada e as vezes sinto algumas náuseas, ao chegar em casa minha mãe bem ao meu encontro.

- chegou mais cedo querida, aconteceu alguma coisa? - pergunta ela me abraçando. - tá gelada, pressão caiu?

- eu acho que sim, vou subir pro meu quarto deitar um pouco. - digo saindo de perto dela rápido.

Ao chegar no meu quarto deito no chão e com as pernas pra cima da cama enquanto mexo no celular.

Nova mensagem

WhatsApp/Ju ❤
__________________________

Duda, posso colar na sua goma?

Oii, onde?√√

Sua casa. 😂😂

Ah tá, pode sim, vou deixar sua entrada liberada.

_________________________

Me levanto do chão caminho até o telefone fixo próximo a porta e dico o número da entrada, aviso sobre a Ju e digo pra quando chegar que me espere na sala.

Desligo e vou pro banheiro, deixo minhas roupas de lado e entro debaixo do chuveiro a água escorre pelo meu corpo né dando a sensação de liberdade e calmaria.

Depois de um bom e demorado banho coloco minha lingerie branca, fico em dúvida fique escolher acho por pegar um macaquinho azul e uma sandália baixinha dourada.

Depois de um bom e demorado banho coloco minha lingerie branca, fico em dúvida fique escolher acho por pegar um macaquinho azul e uma sandália baixinha dourada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do closet e vou pentear mais cabelos, prendo em um rabo de cavalo deixando a franja de lado, faço uma maquiagem leve e dou uma olhada.

Nada mal.

Enquanto desço pra sala escuto conversa, a voz uma é de Juliana e a outra da minha mãe, exite uma terceira voz, quando chego próximo ao primeiro andar noto que se trata da Eloá.

- não devia deixar qualquer uma entrar na sua casa. - insulta Eloá.

- você diz isso, mas veio do mesmo lugar que eu né, linda. - devolve Ju debochada.

Minha mãe está perdida no meio das duas, raspo a garganta pra elas perceberem que estou aqui e ambas se calam.

- obrigada por recebê-las mãe, agora eu vou ter uma conversa com elas. - encaro ambas. - com as duas. - falo firme.

Minha mãe se retira e eu sinto o ar tenso se instalar na sala.

- qual o problema de vocês duas? - caminho até elas.

- essa vagabunda só entra na vida dos outros pra fazer inferno, já fez uma vez e vai fazer de novo! - Eloá quase grita, no fundo eu sinto que ela quer chorar de raiva, mas não o faz.

Juliana parece tranquila com a acusação, o que aconteceu no passados delas?

- eu não tenho culpa que você não foi escolhida por ele, ele me ama, e sempre vai ser assim! - Juliana fala baixo completamente plena.

Reviro os olhos.

- sério isso? Briga por causa de macho? Puta que me pariu viu. - resmungo.

- não é briga por causa de qualquer macho Duda, era o meu homem, essa vadia roubou ele de mim!! - Eloá grita perdendo o controle.

- chega vocês duas, não me importa se ela pegou ou deixou de pegar, eu tô com um problema e preciso de vocês, as duas vão me ajudar e depois do portão pra fora se vocês quiserem sair no tapa problema de vocês. - gritei irritada.

Ambas me olharam surpresas, respirei fundo me recompondo, Eloá pegou a bolsa dela e olhou feio pra nós duas saindo dali bufando e batendo a porta.

- eu trouxe isso aqui pra você. - disse entregando uma caixinha rosa, bem grande estava escrito TESTE DE GRAVIDEZ. - depois do que presenciou mais cedo achei que quisesse tirar a dúvida. - da de ombros, assenti e a chamei pra subir até meu quarto, no segundo andar tranquei a porta e caminhei pro banheiro enquanto ela me esperava do lado de fora.

Princesa Do Complexo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora