Espero que gostem
Beijos, é boa leitura 💋
-----------------------------------
Camila on
Me chamo Karla Camila Cabello Estrabão, sou cantora tenho 22 anos. Estou no meu melhor momento muitos compromissos e shows para fazer, mais nem sempre foi assim. Sou filha de Sinu Cabello, ela criou a mim e a minha irmã Sofia Cabello sozinha pois meu pai Alessandro sumiu no mundo, nos deixando sozinhas.
Sempre fui uma garota cheia de sonhos, mais nem sempre fui confiante em mim mesma como sou agora, sempre fui muito tímida no colégio sofri muito pelo fato de ser magrinha, como eles falavam eu era o patinhos feio, magricela, dentre outros, isso mudou em minha adolescência onde fui tomando formas e hoje segundo as revistas sou concidera uma das mulheres mais desejadas e belas do mundo. Todos os homens e mulheres me desejam e a sempre especulações se estou ou não namorando. Eu espero pelo amor que me arrebate de verdade e não vai ser com qualquer um. Sou despertada de meus devaneios por Normani.
-Camila vamos já está na hora de mais um show... Minha agente e melhor amiga fala mim despertando.
-Já vou Normani , estava fazendo meu ritual você sabe que tenho que me consertar... Falo e a abraço.
-Me deseje sorte Mani... Falo ainda nos seus braços.
- Você consegui minha bunduda... Me dando um abraço e um beijo terno.
Entro no palco e mais fãns vão a loucura, eu canto de danço com emoção, e posso dizer sou realizada com minha carreira. Termino mais um show e mim despeço daquela multidão com emoção
- Hey, New York obrigada!!! Eu amo vocês!!
Agora de volta ao camarim encontro minha amiga/agente orgulhosa por mais um show cumprido.
- Mais um vez voce foi maravilhosa no palco... E me abraça
-Estou exausta Mais muito feliz... Digo retribuído o carinho de minha amiga
- Bom sabe que está em a sua espera ansiosa em casa?
-Aaaah não acredito ela chegou, Sofi finalmente que saudade da minha pequena... Falo dando pulos de alegria.
-Sim e ela e sua mãe estão em Los Angeles a nossa espera...fala Mani
- Então vamos!!
E assim saímos para o aeroporto com destino a Los Angeles, onde minha mãe e minha irmã nos esperam.
Flash back on
Ligação on-Kaki estou com saudades quando você volta?... Minha irmã pergunta dengosa.
-Logo minha pequena a turnê já está acabando, o último show será em New York...a respondo
-Ta bom promete que vai ficar uns dias comigo só comigo!!!... Fala a baixinha
-Prometo meu amor, agora tenho que desligar vou entrar no palco, eu te amo, diga a mama que logo logo nos vemos em Los Angeles beijos... Assim me despeço
-Ta bom Kaki, nos te amamos eu e mama...Ligação off
Estava com uma baita saudade de minha pequena irmãzinha e da minha mãe também, elas não costumam me acompanha nos shows.
Flash back off
-Camila chegamos... Diz Mani ao me tirar dos meus pensamentos
-Ooh perfeito... A respondo
-Preparada está a maior multidão de fãns a sua espera no portão...
Respiro fundo e a respondo
- Sim vamos..E lá estava uma verdadeira multidão de fãs que gritavam meu nome, nem preciso disser mais aqui me deixa em êxtase, tanto carinho que eles me dão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...