Olaaaaa meus apressadinhos lindos como vocês estão.
Bom vamos lá para mais um capítulo.
Boa leitura 👄💋...
Lauren on
Essa semana passa extremamente rápida em um piscar de olhos já e sexta feira, amanhã será meu plantao.
Mandei mensagem para Camila para acertar o nosso "encontro" pois minha folga sera no domingo, mais não acertamos o horário eu estava acabando de chegar do hospital já era tarde não quiz me alongar depois eu acerto isso com ela.
Mensagem on.
-Boa noite Camila, minha folga será no domingo, nosso jantar está de pé?
Ela demora alguns minutos...
-Boa noite Lauren, claro que está.
-Então depois combinamos o horário já está tarde beijos...
-Beijos Lauren.Mensagem off
Entro no banheiro me despindo e tomo um bom banho era tudo que eu precisava, estava faminta mais não queira por a mão na massa resolvo pedir uma pizza, ligo a tv enquanto espero a pizza chegar.
Já estou quase dormindo quando ouço a campainha tocar, desço pego o dinheiro e vou abrir a porta, pego a pizza e pago ao entregador, vou para a cozinha me sendo na bancada e começo a comer e me pego lembrando do beijo que Camila me deu essa lembrança que me vem a toda hora, término de comer arrumo a cozinha e vou para o quarto, estou tão exausta que deito na cama e apago.
Acordo com uma boa disposição na manhã seguinte, faço minha higiene pessoal dou uma corrida rapida, volto para casa e hoje dona Angela está lá para arrumar a casa, ela cuida de mim desde sempre, ela veio trabalha comigo e minha família desde criança e também depois que mim casei, ele sempre esteve comigo.
-Olá menina Lauren, vou fazer seu café da manhã, o que vai querer para o almoço!
-Oi dona Angela, não precisa fazer almoço, hoje e meu plantão não voltarei para casa, eu adoro se café, não precisa fazer muita coisa se não eu vou me atrasar... Falo e ela só me olha.
-Ok Lauren...
Subo para tomar um banho e me arrumar para ir trabalhar. Logo desço e o café já está pronto na mesa.
-Huuummm que cheiro bom, falo a abraçando... Dona Angela e como uma mãe para me ela cuida de tudo na casa apesar de não está presente todos os dias.
-A um bom tempo não me abraça assim menina Lauren, eu percebi que seus olhos estão com um brilho diferente... Ela fala e eu me solto dela e me senti para comer.
-E impressão da senhora... Falo e riu de canto.
-Você não me engana, a muito tempo seus olhos não brilham assim, eu fico feliz em ver isso de novo...
-Nada escapa da senhora né, bom eu já vou indo se não vou me atrasar, quem sabe depois eu lhe conte... Falo lhe dou um beijo na bochecha.
-Há a senhora não precisa ficar o dia todo eu vou está de plantão, pode ir mais cedo para casa.
-Ta bom, seja lá o que for está fazendo bem a voce. Bom trabalho minha menina... Ela fala e eu saiu.Pego meu carro e vou trabalhar, será um dia longo, pois era meu plantão, chego em cima da hora para assumir o plantão pois o trânsito hoje não estava dos melhores.
-Ola maninha...
-Oi Cris, está de plantão também?
-Não eu tenho o meu e só amanhã, vi só assinar umas altas já estou caindo fora... Fala me rouba um selinho e correr sorrindo...
-E um retardado mesmo... Falo para me mesma e vou para meu consultório.Camila on
Depois que Lauren me mando mensagem eu desligo a tv, eu estava com Sofia, eu a levo para a cama e vou para meu quarto, eu ia saindo do quarto quando mãe chama minha atenção.
-Hija, eu e Sofi vamos viajar amanhã pra visita sua avó, você vai com a gente?
-Serio, eu queria muito mais manhã tenho várias reuniões na gravadora, não vou poder mama... Falo tristonha
-Ooow filha não fica assim, ainda terá tempo de ir, bom eu e Sofi vamos manhã cedinho e voltamos no domingo a noite tá bom!
-Ta bom mama boa viagem e tomem muito cuidado na estrada tá bom... Ela assenti né me abraça forte.
-Eu te amo minha hija.
-Eu também te amo mama, Deus proteja vocês, e diga a vovó que estou morrendo de saudades e que em breve eu irei visitá-la também e explique a ela porque eu não fui...
-Pode deixar minha pequena.
-Mamaaa não sou mais pequena... Falo em um tom falso de chateação, ela rir com toda sua ternura.
-Você e Sofi sempre seram meus bebês. Ela olha para Sofi vai até a cama dela e a beija, e eu faço o mesmo.Saímos do quarto de Sofi, e eu Estava agarrada a minha mãe, senti uma necessidade muito grande de abraça-la.
-Mama posso pedir uma coisa!
- Claro minha filha, se eu poder fazer.
-Posso dormi com a senhora hoje.
-Ooownt e mesmo o meu bebê, claro que pode filha, a muito tempo não me pedi isso.
-E o que a senhora acha de trazemos Sofi para dormi com a gente!
-Uma boa ideia dormirei com meus bebês hoje. Nós iremos dormir todas juntas...___________________________________________________
Espero que gostem do capítulo meus apressadinhos lindos.
Huuuuummm o que aguardar elas neste jantar??
Vamos ver nos próximos capítulos...
Beijos meus amores é até o próximo capítulo 👄💋...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
Fiksi PenggemarMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...