POR FAVOR LEIAM 👇👇👇
Olá meus apressadinhos lindos, obrigada pelos mais de 27k de leitura estou muito feliz, o quem acham de me ajudariam com o final da fic!?, Deixem nos comentários ou me chamem no chat do wattped ok.
Muito obrigada a todos.Boa leitura a todos 👄💋....
Camila on
Ver que mama está acordada e aparentemente bem já faz meu coração pular de alegria.
Lauren está no canto do quarto só observando a interação entre Sofia eu e mama, Sofia esta muito feliz por ver nossa mãe ela mostra seus desenhos para ela toda contente.
-Lolo olha esse e pra você. A menor fala lhe estendendo uma folha para Lauren a pegue , então a Dr de olhos de esmeralda se aproxima e o pega.
-Wooou que lindo desenho, obrigada Sofia.
-Isso e para agradecer que você salvou a minha mama, você agora e minha super heroína.
-Oow princesa vem cá me dá um abraço, obrigada pelo desenho eu nunca tinha ganho um, eu vou pôr em um quadro e por na minha casa ou então aqui no meu consultório o que acha!?. A menor vai até Lauren e a abraça com toda sua força, e Lauren deixar cair uma lágrima solitária.
- Eu faço outro e você pode ter nos Dois, na sua casa tem piscina Lolo, me leva lá um dia, eu amo piscina.
-Sofia comporte-se, isso são modos. Minha mãe fala sério.
-Tudo bem Sra. Cabello, bom princesa lá em casa tem sim pisina, e você está convidada para ir pra lá quando quiser e claro sua mãe deixar.
-Mama eu posso por favor mama a Kaki vai comigo!
-Eu não sei eu vou pensar. Mama fala e Sofia da cara de triste.
-Bom agora preciso falar sério com todas vocês. Lauren assume uma postura mais seria.
-Pode fala Lauren. Foi minha vez de falar. Uma enfermeira entrar no quarto e Lauren pedi que Sofia vá com ela tomar um sorvete em agradecimento pelo desenho, minha irmã aceita e vai
-Bom agora podemos fala mais sério, Sra. Cabello a senhora não lembra de muitos detalhes do acidente e isso e normal, depois se lembrará, seu estado era grave, tivemos que retirar o seu baço para conter uma hemorragia, a Sra perdeu muito sangue, e foi transfusão de sangue, não tinhamos tempo para procurar doador e utilizarmos do bando de sangue, mais Camila já fez a reposição pois o hospital necessita, a senhora precisa de muito repouso, absoluto, está se recuperando bem, seus exames estão todos ok.
-E quando ela pode pra casa Laur? Eu a pergunto.
-Dentro de alguns dias eu creio que ela já poderá ir, mas nada de fazer nenhum tipo de esforço, essa operação requer repouso total para sua recuperação ser bem sucedida.
-Nem sei como agradecer Dra. Jauregui, obrigada por salvar a minha vida, serei eternamente grata você.
-Não precisa agradecer e o meu trabalho, mais precisa me obedecer e fazer tudo que ele disser ok.
-Ela vai cumprir tudo direitinho eu prometo Laur, num e mama!
-Sim, eu só quero sair daqui e ir para casa.
-Bom eu vou indo, qualquer coisa e só me ligar Camila, e eu venho. Ela fala e sai do quarto.
-Nossa ela e tão nova e já e uma médica e tanto.
-É ela e incrível. Falo sem nem perceber
-Esses olhinhos brilhando mi hija, eu lembro dessa moça, ela num e aquela que você ia jantar!
-É ela mesma mama.
-Ela me parece uma boa moça, e não é porque ela salvou minha vida, percebi isso desde o seu show.
-Ai mama eu não consigo esconder nada da senhora né, eu estou completamente apaixonada por Lauren, ela não sai da minha cabeça mama.
-E porquê não fala isso para ela hija.
-É complicado mama, ela e viúva e eu não sei se ela gosta de mim, e se já está pronta para se relacionar com alguém.
-Nossa tão nova e já viúva.
-Mais eu vou tentar conquista-la mama, eu quero essa mulher, e não e por capricho, a Sra sabe que não sou disso, eu só quero cuidar dela, estou perdidamente apaixonada por ela.
-Da pra ver pelo brilho dos seus olhos hija, mais vá com calma, e não se machuque, a respeite mas também se respeite. Mama fala e me abraça
Sofia volta Alegre e saltitante depois do sorvete que foi tomar.
-Kaki cadê a Lolo?
-Ela foi trabalhar meu anjo.
-Huumm, eu queria ter agradecido pelo sorvete.
-Depois você vê ela filha.
Já era noite e o horário de visita ja havia acabado eu e Sofia voltamos para casa, eu ajudo a minha irmã a tomar banho, também tomo banho, e decidimos pedir pizza para comer, pois estávamos famintas.
Logo a pizza chega e comemos rapidamente, eu lavo a louça e Sofi me ajuda. Tudo limpo e arrumando em seus devidos lugares, vamos para meu quarto ver filmes.
-Kaki
-Hum
-Posso dormi com você?
-Hum, pode mais não se acostume viu mocinha, te amo. Ela se agarra a mim.
-Te amo Kaki. E logo a pequena já está em sono profundo. Nem sei por quanto tempo fico acordada mas também acabo dormido._________________________________________________
Muito obrigada a todos qu estão lendo esta fanfic ela e feita com muito amor para vocês, este foi o capítulo de hoje espero que gostem.
Continuem votando e comentando meu apressadinhos lindos.
E por favor me ajudem com o final.
Até o próximo capítulo 👄💋....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...