Olá pessoal, boa leitura 💋
Camila on
Nossa eu estava encantada por esta mulher, ela tem um ar de mistério, e o melhor que a muito tempo não me sinto como hoje, hoje eu me senti uma pessoa normal, eu amo os meus fans mais um pouquinho de normalidade é bom.
O telefone de Normani toca e ela sai para atender e logo ela volta toda sorridente e Vero faz a pergunta de ouro.
-O que houve amor!?...
-Estou muito feliz com esta ligação e a Mila também irá ficar!... Ela fala.
-O que foi Mani?... Eu a pergunto
-Mila saiu o vídeo da turnê que fizemos está incrível, e talvez sejamos indicadas para mais uma premiação!
-Wooou nossa sério eu quero ver! Eu falo contente
-Bom se você quiser podemos assistir agora todas juntas o que acha?...
-Acho ótima idéia!
-Então vamos!Ela prepara a tv e o vídeo começa, e aí sim as pessoas finalmente caem a ficha de quem eu sou e Dinah solta mooo palavrão
-Puta que pariu como sou burra, eu estou ao lado de Camila Cabello e não me atiro para cima dela sem condição Jesus....
Todas nós rimos, quer dizer exceto Lauren que continua com a mesma expressão de sempre desde a hora em que a vi, e eu penso. Senhor essa mulher não dá uma risadinha!
E Normani pega o violão e diz:
-Mila canta um pouco pra gente pra vê se essas bestas vêem o quanto você e maravilhosa...
-Hum tá bom ...
E começo a cantar assim que canto Lauren faz uma cara de quem já ouviu minha voz mais não acimilou a voz a pessoa de fato, assim como todas no recinto.Termino de cantar e Vero diz
-Camila você arrasa mais tem uma pessoa aqui que também canta muito... Lauren se encolhe no sofá com cara de eu vou matar você Verônica.
-Quem amor?... Mani pergunta
-Amor a Lauren canta muito, não sei porque ela parou, as festa da faculdade ela sempre tocava. Ela fala e Lauren se pronuncia.
-Não seja exagerada Verônica, eu não canto e você sabe porque eu parei... Ela fala seria se levanta e pedi licença a todos para ir ao banheiro.
-Vero sua boca grande você sabe como ela fica ao lembrar de Alexa... Dinah fala.
-Desculpa eu não lembrei que ela parou de cantar desde que Alexa se foi, mais a Lauren precisa superar isso... Ela termina de falar e Lauren retorna.
Eu confesso que fiquei confusa não entendi nada e quem era Alexa, bom pelo clima acho melhor nem perguntar.
-Lauren desculpa não foi minha intenção, só tenho saudade daquele tempo, sua voz e linda... Vero fala olhando nos olhos de Lauren com sinceridade.
-Tudo bem Vero, mais eu não canto mais a um bom tempo, acho que nem sei mais fazer isso... Ela fala tristonha
E essa e minha deixa para entra no papo.-Que tal tentar! ... Eu pergunto
-É Lauren tenta você canta muito... Dinah a incentiva. E ela acaba cedendo e me pedi o violão
-Me empresta o violão Camila!
-É claro... E a entrego.E ela começa a tocar meio sem jeito mais logo solta sua voz, e mano do céu que voz essa mulher tem, Além de linda sabe cantar, o que mais esta mulher sabe fazer.
Lauren on
Tudo estava indo muito bem, até Verônica fala em cantar na hora mim lembrei de minha esposa, e da música a que tinha feito para ela e minha filha, mais que não deu tempo de cantar, pedi licença e fui ao banheiro para conter a vontade que tive de chorar, lá me controlei e voltei para a sala.
Verônica me pedi desculpas pelo que havia dito, ela e Dinah sabe o que cantar me recordar, e digo que tudo bem.
E quanto a Camila, sou muito destraida não percebi que ela era a famosa cantora que arrasta multidões por onde passa, e ela pedi para eu tenti cantar e vi sinceridade no seu pedido e Dinah insistiu também e eu resolvi tentar.
No fim da música todas bateram palmas e eu corei de vergonha, e só assenti com a cabeça em agradecimento.
E então o clima flui novamente e deixa de ser pesado, conversamos e cantamos, fiz até dueto com Camila, e ficou muito bom ela canta muito bem, não é atoa a sua fama.
Olho a hora e vejo que já e muito tarde e amanhã irei trabalhar e então começo a me despedir de todos.
-Bom já está tarde eu tenho que ir trabalho amanhã cedo...Falo e me levanto.
-Fique mais um pouco Lo. Diz Vero
-Adoraria mais amanhã o dia vai ser longo no trabalho preciso ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova mulher em minha vida
FanfictionMe chamo Lauren Michele Jauregui Morgado, tenho 29anos irei fazer 30 anos nesse ano, sou uma médica,sou intersexual e sem esquecer sou viúva a 5anos(que completará esse ano), perdi minha mulher e um futuro filho em um acidente de carro trágico. Me c...