Capítulo 41

8.3K 420 40
                                    

Olá, segunda parte da att de hoje.

Boa leitura 👄💋..

Lauren on
-Olá Sofia como está se sentindo agora. Chris fala e ela toda sapeca fala.
-Estou bem melhor com a kaki aqui comigo.
-Bom amanhã se você se comportar e não sentir dor o tio Chris vai te dar alta tá bom?
-Eeeeeeebaaaa não aguento mais essa comida daqui. Ela fala e faz todos rirem da expressão que ela faz de nojo.
-Lolo eu estava com saudades de você.
-Eu também estava com saudades de você mini Cabello. Eu  afago seus cabelos e menor sorri.
-Sofi eu vou falar com a Lauren lá fora e Jajá volto tá bom, Chris você pode ficar com ela um instante.
-Claro vai lá. Ele fala e nós saímos.
Camila me chama para fora do quarto e e eu a acompanho.

Camila on

Eu chamo Lauren para conversar fora do quarto e ela me acompanha.
-O que houve Camila? Algum problema?
-Não Laur, e só que eu quero agradecer mais uma vez por me trazer aqui e dizer que você pode ir pra casa que eu vou dormi aqui com a Sofia.
-Nao precisa agradecer Camila, bom você vai ficar aqui e amanhã será meu plantão então eu vou para casa e amanhã nos vemos. Há sim uma coisa eu dei uma olhada em sua mãe, ela acordou como lhe falei mais cedo, ela não está mas sedada e amanhã acordará e vamos realizar novos exames para ter certeza do seu quadro, mais pelo que eu pude ver ela está reagindo bem.
-Mais uma vez obrigada Lauren. E eu a abraço.
- Bom vou me despedir da Sofia e vou indo pra casa, nossa eu não me conformo de como minhas roupas ficam melhores em você do que em me.
Ela fala eu eu coro, ela me rouba um beijo rápido e voltamos para dentro do quarto.
-Hey Sofi a Camila vai ficar essa noite com você aqui e eu amanhã cedo estarei aqui e venho lhe ver, combinado ?
-Aaaaah mais você já tem que ir Lolo, fica mais um pouco.
-Ja é tarde pequena eu tenho que ir, manhã eu ficarei o dia inteiro e a noite aqui, e venho lhe ver, tá bom
-Huuuummm tá bom Lolo. Até amanhã.
-Então eu já vou indo, tchau Camila, tchau mini Cabello. Lauren fala e vai saído do quarto.
-Sofia eu já volto só um Segundo. Falo para Sofi e saiu correndo atrás de Lauren, vejo Lauren já no fim do corredor e a chamo.
-Laureeeen, espera . Ela olha para me e para,eu  corro em sua direção, eu paro em dia frente.
- Eu não poderia lhe deixar ir embora sem isso.
-Isso o que Cami... Nem a deixo termina de falar e a beijo com vontade. O nosso Beijo foi urgente, quando o ar nos falta nos separamos lentamente.
-Isso Lauren.
-Wooou, que beijo foi esse, nossa. Eu sorriu da cara que ela fez.
-Bom até amanhã Lauren, durma bem e tenha cuidado na volta para casa, eu a abraço e lê dou um selinho demorado.
-Boa noite Mila, eu estaria amanhã cedo aqui, pode deixar eu terei cuidado. Até amanhã.
-Até Laur.
Eu falo e me afasto, vou para o quarto de Sofi, e Lauren vai embora.
Entro no quarto e Sofia está emburrada pois a enfermeira está aplicando um remédio.
-kaki você demorou, nem estava aqui para me proteger.
-Proteger de que mesmo!?
-Dessa enfermeira que me deu esse remédio e doeu. Ela faz o maior bico.
-Não seja exagerada Sofi, o remédio foi na veia. Obrigada enfermeira, e desculpa o drama da minha irmã.
A enfermeira apenas assentiu e saiu do quarto nos deixando a sóis.
-Kaki posso perguntar uma coisa !
-Huuuummm lá vem, manda.
-Você está gostando da Lolo?
Às vezes acho que Sofia e uma adulta fantasiada de criança.
-Porque está perguntando isso Sofia?
-Ah kaki o jeito que vocês se olham, e não foi só eu que percebi isso, a mama também!
Eu confesso que sinto um arrepio, minha mãe sabe sobre a minha sexualidade, mais não falamos a respeito, ela me respeita e isso já me basta.
-E o a mama falou algo sobre isso.
-Ela só disse que a Lauren parece ser uma boa pessoa. Ela fala já coçando os olhinhos e bocejando.
-Me parece que tem alguém que está com sono, já está na hora de dormimos já e tarde. Ela apenas concorda e eu  a cubro minha irmã que já está fechado os olhos eu beijo sua testa. Eu me deito em um pequeno sofá que tem ali e adormeço.

Lauren on

Chego em casa e vou direto para o banho, uma das coisas que aprendi com Alexa foi chegar em casa do hospital e ir tomar banho.
Ela sempre brigava comigo quando eu chegar e me jogava no sofá. Pois ele sempre dizia que o ambiente hospitalar ao mesmo tempo que e higiênico tambem e cheio de impurezas.
Visto um moletom qualquer e vou para minha cama, pego a foto de Alexa que esta no criado mudo ao lado da minha cama e o beijo.
-Espero que você não esteja triste comigo, você será o meu eterno amo para sempre, queria um sinal seu meu amor para saber se isso que estou sentido por Camila não irá lhe magoar, eu lhe prometi nunca por ninguém no seu lugar, não que Camila vá ocupa-lo, jamais, se ela for entrar em minha vida ela terá que conquistar o seu próprio lugar, por que o seu é só seu, e isso vai continuar para sempre.

__________________________________________________

Será que Alexa dará algum sinal para nossa Dra?

Obrigada pelos 14k, continuem votando e comentando.

Até o próximo capítulo 👄💋...

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora