Capítulo 35

8.1K 401 9
                                    

Olá apressadinhos, cá estou eu de novo.

Muitíssimo obrigada pelos 9k estou muito feliz, obrigada na todos que veem lendo esta fanfic, ela é feita com muito amor e carinho, estou muito grata a todos que estão lendo.

Vamos lá para mais um capítulo.

Boa leitura 👄💋....

Camila on

Estou desesperada por informações de mama e Sofi. Um médico veio em nossa direção e fala.
-Ola senhoras o quadro da criança e instável, ela teve algunz cortes e arranjos superficiais, e fraturou o braço esquerdo, como foi pedida a autorização da senhora nos fizemos uma pequena cirurgia, ela agora está dormindo amanhã será liberada a sua visitação.
-Obrigada Dr. Por cuidar da minha irmã, eu gostaria de saber sobre a minha mãe, já faz horas que ela esta em cirurgia e nenhuma informação foi dada.
-Olha Camila não se preocupe esses cirurgias são demoradas, e sua mãe está nas mãos das melhor cirurgiã, e tenho certeza que logo logo, Lauren dará notícias, então eu sugiro que vocês esperem na sala de espera, eu vou tentar saber de alguma informação e repasso para vocês ok. Vá comer algo Camila você parece pálida.

Mais horas se passam e nada de notícias, eu fico impaciente e começo a andar de um lado para o outro sem parar.

-Mila você vai furar um buraco no chão, sente se por favor... Mani me pedi me fazendo sentar.

E eu vejo Lauren vindo no corredor com uma cara não muito boa e um frio na espinha me faz tremer. Ela fala sem rodeios.

-A operação foi bem sucedida, ela precisou de uma bolsa de sangue, Camila preciso que você ou alguém faça a reposição da bolsa de sangue, não tivemos tempo para procurar um doador compatível então pegamos do banco sangue do hospital, e ele precisa de doação. Tivemos que fazer a remoção do baço dela para conter a hemorragia e poder instabilizar a pressão e estancar o sangramento, ela está sedada para não sentir dor, e vamos esperar até que ela acorde.
-Lauren obrigada por salvar a vida da minha mãe... Vou em sua direção e a abraço forte.
-E o meu trabalho, bom já e muito tarde a cirurgia foi muito demora eu aconselho que vai para casa descansem não a mais nada que possamos fazer, elas precisam de repouso, a visitação dela só sera permitida amanhã, dependendo de como ela reagir a medição, e em relação a reposição do sangue, amanhã com mais calma resolvemos isso ok.
-Camila vá com Normani e Verônica para casa, sua mãe e irmã estão em ótimas mãos, Cris está de plantão hoje e eu ficarei aqui também para acompanhar o quadro de sua mãe.

Lauren fala eu a princípio não quero ir mais acabo cedendo aos pedidos eu Estava muito abalada emocionante, mas como Lauren havia dito que nada mais poderia ser feito, era só esperar que mama reaga e que Sofi acorde bem amanhã.
-Lauren antes de ir eu tenho um pedido por favor me deixe pelo menos ver minha irmã e se eu poder ver só de longe gostaria de ver minha mãe e minha irmã também, só para poder acalmar meu coração.
-Bom Camila o quando de sua mãe e bastante delicado isso não será aconselhável. Prometo que manhã eu deixo tá bom. No caso de sua irmãzinha podemos ver com Cris se ele autoriza.
-E melhor que nada, meninas me esperem aqui eu já volto...
Elas fazem sinal que vão me esperar e eu acompanho a Lauren. Cris permite que eu a veja mais só através do Vidro, ela está dormindo serena e sua expressão está tranquila.
-Camila gostaria de lhe pedir desculpas pelo meu impulso mais cedo, eu não deveria ter lhe beijando daquela forma... Lauren fala envergonhada.
-Tudo bem Lauren não precisa se desculpa, foi bom para me trazer de volta para a realidade e me acalmar... Digo isso e pego em não e a agradeço novamente.
-Vocês precisam ir agora... Fala uma enfermeira de mais idade e nos a obedecemos.

Saio do hospital acompanhada de Normani e Verônica essa noite eu ficarei na casa delas, pois não quero ir para minha casa pois lá tem muitas coisas ligadas a mama e a Sofia e seria bem mais doloroso, e amanhã retornarei ao hospital.

___________________________________________________

Prontinho meus apressadinhos, espero quem gostem.

Continuem lendo, votando e deixando seus comentários, pois isso motiva muito, obrigada a todos (as).

Beijos até o próximo capítulo 👄💋....

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora