Capítulo 10

10.4K 466 5
                                    

Olá pessoal, bom dei uma pequena modificada na idade de Lauren.

Boa leitura 💋

Camila on

Fui surpreendida ao encontrar Lauren na cafeteria ( e que Mulher é aquela, seu perfume  é inconfundível ela estava mais bela ainda manhã) não esperava vê-la.

Mais cedo ...

-kakiiii acorda vamos tomar café na cafeteira comigo estou com desejo de cooks e só tem lá vamos, levanta sua preguiçosa... Ela fala pulando bem cima de mim.
-Ai Sofi pare de pular em cima de mim vai me machucar.... Falo em um tom mais sério.
-Desculpa Camila só queria tomar cafe com você na cafeteria... E faz cara de chateada.
-Não precisa ficar assim eu vou com você só não pule mais assim, você pode se machucar ou me machucar desse jeito, agora vá lá para baixo e me espere lá  que eu já vou descer para irmos tá ...falo e ela sai correndo contente, eu balanço a cabeça em negação.

Me levanto vou ao banheiro para fazer minha higiene pessoal, logo termino mim visto não faço nenhuma maquiagem e logo desço e a vejo me esperando sentada no sofá.

- Vamos Sofi. chamo sua atenção
-Vamos estou morrendo de fome. Ela fala e sai puxando minha mão.
Falo para mama onde vamos e saio com Sofi saltitante.

A cafeteria era bem perto fomos andando, por sorte não fui reconhecida por nenhum fã, agradeço aos céus.

Chegando lá avisto logo quem,  a morena de olhos verdes que está me enlouquecendo, e vou a comprimentar.

Atualmente...

Lauren se despede e sai.

-Sofia você me mata de vergonha desse jeito... Falo para a menor
-O que eu fiz Kaki!?...
-Foi inconveniente com tantas perguntas, só falto pergunta se eu fiquei com a moça, você e essa sua mania...
-Ue so quiz saber quem era ela... Deu de ombros.
-Tome jeito Sofia Cabello...
-Aliáis eu gostei dela, com ela eu até permito que você namorei...
-Sofia não fale asneiras... Disse na irritada.
-Você pensa que não vi o jeito que olhou para ela Kaki, você não me engana...
-Vamos logo pedir e voltar para casa!!!

Fizemos nossos pedidos e logo a garsonete os trouxe pedi pra ela embrulhace para viagem e ela o fez pago e saio de mãos dadas com Sofi indo direto para casa.
 
-Nossa vocês demoram...mama fala
- E que encontramos uma amiga da Kaki e aí eu fui mim certificar de que era só amiga mesmo... E lá rir mim Fazendo corar de vergonha.
-Mama Sofi quase me mata de vergonha na frente da Lauren, ela e amiga de Verônica esposa de Normani.
-Filha já falei para não fazer isso com as amigas da Camila... Minha mãe fala sério com ela.
-Mais mama so queria saber quem era ela, ela e muito bonita mama e bem braca e os olhos verdinhos que nem esmeralda, se a Kaki quiser namorar ela eu deixo ela é legal... Ela fala e sai correndo.
- Tá vendo mama o jeito dela.... E cruzo os braços e indignação... Mama ri e me abraça.

E vamos  para mesa comer o que havíamos ido comprar.

Espero que gostem do capítulo, esta pequeno, mais amanhã talvez eu apareça aqui para posta outro para vocês.

Há antes que eu me esqueça, obrigada a todos que estão lendo e votando na minha fic, fico muito feliz, isso é uma motivação a mais para eu continuar escrevendo e publicado para vocês.

Deixem comentários para eu saber que estão gostando! 💋💋💋

Uma nova mulher em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora